PSG - SL Benfica (8 de Março)

Andrew86

é sempre a mesma merda!!, marcam um golo, depois pôem os centrais >:( a trocar a bola entre si.....deja vu!

Clau_21

Citação de: Andrew86 em 08 de Março de 2007, 20:33
assim vamos ser goleados!........uma vergonha! :tickedoff:, este psg é uma merda!!.....não é só david luiz!, o anderson é uma desgraça!.
só agora é que descobriram? Meu rico Ricardo Rocha...

skiD

que vergonha...
Mau demais merecemos estar a perder, e vamos ver se isto melhora, para mim parece dificil...
não é so o Anderson, o Quim tb tem culpas naqueles cruzamentos dentro da pequena area,que vergonha, so grita com eles quando não é preciso.

Zetuga

Eu acho que nao se pode individualizar assim. toda a equipa tem que perceber que ha um puto lancado as feras e todos tem que correr mais um bocado para o ajudar..

Rocha10

tristeza total..anderson 1 barrete..david luis n joga nem metade d k joga o alcides...derlei afunda o benfica n faz nadaaa ate tentou o auto-golo..quim o habitual akele golo cruzamento nem acredito..miccoli n se viu...joao coimbra k jogao pa kem dizia k o problema tava nele enganou.se mt mesmo..espero k n 2ª n soframos + pk se n la se vai a taça uefa...mudem..bora la

SLF

o problema disto tudo é que temos um treinador medricas que tem medo de arriscar!

se uma pessoa aguenta as substituiçoes aos 89 e 90 minutos ja nao aguenta a falta de tom... do treinador para por o 3º central do plantel num jogo contra o ultimo e desfalcar a equipa do meio campo com o melhor elemento (katsouranis)

a medriquisse sempre se pagou caro, e o exemplo acabamos de ver na primeira parte! ora se o miudo tivesse jogado contra o aves, se tivesse de entrar neste jogo teria entrado com muito mais moral!!

o david luiz deve pensar assim: se o treinador nao me mete a jogar contra o ultimo em casa entao contra quem eu vou jogar??

nuno-iceman

Ainda bem que veio o intervalo.

Este central é fraquíssimo, nem se sabe posicionar em campo e, pode haver pouca confiança, mas um defesa deve saber posicionar-se e este... não haverá melhor os juniores.

Depois é impressionante que não ganham uma por alto e nem são capazes de entregar jogo aos homens da frente.

Que merda, e estes franceses são suaves, estão quase em último porra.

1-2 nem é mau, mas qualquer derrota é um péssimo resultado. Se não temos equipa para estes badamecos dos franceses, teremos para o W. Bremen ou o Sevilha?

every time i die

mas o anderson já há vários jogos seguidos que só faz é burrices. sou só eu que vejo...?

Pedro Neto

Este Nandinho é um génio da gestão de equipas e de plantel.

Que trabalho formidável está a fazer no Benfica, parabéns!

HoMiCiDaL

o Anderson faz o que pode, neste momento é o unico central em campo.

O David Luiz está lá a fazer figura de corpo presente.

epiliF

Se o fernando santos ganhar alguma coisa no Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do forum. (não contam taças amizade nem torneios do dubai).

MANOCAS37

Citação de: Clau_21 em 08 de Março de 2007, 20:36
Citação de: Andrew86 em 08 de Março de 2007, 20:33
assim vamos ser goleados!........uma vergonha! :tickedoff:, este psg é uma merda!!.....não é só david luiz!, o anderson é uma desgraça!.
só agora é que descobriram? Meu rico Ricardo Rocha...

o anderson é claramente um problema de falta de confiança..
o Anderson do ano passado era muitissimo superior que o Ricardo Rocha..


é Rezar que o Simão pegue no jogo

giocas

Isto só prova que o grande plantel, dito por alguns, quando não joga uma pedra chave mostra o que realmente vale. Ainda vocês qurem que o Simão leve o 5.º amarelo. É melhor ir jogando e adiando mais tristezas...

diogo32

david luiz?sabem ver o fdp do jogo?o problema foi o anderson ter que trocar para a esquerda quando estava rotinado...começou a meter agua até que o voltaram a colocar a dta. agora no fim...nos até estavamos a jogar bem e aquele 1o golo foi um golpe de sorte...haja calma que vamos virar isto.


P.S.-PARECE QUE HA AQUI RESSABIADOS QUE QUERIAM FALAR NO SABADO E O TIRO LHES SAIU PELA COLATRA.

epiliF

Se tivesse usado o puto contra o Aves já havia mais entrosamento... Ambição infelizmente tem sido zero esta época.