PSG - SL Benfica (8 de Março)

GloriosoJMP

o pior é isso mesmo...faltam 45 minutos..............
espero que me engane...mas........

FeHer_4ever

se parassem de mandar bitaites e apoiassem e vissem q tamos mal desde q o luisao saiu .. é acreditar q é possivel e q basta alguem pegar no jogo ..  ::) :smitten:

saudações

FORÇA BENFICA!!

giocas

Se ficar até 2 golos de diferença ainda teremos hipóteses...se for mais...
Afinal o Coimbra até é bom jogador, não está no plantel só para fazer número. É que eu só o via jogar 2 minutos. Pensava que o papel dele fosse, apenas, para quebrar o ritmo de jogo e passar o tempo...

the.lowlight

Que não se peça a cabeça dum miúdo que entrou a frio..pela primeira vez num jogo destes. Critico muito mais o Derlei, que não pode falhar 2 como as que falhou...

ela é benfiquista

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 20:41
Gostava de saber, também, porque ficou o Nuno Gomes no banco quando marcou dois golos nos últimos dois jogos... e entrando um tipo inenarrável que até se ia enganando na baliza.
Uma vergonha!

Agora é deitar culpas para  o Nuno :(

car

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Março de 2007, 20:47
Cos nervos já virei uma Casal Garcia... :buck2: :buck2: :buck2:

CARREGA BENFICA!!! Q eu faço igual... ;D ;D ;D
eu estou no tinto :buck2:

pcssousa

nuno-iceman

O futebol é como no mundo empresarial. Nós podemos respeitar toda a gente mas temos que ter consciência da nossa valia e impormo-nos.

O Benfica é, de longe, superior a este Paris SG, assim como o era com o A. Viena, Copenhague e Celtic.

O Problema é que este Benfica raramente se consegue impôr, abana demasiadas vezes.

Este jogo, simplesmente, é para ser ganho. Ser em Paris ou na Luz é igual, é para ganhar. Somos superiores.

Agora marcam um golo e depois, só porque o Luisão sai, tremem por todo o lado. Tenham paciência, mas mesmo sem Simão, Luisão e Katsuranis, o Benfica é superior.

car

Citação de: the.lowlight em 08 de Março de 2007, 20:49
Que não se peça a cabeça dum miúdo que entrou a frio..pela primeira vez num jogo destes. Critico muito mais o Derlei, que não pode falhar 2 como as que falhou...
e quase marcou na propria baliza, para mim ele está ao servico do fcp :knuppel2:

rui78

Temos que marcar!

2-2 nao seria mau. Claro que a vitoria seria melhor.

Vamos a eles!

Borgas_SLB

VanBasten

A equipa sentiu em demasia a saida de Luisão. É importante que o Benfica não ataque à toa, porque o 2-1 pode não ser um resultado muito mau.
Estou a gostar do J.Coimbra.

Borgas_SLB

Troquem as chuteiras do Anderson já escorregou prai 10x

Redady