PSG - SL Benfica (8 de Março)

Xanghai

Temos quer marcar na França, se quisermos passar  ;)

ela é benfiquista

Citação de: Afonso em 27 de Fevereiro de 2007, 20:56
estes são um exemplo de dedicasão e amor ao clube, aqui em Lisboa chora-se para dar 20€ para ver o Benfica, e troca-se o estádio da Luz pelo sofá
Também o poder de compra nao é identico, nao achas ?

Mendes

ela é benfiquista

leo

fonix, ja nao ha mais bilhetes ? Nem para a presidencial???

ela é benfiquista

Citação de: leo em 27 de Fevereiro de 2007, 21:16
fonix, ja nao ha mais bilhetes ? Nem para a presidencial???
Se estas pronto a dar 100 euros, ainda deve haver ::)

jorgesse

segundo a radio francesa RMC sobram 6000 bilhetes.
Info recolhida de um forum de adeptos do PSG

ela é benfiquista

Citação de: jorgesse em 27 de Fevereiro de 2007, 21:28
segundo a radio francesa RMC sobram 6000 bilhetes.
Info recolhida de um forum de adeptos do PSG
Claro que sobram, so que as ordens dos clubes é de nao dar mais !
Perdi uma tarde de trabalho para o saber. Liguei para o Virgin, disseram-me que havia e quando la fui, NADINHA. Até a vendedora ligou para o PSG para investigar :knuppel2:

jorgesse

Quem esteve nas bilheteiras do Estadio disse que era uma confusao com muitos Portugueses nas filas.

Mas achei piada aos abonnés que se queixavam das demoras, desorganisação parra obter um bilhete.
Problemas que me fazem lembrar algo :)

ela é benfiquista

Ainda agora deu no noticiario da RTPI : uma bicha so para bilhetes.
E o comentador ainda a fazer pouco dos desgraçados que perderam o dia, as vezes, para matar saudades do Benfica.
Esta RTPI é uma lastima :knuppel2:

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Fevereiro de 2007, 21:42
Ainda agora deu no noticiario da RTPI : uma bicha so para bilhetes.
E o comentador ainda a fazer pouco dos desgraçados que perderam o dia, as vezes, para matar saudades do Benfica.
Esta RTPI é uma lastima :knuppel2:

Mas que triste noticia, quer dizer que bilhetes já não há?! :-\

foNNtes

mas quem tem comprado são os portugueses ou os franceses?

LuigiSLB83

estes são um exemplo de dedicasão e amor ao clube, aqui em Lisboa chora-se para dar 20€ para ver o Benfica, e troca-se o estádio da Luz pelo sofá

Sabes qual é o ordenado minimo em França?

RuiCosta_10

essa é boa, nem toda a gente tem possibilidades para dar dinheiro regularmente para ir aos estádios de futebol, achas que os estádios Portugueses estão vazios porque as pessoas não gostam de futebol? Eu por exemplo por mim deslocava-me a todos os jogos na Luz sempre que pudesse, infelizmente não posso, e só posso ir a 2/3 jogos por ano, reservo as minhas poupanças obivamente para os melhores jogos.

E o nível de vida em França é muito melhor, o ordenado mínimo é muito maior como referiu o user LuigiSLB83, caso contrário os Benfiquistas que estão em França estariam em Portugal, para além de que isto acontece uma vez em um, dois ou três anos, é uma opurtunidade única para ver o Benfica e toda a gente quer aproveitar independentemente do preço dos bilhetes!

Saudações Gloriosas :)