PSG - SL Benfica (8 de Março)

Freire

Tenho o desprazer de informar todos os doidos  ::) que vão a Paris que iremos encontrar chuva, vento e frio. Acabei de ouvir na Tvi.  :tickedoff:

patroberto

Graham Poll no Parque dos Príncipes

O inglês Graham Poll foi o árbitro nomeado pela UEFA para dirigir o jogo do Benfica com o Paris Saint-Germain, que se realiza esta quinta-feira no Parque dos Príncipes.

O conhecido juiz britânico será coadjuvado pelos seus compatriotas Darren Cann e Roger East. Michael Leslie Dean será o quarto árbitro, enquanto o alemão Wilfried Heitmann desempenhará a função de observador.

O pontapé de saída do PSG-Benfica, relativo à primeira-mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, está aprazado para as 19.45 horas desta quinta-feira.

A Bola

diogo32

Redady

Citação de: pat_rob em 06 de Março de 2007, 14:20
Graham Poll no Parque dos Príncipes

O inglês Graham Poll foi o árbitro nomeado pela UEFA para dirigir o jogo do Benfica com o Paris Saint-Germain, que se realiza esta quinta-feira no Parque dos Príncipes.

O conhecido juiz britânico será coadjuvado pelos seus compatriotas Darren Cann e Roger East. Michael Leslie Dean será o quarto árbitro, enquanto o alemão Wilfried Heitmann desempenhará a função de observador.

O pontapé de saída do PSG-Benfica, relativo à primeira-mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, está aprazado para as 19.45 horas desta quinta-feira.

A Bola

Ena pá cum camano, esse não é o bacano que mostrou os 3 amarelos a 1 jogador no Mundial ... e ele continuou em campo! :2funny: :2funny:

patroberto

Citação de: mancam em 06 de Março de 2007, 14:32

Ena pá cum camano, esse não é o bacano que mostrou os 3 amarelos a 1 jogador no Mundial ... e ele continuou em campo! :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

shivo

Citação de: Freire em 06 de Março de 2007, 14:14
Tenho o desprazer de informar todos os doidos  ::) que vão a Paris que iremos encontrar chuva, vento e frio. Acabei de ouvir na Tvi.  :tickedoff:

é igual pelo benfica faz-se tudo ;D ;D

Afonso

Grande Freire!!! força ai amigo, traz a vitoria.

RedAçor

Citação de: pat_rob em 06 de Março de 2007, 14:34
Citação de: mancam em 06 de Março de 2007, 14:32

:2funny: :2funny: :2funny:

:o :o :o :o :o :idiot2: :knuppel2: :smiley6600: :police:

Tiago#30

Citação de: Freire em 06 de Março de 2007, 14:14

Ainda ontem o tempo estava bom para um mês de Março.. Hoje acabei de chegar a casa todo molhado.
Espero que na 5° pelo menos não chova.

Eu até gosto dos árbitros ingleses. A ver vamos..

Afonso

os campeões devem estar a chegar ai a França amigos

aguia_misteriosa

Embarcaram todos muito bem. ;)

Até breve malta de águia ao peito.

ela é benfiquista

Vamos la ver como vai correr o dia 8.
Em França, para que corra bem, costuma dizer a palavrinha que da sorte, em 5 letras....

rui costa10

penso ke o benfica ta em LEVALLOIS! pke conheço uma pessoa ke viu chegar o autocarro!!!

Solid

Quero ganhar em Paris para ir com tranquilidade na 2da mão !!  :tickedoff:

rui costa10

Citação de: Jaimito em 06 de Março de 2007, 22:37
Quero ganhar em Paris para ir com tranquilidade na 2da mão !!  :tickedoff:

ganhar ao empatar com golos, nao seria mau!