PSG - SL Benfica (8 de Março)

muek

Afinal quantos benfiquistas vão estar no estádio. Ouvi falar em (apenas) 2000? ???

Aguiar

Citação de: muek em 08 de Março de 2007, 00:29
Afinal quantos benfiquistas vão estar no estádio. Ouvi falar em (apenas) 2000? ???
talvez mais um 0

Sousa_slb

A minha equipa para amnha:

Quim
nelson luisao anderos leo
         petit
katsouranis  karagounis
         simao
micolli nuno gomes

A equipa é a melhor k temos por isso espero amanha um bom resultado e um bom jogo.
Acredito k podemos vençer amanha ou pelo menos n perder.

saudações

Victi

People o dia 08. de Março traz-me boas recordações. Basta lembrar-me que foi dia 08. de Maio de 2006 que fomos ganhar a Anfiel Road. Por isso tou confiante que hoje tambem vamos ganhar a Paris para trazermos um bom Resultado pa Lisboa.

A minha equipa seria:

Quim

Nelson                   Luisão                      Anderson                   Leo

Petit

Katsouranis                     Karagounis

Simão

Miccoli
                                                           Nuno Gomes

Saudações da Suiça

anti-tripeiro20

alguem sabe quando é que o benfica sai do hotel

unterseen

tudo   bem   disposto   ;) ;)
estou   mesmo   confiante    numa   grande   vitória
CARREGA   BENFICA

flsb

Força , concentraçao e atitude é o que peço á nossa equipa para o jogo de hoje .E que o jogo seja uma grande festa para os emigrantes benfiquistas de Paris e arredores .
Saudaçoes Benfiquistas .

Alento

Confiança sim ;) acompanhada de respeito pelo adversario. Atitude competitiva do principio ao fim, serenidade, não confundir com apatia e sorte porque sem ela tudo fica mais dificil.
Era bom que o Luisão jogasse. estou a ouvir na Tv. que ainda não é certo.
O meu onze é o mesmo da maioria. Ou seja não inventar. Miccoli com Nuno na frente. Os Gregos com o Petit no meio campo. O Simão com liberdade de movimentos para partir aquela defesa toda e cá atraz os suspeitos do costume. É este o nosso melhor onze, sem discução. :coolsmiley:

Califas

ela é benfiquista

Citação de: Alento em 08 de Março de 2007, 08:30
Confiança sim ;) acompanhada de respeito pelo adversario. Atitude competitiva do principio ao fim, serenidade, não confundir com apatia e sorte porque sem ela tudo fica mais dificil.
O meu onze é o mesmo da maioria. Ou seja não inventar. Miccoli com Nuno na frente. Os Gregos com o Petit no meio campo. O Simão com liberdade de movimentos para partir aquela defesa toda e cá atraz os suspeitos do costume. É este o nosso melhor onze, sem discução. :coolsmiley:

Subscrevo, 1000 %

Levantou-se aqui um sol lindo a espantar o nevoeiro.
Que seja profécia para esta noite.
FORCA BENFICA

Tiago#30

Citação de: muek em 08 de Março de 2007, 00:29

Esses 2000 são as claques.
De resto foram vendidos cerca de 7 mil bilhetes para benfiquistas em geral. Sem contar com os "cativos"  portugueses do PSG e outros emigrantes como eu que arranjaram bilhetes para qualquer das bancadas centrais, inicialmente reservadas aos sócios do PSG.

Ou seja haverá portugueses espalhados pelo estádio todo e torna-se difícil avaliar o numero.

Alento

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 09:02
Citação de: Alento em 08 de Março de 2007, 08:30

Subscrevo, 1000 %

Que horas são em Paris? Mais duas ou só mais uma?
Vais ver o Jogo?
Levantou-se aqui um sol lindo a espantar o nevoeiro.
Que seja profécia para esta noite.
FORCA BENFICA

Redady

Até me custou dormir, fiquei a pensar no ambiente fantástico que dev estar logo à noite, gostava muito de ver um estádio quase cheio de Benfiquistas fora de Portugal!
Mas também vocês são tantos que Paris mais parece Português!

ela é benfiquista

On verra bien ce soir !...

Logo se vera esta noite.

Aqui é uma hora a mais.

MissJane

Citação de: mancam em 08 de Março de 2007, 09:25
Até me custou dormir, fiquei a pensar no ambiente fantástico que dev estar logo à noite, gostava muito de ver um estádio quase cheio de Benfiquistas fora de Portugal!
Mas também vocês são tantos que Paris mais parece Português!

Também eu tive dificuldade em dormir lol . Começou a contagem decrescente: Embora lá BENFICA MOSTRA À EUROPA QUEM SOMOS NÓS!!!!!