PSG - SL Benfica (8 de Março)

MANOCAS37

rui costa10

fdxx!!! antes de ainda ter jogado ja tao a crucificar a ekipa e o f.santos!! CALMAAA!!!ke ainda nao jogaram!!!!!
falar é depois do jogo!!

Afonso

BENFICA LÁ LÁ Lá BENFICA

Força Benfica, milhões sofrem por ti

Kobille

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2007, 18:57
Derlei e Miccoli é uma dupla bem mais mexida e móvel...
O Nuno está em boa forma e certamente que vai ser importante na 2ªMão, mas  hoje jogar o Derlei aceita-se perfeitamente...
Concordo.
O Derlei é uma boa opção.

Samu

nunca ouviram dizer que os prognósticos é só no fim do jogo?!?!?  :crazy2:

rui costa10

Citação de: Samu em 08 de Março de 2007, 19:01
nunca ouviram dizer que os prognósticos é só no fim do jogo?!?!?  :crazy2:
exactamente!! falam antes do jogo pk o derlei joga, pk o j.coimbra joga...se no final o benficar ganhar, ja vao dizer ke sao os melhores...

Benfic@

GloriosoJMP

derlei no 11 nuno gomes no banco?!
parece que temos dupla para a europa...........

the.lowlight

Citação de: Andrew86 em 08 de Março de 2007, 18:56
eu cá para mim o katsouranis tá mas é todo roto, e inventou essa da indesposição para descansar um pouco. :crazy2:

Se calhar preferia fazer isso contra o Leiria..não? Achas que algum deles quer perder um jogo destes? E o Katsouranis já demonstrou que é profissional a 100%.

Quanto à equipa...espero que o Coimbra perceba que tem que ajudar muito defensivamente no meio campo..se fizer isso já está bom. O Kat dá muito jeito porque funciona quase como um terceiro central quando precisamos...e é importante nas bolas paradas ofensivas/defensivas.

Shoky

Será que hoje vamos ter paródia ao intervalo? :crazy2:

dvfer

se esta dupla derlei/micoli jogar tao bem c jogou em bucareste...bela dupla europeia..

slb2tuga

força benfica

sou emigrante em paris e benfiquista 365 dias por ano

amanhã quero ir ao trabalho com o orgulho da grande vitoria do benfica sobre o PSG

vamos a eles

basta um golo e ficam todos atrapalhados, o PSG esta sem confiança e um golo sofrido deixa a equipa morta

orgulho de ser portugues em frança, é uma das coisas mais lindas do mundo, é um sentimento muito especial

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2007, 19:06
Será que hoje vamos ter paródia ao intervalo? :crazy2:

se não houver , vai parecer que não é dia de jogo..

Losango

Sem o Katsou, João Coimbra no seu lugar e Derlei no lugar do Nuno Gomes... Que me dizem?