PSG - SL Benfica (8 de Março)

Jakub

É o que dá lançar jogadores sem aquecer e às feras...

rui78

Citação de: jppm89 em 08 de Março de 2007, 20:25
Estamos mal!!! Onde anda o benfica dos primeiros 10 minutos???  :'(

Saiu do campo com o Luisao...

kneissl

lançar um jogador assim é crime

Solid


epiliF

Eu nem comento! ainda aparece ai alguem a dizer que o luisão é que tem culpa de se ter lesionado quando ainda estava lesionado...

Zetuga

Citação de: kneissl em 08 de Março de 2007, 20:26
lançar um jogador assim é crime

mas o que e' que o homem podia fazer???

rui78

#561
Citação de: Zetuga em 08 de Março de 2007, 20:27
Citação de: kneissl em 08 de Março de 2007, 20:26
lançar um jogador assim é crime

mas o que e' que o homem podia fazer???

Foi azar e paciencia...

Quem jogaria no lugar do Luisao seria o Katsouranis...
Mas e assim...

ela é benfiquista


epiliF

tinha metido o puto logo de inicio porque axo que toda a gente sabia que era impossível o luisão estar bom.

giocas

O que esperava à muito tempo. Contratam um jogador e não lhe dão tempo de jogo e depois querem milagres. E  o Coimbra até está a fazer um bom jogo, para os 2 minutos que lhe dão todas as semanas.

Andrew86

só os defesas é tem as bola no pé....e depois com cepos como anderson é o que dá!

Clau_21

2 golos de rajada dão cabo de mim... ñ estamos a jogar nada...


espero que mude na 2ª parte :-\

jppm89

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 20:29
tinha metido o puto logo de inicio porque axo que toda a gente sabia que era impossível o luisão estar bom.

Se o Luisao tinha passado no "teste" ... segundo li e ouvi é porque estaria recuperado ...

kneissl

táctica do pirilau é o q dá... miccoli a extremo direito?

HoMiCiDaL

gostava de ver os defensores da opção Katsouranis a central contra o Aves agora.

com isto não estou só a culpar o FS, o maior erro foi não terem substituido convenientemente o Ricardo Rocha e neste momentos termos 2 centrais no plantel.

o que é giro é que quando estas situações se deram quem referiu que isto poderia acontecer foi logo apelidado pela maioria de profeta da desgraça, etc.

Depois admiram-se que não ganhamos nada e dizem que os outros só ganham por causa dos árbitros.