PSG - SL Benfica (8 de Março)

nene77

Citação de: slbcarlos em 09 de Março de 2007, 00:13
ESTE F.SANTOS e mesmo um INCOMPETENTE.
isto e o k ele diz
"Quando o Anderson passa para a direita da defesa é ele que toma a decisão no campo, por sua auto-recreação. Tentei rectificar imediatamente, mas já não foi a tempo", explica o treinador.

Foi então que o Benfica sofreu 2 golos quase seguidos... "Depois, ao intervalo ele disse-me que o miúdo (David Luiz) está habituado a jogar sobre a esquerda e lhe tinha pedido para trocar, por se sentir mais à vontade. Mas eu disse que não podia ser, porque no Benfica o Anderson é quem está habituado a jogar no lado esquerdo e se trocássemos estaríamos a fazer duas alterações na equipa e não apenas uma", esclareceu ainda Fernando Santos.

Se em vez de andar a inventar contra o aves em meter o katsouranis a Central. e se tivesse dado uma oportunidade ao central DAVID LUIZ.  isto nao acontecia,  mas o k e ainda mais vergonhoso e k ele NEM SABE qual e o lado em k o puto esta mais habituado a jogar, dassssssssssss e depois bem com uma desculpa destas  PUTA K PARIU   faz um favor e vai-te embora.

Nesse ponto tens razão, devia de vir estudado. Mas ninguém nos garante que não iria acontecer o mesmo e até mesmo que ele tivesse jogado de início nas Aves. Entrar naquele momento seria sempre difícil.

Se existem derrotas boas são estas, 1-2, pois não existe derrota menor (bom há o 2-3 ou 3-4) e podes recuperar com 1-0 e mesmo que estejas a ganhar por dois ainda podes encaixar 1 e vai ao prolongamento e mesmo que eles marquem 1 só precisamos de 2 para empatar...
...e o Simão e o Miccoli partem a loiça toda na Luz, vocês vão ver 4 - 0

Pedro Neto

Essa rábula de central pela esquerda ou pela direita é inacreditável, digna de Gato Fedorento...

Como é possível um treinador dizer uma coisa dessas? Mais vale ficar calado para não se envergonhar!

slbcarlos

hj o slb jogou com 2 jogadores novos.  coimbra e david luiz.  se o f.santos desse oportunidades aos jogadores isto nao acontecia. o j.coimbra k estava a fazer um bom jogo, mais uma vez mostrou k pode jogar no SLB, e merece mais oportunidades, chegou aos 70min   ja nao aguentou mais. teve k sair.  os mal entendimentos entre anderson e david luiz nao aconteciam se eles jogassem juntos contra o aves.  emprestam o karyaka com assis castigado e rui costa lesionado e depois temos k nos contentar com o TOSCO  do beto.  VERGONHA,  k raio fez o derlei para ser titular???? n.gomes tem k ser titular e mantorras merece jogar.  

o f.santos nao gosta de RODAR A EQUIPA mas hoje isso saiu-lhe caro.  faz-nos um favor e vai-te embora.

Strata

Só tenho a dizer que a taxa da basófia anda muito alta para estes lados....

...principalmente depois de a merda os jogos acabarem.

Assim é fácil para qualquer um.

Starblade

Citação de: SouBenfica33 em 09 de Março de 2007, 00:28

Qua estado "medíocre"? De que coisas?

Que estado medíocre de coisas? Vejamos:

- Afastados da LCE num grupo acessível com 3 derrotas e 1 empate e apenas 2 vitórias
- 8 pontos de distância para o primeiro classificado em Dezembro, tornando quase impossível ganhar o campeonato.
- Afastados da Taça de Portugal por uma equipa da 2a Divisão
- Perdermos frente a um dos últimos classificados do campeonato françês quando a obrigação era ganhar.
- Pessima gestão de um plantel bem melhor que aquele que foi campeão nacional
- Utilização sempre do mesmo 11 até rebentarem fisicamente ou se lesionarem

Este estado medíocre de coisas.

E concordo, não é por causa de um jogo que se põe em causa o treinador, é por causa de 9 ou 10.

slbcarlos

starblade tems 150% de razao.  concordo com tudo k dizes.  o f.santos ja devia ter ido embora a muito tempo. 

Céptico

Será que o miguelito não merecia uma hipótese como interior esquerdo?

È que com o Beto em campo (alem de ter sido uma substituição claramente defensiva) fico ainda mais ansioso, sempre á espera que a burrice tenha tirado folga.....

Starblade

Citação de: 7ptico em 09 de Março de 2007, 00:55
Será que o miguelito não merecia uma hipótese como interior esquerdo?

Não. Só quando alguém se lesionar. Depois é atirado para o meio da fogueira, como foi hoje o D.Luís. Depois o treinador virá chorar "Ah, pois, sabem, ele está habituado a jogar sobre a esquerda e eu pedí-lhe que jogasse à direita e eu nunca me apercebi disso nos treinos, porque coiso e tal... Temos que conversar"

diogo32

Citação de: Pedro Neto em 09 de Março de 2007, 00:34
Essa rábula de central pela esquerda ou pela direita é inacreditável, digna de Gato Fedorento...

Como é possível um treinador dizer uma coisa dessas? Mais vale ficar calado para não se envergonhar!

normal numa defesa à zona(quase todas)

RedAçor

Já sabemos que o Santos não é o melhor.. mas não é tao mau como o pintam, epa... isto mete dó este forum... eu venho ca todos os dias, e há claramente uma diferença enorme entre os topicos e comments dos dias da vitoria e dos dias da derrotas.

Vá esfolam se pra ai!

Elvio

Citação de: Pedro Neto em 09 de Março de 2007, 00:34

porque ? lol  não é o normal ?  :police:

Bernard Lampião

correndo o risco de ser polémico, custou-me a engolir o santinhos mas começo-me a render ao engenheiro. Sinto que a Taça Uefa está realmente ao noso alcance

aguia_misteriosa

Senhor engenheiro...Obrigadinho pelo trabalho que me vai dar já na 2ªfeira... :crazy2:
Apanhar com alguém mais vulnerável nas bancadas... >:(
Vai ser um jogo a ver se me controlo e me concentro no jogo, porque se passarem das marcas, não sei não...
Em cima de mim levam com tudo que tiver à  mão e em geral, nunca pesa pouco...querem gritar gritem do vosso lugar e não nos ouvidos alheios...
É que os outros calados também sofrem e não é que lhes falte vontade de mandar umas boquitas mais foleiras...
Também sabem ver...Mas não é com agressividade que se combate parte das vezes, o que achámos mal...
Educação em momentos chave, deve prevalecer e o bom senso de apoiar aquilo que dizémos nosso.

Leiria outra equipa que vai dar muita dor de cabeça...
Nas bancadas infiltrados do FCP e do SCP e etc...a picar os nossos para dizerem mal e "atirarem pedras" aos nossos.
Não abram o olho e acabam o jogo mais mal do que começam...

Não os estudem devidamente e não recuperem fisicamente e psicologicamente os nossos jogadores...em vez disso...Ponham-se a comer "palhinhas" no banco... :coolsmiley:

Exigem aos jogadores silêncio sobre as manobras nos balneários e o senhor engenheiro fala...aiaia que "leva com a vassoura"...vem falar o que não deve... :knuppel2:

Pior que isso, tem lá à saída a apanha gravatas...ahahhaha
É a "jeitosa" a senhora, cada vez que abre a boca é uma à frente e outra atrás... :2funny:

Aquilo é lindoooooo...ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

O F.S com esse comentário fez-me lembrar de repente um antigo treinador... :-X

Mas até o compreendo, os jornalistas não facilitam e expremem tanto, que o mais experiente acaba por falar... 8)

A culpa de perderemos não está nesse ponto e não é por aí que vamos pôr a culpa toda do que falhou...

Foi com comentários desses, que a época passada se perdeu a vontade...

Mas alguém não sabe avisar os treinadores de que se querem bons exemplos tem que saber mostrar...

Estou farta de deitarem poeira para cima dos outros e não assumem os seus erros...
É para assumir assuma-se de todos não? :buck2:
Vamos para o mercado minha gente!
Gostámos de dar azos aos peixeiros, ardinas e por aí a fora...

Se não que ser apontado então, não comente os erros que são supostamente dos outros...
Guardémos dentro de casa os defeitos e amargos de boca...

Parece que não sabe que depois cá fora as coisas são empoladas em demasia...
Esquece-se que vão provocar conspirações e más interpretações maldosas...
Cada um verá esse comentário à sua maneira. ::)
A que mais convém...

Depois gera-se uma bola de neve.
Nenhum jogador gosta desse tipo de coisas, como treinador não gostará de ser criticado pelo ponto de vista de um seu jogador, que mal se sentiu em seu papel, etc...
Claro não se pode TOLERAR VEDETISMO ESTRANGEIROS E PORTUGUESES...POIS ACABAM A ENSINAR OS QUE NÃO TEM...

Alguns dirão senão gostam problema deles tem que gostar...
Mas treinador pode dizer o que quer para fora, mas se for criticado, apontado pelos que trabalha, não vai ser do seu agrado. Direitos iguais!

Depois é ver quem se safa melhor...Parem com isso, não caíam na máfia dos que tem que vender algo...
Desagrados, correcções, repreensões guardam-se em casa.

Afinal, deu para ver que nem sabe qual a posição que o garoto se dá melhor...Se sabe, para uma estreia a frio sem direito aquecimento, teve muito bem... devia-lhe ter dado logo mais orientação e perguntar-lhe o que não sabe dele.
Estar atento a estes pormenores individuais de todos não? :coolsmiley:

Nunca mais aprendem que o psicológico é para se trabalhar e o fisico é para não ser uma rotina...

Vou continuar a tentar acreditar que é suficientemente esperto.
E que seja mais comunicativo daquela forma a motivá-los devidamente.

Ainda acredito que pode dar a volta.

Perdémos, mas não perdemos de vez a UEFA. Está tudo uma espécie de empate.

Basta não sofrer e marcar...

Não é tarefa fácil, mas díficil também não é.

Com tantos azares até pode parecer impossível, mas usémos estes como armas psicológicas...

PSG...Usuou-as tão bem... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Não marcava estava em crise...viu-se...Marcou e não me venham com a treta do auto-golo dos nossos...

Gostei de ver os nossos e a garra dos que nem aquecimento tiveram, em risco de aí surgir mais uma lesão para a lista.

Vi logo que as perdidas ao inicio dos nossos iam fazer falta...
Afinal, o "sacrificado" não é só ele que falha, não perdémos por culpa só dele, os outros também erram e também tem azar...Aprendam com isso...

GOSTEI DO EMPENHO DE TODOS!

AGRADEÇO PELO QUE TENTARAM!

Sofro por vós, mas sei enxugar as lágrimas, levantar-me e voltar atacar em prol do apoio!

Pensémos no Leiria, vamos em frente...

A vida anda para a frente e não para trás... ;)
O presente é para aperfeiçoar os erros do passado e para lançarmos um futuro convidativo a ser vivido.

Não se pode pensar que nada é impossível...Porque a única coisa impossível na vida de se não ultrapassar é a morte!

A Bwin pode parecer dos azuis...Mas ainda muita tinta vai rolar e temos que ter cuidado em manter pelo menos o segundo lugar...

A Uefa é para dar a volta nesta mão e seguirmos mais além...Pelo menos mais um patamar...
Equipas improváveis de perderem também, hoje caíram...

Não sei como aguentam com tanta cacetada...Estou para aqui toda partida e nem joguei... :crazy2:

É NESTAS ALTURAS QUE GOSTAVA DE SER MELGA PARA PÔR OS OUTROS IRRITADOS, DESCONCENTRADOS...

E ABELHA PARA VOS PICAR NA VONTADE DE ACREDITAREM!  :2funny:

Mais à frente pode ser que fale mais sobre o que achei do jogo...mas a paciência esgota-se e o cansaço apodera-se... :(

FORÇA EQUIPA SEMPRE COM VOCÊS...

Por favor não me obriguem a virar abelha e "picar-vos" para vos animar e a ir "ferrar" os que vos vão querer deitar abaixo...

Alguns já deitam... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

UM POR TODOS E TODOS POR UM!

Saudações cordiais e benfiquistas.

GGG

Aconselho a todos uma leitura na crónica "lance livre" do Santos Neves no jornal a Bola.

Penso que ele explica muita coisa.

Califas

perdemos um jogo, com muitas culpas proprias (Fernando Santos e Anderson para mim..), mas o facto positivo de ontem foi que ganhamos 2 jogadores, Joao Coimbra e David Luiz, que mostraram ter nivel para estas andanças, esperemos que regularidade também.

Continuo é sem perceber o que veio fazer o Derlei para o Benfica, bem tento mas a unica explicaçao que encontro é que ele queria fugir da Russia..