IV Edição da Taça Intercontinental

Mendes

Bem aquele golo do Falcão é do outro mundo.

Victi

gooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooo

Ricardinho

Garrincha

GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO BENFICA 2 - 3

Mastercard

este brasucas do slb nao jogam nada

este amandus é uma nodoa

Preacher

Rui_Costa

mas que raio de merda...estes brasileiros...minha nossa...sao mesmo fraquinhos... :tickedoff:

Preacher

O objectivo é ganhar o campeonato nacional. Espero que os brasucas já estejam afinados para os play-offs.

Rui_Costa

Citação de: Preacher em 07 de Abril de 2007, 13:45
O objectivo é ganhar o campeonato nacional. Espero que os brasucas já estejam afinados para os play-offs.

andar mas é com os brasucas...fdx...temos os melhores jogadores portugueses...nao precisamos ca de brasileiros fracos...

Amigo das modalidades

sem o Rogério (há muito tempo), com o André a 20%, era complicado pedir mais. Penso que no entanto o Adil errou, o Amandus e o Renan não têm pedalada para isto, e o Renan até tinha dado boas indicações no jogo com o Alpendorada, mas o Jony parece ser claramente melhor opção.

Quanto à falta de qualidade dos brasileiros, não espanta, isto é, como os jogadores portugueses que temos são caros, o orçamento para brasileiros simplesmente é reduzido, pode ser que estes 2 ainda ajudem,mas com o plantel a 100% são os 2 candidatos lógicos a ficar na bancada.

De qualquer modo, o Benfica está a dar uma boa réplica nesta 2ªparte, estou contente.

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2007, 13:48
sem o Rogério (há muito tempo), com o André a 20%, era complicado pedir mais. Penso que no entanto o Adil errou, o Amandus e o Renan não têm pedalada para isto, e o Renan até tinha dado boas indicações no jogo com o Alpendorada, mas o Jony parece ser claramente melhor opção.

Quanto à falta de qualidade dos brasileiros, não espanta, isto é, como os jogadores portugueses que temos são caros, o orçamento para brasileiros simplesmente é reduzido, pode ser que estes 2 ainda ajudem,mas com o plantel a 100% são os 2 candidatos lógicos a ficar na bancada.

De qualquer modo, o Benfica está a dar uma boa réplica nesta 2ªparte, estou contente.

nao temos o rogerio e o andre a 100% mas com o plantel que temos chegava muito bem para estes gajos pelo menos pelo que vi...mas tambem quando estavamos a tentar recuperar os crl do arbitro da-lhe para inventar uma falta e ai acabou o jogo :tickedoff:

Amigo das modalidades

estamos a falar da Malwee, não do Freixieiro...

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2007, 13:55

mas demos 6-1 ao campeao brasileiro...com esta equipa e sem o rogerio e sem o andre...esta bem que são muito bons...mas nao os acho superiores a nos

Amigo das modalidades

agora à tarde ainda há o Boomerang-Sportem, não deve haver surpresas, logo amanhã temos um 3º e 4º lugar, onde um Benfica-Sporting tem de saber a final, é ponto de honra da nossa equipa ganhar de forma convincente aos lagartos

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 07 de Abril de 2007, 13:58
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2007, 13:55

mas demos 6-1 ao campeao brasileiro...com esta equipa e sem o rogerio e sem o andre...esta bem que são muito bons...mas nao os acho superiores a nos

lá por ser campeão brasileiro não quer dizer que seja necessariamente a melhor equipa. A Malwee o ano passado ganhou 5 das 8 finais que disputou em várias provas, uma das que perdeu acabou por ser a Liga Brasil. o Boomerang o ano passado nem à final do campeonato espanhol foi, no entanto foi campeão europeu e é considerado melhor equipa que o El Pozo, o actual campeão.

Além que o Benfica hoje fez o 5ºjogo em 5 dias, o que pesou. E a Malwee é indiscutivelmente melhor equipa que o Carlos Barbosa.