IV Edição da Taça Intercontinental

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2007, 12:43
eles tambem se fartam de enfiar barretes com os brazucas... a diferença é que eles mantêm os bons, nós o unico que mantivemos ao longo dos anos foi o Rogério. De resto tudo o que tivemos de bom, escapou: Pedrinho, Ciço, Chico, Lukaian e Maicky.

Essa é que é essa... :'(

Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2007, 12:43
eles tambem se fartam de enfiar barretes com os brazucas... a diferença é que eles mantêm os bons, nós o unico que mantivemos ao longo dos anos foi o Rogério. De resto tudo o que tivemos de bom, escapou: Pedrinho, Ciço, Chico, Lukaian e Maicky.

Mesmo a sério...  :-X

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2007, 00:01
cheguei agora dps de 650kms extasiantes...

Como o meu camarada Pedro Neto referiu, assistiu-se a uma autêntica roubalheira, das antigas mesmas, se o lance do Marçal é penalty (nunca na vida!) há 2 iguais na área lagarta e o Cardoso (sempre o Cardoso) nada marca. Nos primeiros 10 minutos, o Gonçalo foi 2 vezes agredido e nem 1 amarelo o Zézito levou (viu outro na 2ªparte, que valia um vermelho).

Como também já muita gente referiu, o Benfica hoje estava fisicamente de rastos (6ºjogo em 6 dias, não convém esquecer...) e o Adil optou por deixar o Renan e o Amandus de fora (este jogou uns 3 min), logo, sem Rogério, André e Sidnei, 7 jogadores era manta muito curta para hoje.

Como se não bastasse, o sr.Crisitiano deixou os frangos de 6ªfeira para trás e arrancou mais uma daquelas, ele gosta. De resto a classe de Deo, Evandro e Davi, os 3 motores do Sportem, fizeram o resto.

Nota positiva, foi o benfica pela 1ªvez esta época (tirando a supertaça), ter mostrado um bocadinho mais de atitude frente ao sportem (faltou força). De resto, quem falha golos como aquele que o Jony falhou, perde jogos... O Benfica criou as oportunidades, finalizá-las (ai André, que falta fazes) é que foi outra cantiga.

Não acho que haja nenhuma maldição com os sapos, houve muita nabice nos outros 2 jogos e hoje enfim, as circunstâncias e atenuantes tornam quase impossivel uma análise lúcida.

Falando do Boomerang-Malwee. o EngºMoreira se calhar devia ponderar outra vez sobre a ambição de ser campeão europeu. Não é que eu não a partilhe, mas as realidades (desportivas, técnicas, físicas e financeiras) são muito distantes. um dos gémeos, o Joan, nem saiu do banco, ele que seria figura de proa no nosso BEnfica. A velocidade, a segurança, as antecipações, as bolas paradas, tudo é perfeito naquela autêntica "Máquina-verde", que convenhamos, nem acelerou tudo o que sabe.

Este torneio deu para ver que Renan e Amandus não são desta realidade, que Estrela e Jony não são jogadores para estas andanças (mas que irão ser úteis a nivel interno); ou seja, que temos um leque-base com Zé Maria, Gonçalo, Rogério (ai rogério!!!), Costinha, André, Ricardinho, Marçal e Sidnei (que não fez muitos jogos, mas fez coisas boas, parece estar de volta aos bons momentos), aos quais temos de juntar gente que desiquilibre (ou equilibre...) e que não podem ser mais tiros no escuro. Precisamos do Arnaldo, e temos aí gente nos nossos rivais em fim de contracto, que dava um jeitão (Israel, Evandro). E ainda temos um Miguel Almeida no banco do Playas de Castellón.

Ah e precisamos urgentemente de um goleador, um finalizador de área... Não podemos depender nisso do André.

Que esta Intercontinental sirva de mote com a de 2005, e nos leve à dobradinha.

P.S. - A todos que o enxovalharam, o Gonçalo Alves distribui muitas carapuças nesta Intercontinental. Fantástico, que ele continue, está a caminho da sua plenitude.

Ah e precisamos urgentemente de um goleador, um finalizador de área... Não podemos depender nisso do André.

Simplesmente Koridze

Ah, eu pago-lhe o ordenado chorudo lololololol...

Maloca

Tenho feito poucos comentários pois numa ocasião desta me chamaram de frustrado.E nesse momento é como realmente me sinto.
Afinal de contas de quem é a culpa?
É o Sr. Adil o responsável por estas contratações de Brasileiros que se juntarem os 3 não se faz um.
Se for ele o responsável por isso não deve  estar a frente dessa equipa.
Brasileiros ou estrangeiros que venham para essa equipa tem que ser de primeira linha, tem que fazer a diferença, não essas tretas que aparecem por ai que se vê não dão em nada.
Mas não vamos longe, tem se criticado os brasileiros, mas e os Portugueses que na hora da verdade tb se escondem. No jogo vs a Malwee os comentaristas totos que de tanto se fala nesse forum estavam a falar das opções do treinador em deixar de fora o Jony e não jogar o Estrela e assim por diante.
Ai eu pergunto? E no jogo vs Lagartos oque esses dois jogadores fizeram para merecer estar lá.
Perdas de bolas, golos falhados de baliza aberta e sem falar a falta de garra que é o que essa equipa precisa.
Portanto meus amigos desse GRANDE DREAM TIME que se pregou no inicio da época só se salvam os Dois Guarda-redes, Zé Carlos e Bebe, mesmo assim nessa competição ficou provado que tb tem que melhorar o jogo com os pés para chegarem ao nível dos melhores.
Ricardinho(Excelente) mas para chegar a um Falcão ainda vai demorar um pouco, mas é um dos melhores do mundo.
Zé Maria, Pedro Costa, André Lima tem trabalhado muito e é com esses que se pode contar.
Gonçalo Alves só agora começou a mostrar realmente o seu valor e vai crescer ainda mais.
João Marçal e Sidnei muita vontade mas a produzir ainda pouco para essa equipa.
Renan e Amandus não são os estrangeiros de que o Benfica precisa, e ai repito se o Sr. Adil que já trouxe Pica Pau, Micky for o responsável por essas contratações não serve para estar a frente da equipa.
Jony e Estrela bons jogadores para jogar contra o Benfica quando estavam no Olivais, pq aqui não mostraram o que valem e nem tem espirito de luta para estar no Benfica.
Agora é recuperar o Rogério, unico brasileiro que resolve nessa equipa e torcer para não perder nenhum jogador da selecção, pois não tem mais volta a dar e sabemos que podemos contar sempre com os mesmos.
Mesmo assim acredito na DOBRADINHA!!!
FORÇA BENFICA!!!!

Amigo das modalidades

já tinha saudades do Maloca,o anti-Adil e o defensor do Alex (que por sinal já lá vai)

quem contrata os jogadores não é o Adil, se é isso que queres saber. como treinador, trabalha com os jogadores que tem. Pediu reforços, foram dados os reforços que cabiam no orçamento do Benfica. Convem não esquecer que os que já lá estavam são caros.

de resto o teu comentário até está muito bom, apesar de não concordar com o aspecto já referido

Iubire

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Abril de 2007, 20:53
já tinha saudades do Maloca,o anti-Adil e o defensor do Alex (que por sinal já lá vai)

quem contrata os jogadores não é o Adil, se é isso que queres saber. como treinador, trabalha com os jogadores que tem. Pediu reforços, foram dados os reforços que cabiam no orçamento do Benfica. Convem não esquecer que os que já lá estavam são caros.

de resto o teu comentário até está muito bom, apesar de não concordar com o aspecto já referido

Desculpa lá meter-me na conversa, mas fiquei curioso, se dizes que não foi o Adil quem escolheu aqueles 2 brasileiros, quem foi ? Falas em orçamentos, mas pelo que vi em Portimão ( vi os jogos todos ao vivo ), em qualquer maratona de futsal em Portugal encontras amadores que fazem melhor que aquilo, o Amandus então, o homem atrapalha-se todo com a bola, o que é aquilo? Se ele fosse meu amigo na infância, era o gajo que mandávamos sempre para a baliza pq não sabia dar um pontapé na bola.. Não sei, digo eu...   :-\

Jack Bauer

Acham que alguem q esta n secção lê e paticipa aqui?!

;)

:police:

éesquecer isto e recuperar o...rogério.

Amigo das modalidades

Citação de: Iubire em 13 de Abril de 2007, 03:08
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Abril de 2007, 20:53

Desculpa lá meter-me na conversa, mas fiquei curioso, se dizes que não foi o Adil quem escolheu aqueles 2 brasileiros, quem foi ? Falas em orçamentos, mas pelo que vi em Portimão ( vi os jogos todos ao vivo ), em qualquer maratona de futsal em Portugal encontras amadores que fazem melhor que aquilo, o Amandus então, o homem atrapalha-se todo com a bola, o que é aquilo? Se ele fosse meu amigo na infância, era o gajo que mandávamos sempre para a baliza pq não sabia dar um pontapé na bola.. Não sei, digo eu...   :-\

eu só digo que não foi o Adil, pq vocês aproveitam tudo para o queimar. É impressionante.

Nuno_SLB

Não acredito que tenha sido o Adil que tenha tido a ideia de trazer esse tal de  Amandus  ;D . Só se for da familia dele...e mesmo assim.  :-X

Mas é rara a época que não apareça um estarola para fazer número no plantel. Resta saber quem é o visionário que trás estes artistas...  :angel:

Alex já foi corrido ?  :2funny: