Alverca 0-6 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

cleite

Citação de: FoNtExXx em 26 de Fevereiro de 2007, 18:38
desculpa lá, mas n sei onde é q o André andou a criticar o Milan, aliás, tem sido dos que mais o defende, dizendo que muito provavelmente vai conseguir um lugar no plantel senior para o ano e dando a conhecer todos os atributos do Jeremic.

apenas tem elogiado mais, ultimamente, o Yu porque tem demonstrado ser um grande jogador e pelo facto de ser uma surpresa.

É uma questão de veres as últimas classificações que ele lhe deu, como é claro é a minha opnião de mero adepto que vai assistir aos jogos.
E eu disse que esta situação começou quando o Dabao chegou, mas não disse que não concordo com o que ele diz em relação as actuações do Dabao, que também acho que é um bom jogador.

foNNtes

só por ter dado classificações menos boas do que 5, ja é critica-lo?!

n percebo, sinceramente...

Menino Do Rio

Para mim, sinceramente, o maior problema das crónicas do André são justamente as notas. Talvez ele precise ser mais duro, não dar tantos 4s e 5s. Para mim, um jogador que faz uma boa actuação sem deslumbrar recebe 3, não 4.
E um jogador, a não ser que faça um hat-trick mais 2 assistências, não ganha 5.

cleite

Citação de: Kobille em 26 de Fevereiro de 2007, 19:12
Citação de: cleite em 26 de Fevereiro de 2007, 17:56
Não sei porque mas desde desde que o Dabao chegou o sr André Sabino passou a criticar as actuações do Milan. Sei que ele teve uma lesão mas continua a ser um dos jogadores mais importantes da equipa. E os bons jogadores vem-se nos grandes jogos e contra o Sporting o Milan foi o atacante que causou mais perigo.
Ja agora gostava de saber porque que o sr André Sabino tem que dizer sempre bem da actuação do Rosa jogando ele bem ou mal. Não esta em causa o valor do jogador, ate porque é um bom jogador, mas desde a lesão as suas actuações têm sido fracas.
Registaste-te anteontem, hoje já criticas...
É estranho...

A avaliação que o André faz é pessoal, podendo ser diferente da visão de outras pessoas... mas num universo de tantos benfiquistas foristas és o único que criticas a visão do André. Até pode ser que tenhas razão, mas nunca vi um jogo dos júniores do Benfica.

Só acho estranha a situação toda...

Apesar de só anteontem me ter registado, tenho lido com assiduidade as criticas, respeitando-a apesar de nem sempre concordar com elas. E como achei que é uma situação que se tem vindo a repetir, achei que devia deixar a questão no ar, até mesmo para saber a opnião dos outros adeptos que como eu vamos assistir aos jogos.

Kobille

Quanto aos jogos, infelizmente não tenho oportunidade de os ver, mas como eu disse, há bastante gente a ver os jogos e a gostar das crónicas do André.

Mas para facilitar esta situação, nada como aumentar a escala da avaliação de 5 para 10.

PS: Quando se ganha 6-0 e a equipa joga toda bem (salvo alguma excepção) é difícil dar notas baixas...

Anonymus

Citação de: cleite em 26 de Fevereiro de 2007, 20:11
Citação de: Kobille em 26 de Fevereiro de 2007, 19:12
Não sei porque mas desde desde que o Dabao chegou o sr André Sabino passou a criticar as actuações do Milan. Sei que ele teve uma lesão mas continua a ser um dos jogadores mais importantes da equipa. E os bons jogadores vem-se nos grandes jogos e contra o Sporting o Milan foi o atacante que causou mais perigo.
Ja agora gostava de saber porque que o sr André Sabino tem que dizer sempre bem da actuação do Rosa jogando ele bem ou mal. Não esta em causa o valor do jogador, ate porque é um bom jogador, mas desde a lesão as suas actuações têm sido fracas.
Registaste-te anteontem, hoje já criticas...
É estranho...

A avaliação que o André faz é pessoal, podendo ser diferente da visão de outras pessoas... mas num universo de tantos benfiquistas foristas és o único que criticas a visão do André. Até pode ser que tenhas razão, mas nunca vi um jogo dos júniores do Benfica.

Só acho estranha a situação toda...

Apesar de só anteontem me ter registado, tenho lido com assiduidade as criticas, respeitando-a apesar de nem sempre concordar com elas. E como achei que é uma situação que se tem vindo a repetir, achei que devia deixar a questão no ar, até mesmo para saber a opnião dos outros adeptos que como eu vamos assistir aos jogos.

Uma coisa é deixar a questão no ar... outra é vir com sete pedras na mão... "Sr andré lá la la...enfim...
Aqui, lamentavelmente, critica-se tudo e todos, até o nosso informador.

sm738

quem nao gostar do excelente trabalho do andré tem muito, mas muito bom remédio....  :angel:

É deixar de vir aqui e pronto....!!!  :uglystupid2:

Agora vir aqui exigir que se apoiem mais uns ou outros ele é livre de apoiar quem quiser...so esta a dar a opiniao dele....quem concordar concorda quem nao concordar que va ver os jogos e faça as suas propias cronicas...  :-X

Parabens André e continua assim!!  :police:

MJV1

eu que vejo quase todos os jogos,normalmente agrada-me as cronicas do andre que no essencial espelha o que se passa em campo.
em relação as notas,claro que é uma apreciação individual do andre,e eu quando por qualquer razão não concordo participo no forum e dou a minha propria opinião sobre quem foram os melhores.
é natural que ele tenha mais preferência por erte ou aquele jogador,como todos nós,agora tenho a certeza absoluta que ele tenta ser o mais imparcial possivel.
não se esqueção que ele é adepto como todos nós,força andré,continua com o teu exelente trabalho porque todos nós aqui no forum adoramos o teu trabalho em prol das nossas camadas jovens!!!

andre_04_SLB

Se a intenção era criticar o meu trabalho, e aí aceito, podia ter encontrado outro alvo porque sempre fui, e sou, o primeiro a elogiar o Milan Jeremic como jogador, pois é um elemento fundamental na equipa.

Passo a citar as minhas avaliações ao jogador desde a chegada do Yu.

Benfica - Sporting

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Fevereiro de 2007, 12:27
Milan Jeremic não esteve nos seus dias. A confiança desapareceu, e o sérvio raramente foi para cima do defesa esquerdo do Sporting.
7. Milan Jeremic - 3

Real - Benfica

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2007, 17:46
Milan Jeremic fez uma boa segunda parte. Muito esforçado, o sérvio jogou bem como médio, tanto a defender como a atacar.
8. Milan Jeremic - 4

Benfica - Oeiras

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Fevereiro de 2007, 19:33
Milan Jeremic fez mais uma boa exibição no lado direito do meio-campo, mostrando-se muito lutador a defender e perigoso a atacar.
8. Milan Jeremic - 4

Alverca - Benfica

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Fevereiro de 2007, 19:27
Milan Jeremic lutou muito. No entanto, não esteve nos melhores dias em termos de finalização.
8. Milan Jeremic - 3

No minímo é hilariante a sua insinuação de que critico um atleta quando em quatro jogos, apenas falo de perda de confiança e dou nota 3 em dois jogos. Nunca dei nota negativa a este jogador, mas se tentou ir por aí...

Um obrigado a todos os user's que vieram no meu "auxilio", estive na Luz a ver a vitória frente ao Paços.

Um abraço

Darkboy

não ligues andré...eu apesar de nunca comentar as tuas crónicas, leio-as, e acho que fazes um grande trabalho...

força ai ;)

soudelta

e assim kem kiser kuando ve os jogos k faça cronicas tb e pontue os jogadores ;D
ate e melhor pro syte e pra kem nao ve os jogos
agora criticar o trabalho so pelas notas acho mal

Filipe F

Eu não vejo os jogos dos juniores mas as crónicas parecem-me espectaculares...

Sempre Fiél SLB

Exacto, quem quiser critcar notas, em vez de criticar faça as suas notas!!!!!!!! tenham o trabalho de ir ao jogos e apreciar e analisar a prestação dos jogadores!!!!

.:VMPT:.

Uma das razões, por eu estar aqui é pelo trabalho do André que é excelente a todos os niveis....

Acho que ninguem lhe pode pedir Mais...

Abraço André e continua com o teu excelente trabalho

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2007, 23:31

Se a intenção era criticar o meu trabalho, e aí aceito, podia ter encontrado outro alvo porque sempre fui, e sou, o primeiro a elogiar o Milan Jeremic como jogador, pois é um elemento fundamental na equipa.

Passo a citar as minhas avaliações ao jogador desde a chegada do Yu.

Benfica - Sporting

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Fevereiro de 2007, 12:27
Milan Jeremic não esteve nos seus dias. A confiança desapareceu, e o sérvio raramente foi para cima do defesa esquerdo do Sporting.
7. Milan Jeremic - 3

Real - Benfica

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2007, 17:46
Milan Jeremic fez uma boa segunda parte. Muito esforçado, o sérvio jogou bem como médio, tanto a defender como a atacar.
8. Milan Jeremic - 4

Benfica - Oeiras

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Fevereiro de 2007, 19:33
Milan Jeremic fez mais uma boa exibição no lado direito do meio-campo, mostrando-se muito lutador a defender e perigoso a atacar.
8. Milan Jeremic - 4

Alverca - Benfica

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Fevereiro de 2007, 19:27
Milan Jeremic lutou muito. No entanto, não esteve nos melhores dias em termos de finalização.
8. Milan Jeremic - 3

No minímo é hilariante a sua insinuação de que critico um atleta quando em quatro jogos, apenas falo de perda de confiança e dou nota 3 em dois jogos. Nunca dei nota negativa a este jogador, mas se tentou ir por aí...

Um obrigado a todos os user's que vieram no meu "auxilio", estive na Luz a ver a vitória frente ao Paços.

Um abraço

Há certo tipo de comentários que nem se devia dar importancia, porque só servem para destabilizar.

Mas fizeste bem André.

Continua com o teu excelente trabalho.