Quem é este Adilson?

ze quintino

Citação de: LFVL em 07 de Setembro de 2007, 12:34
Citação de: ze quintino em 07 de Setembro de 2007, 12:30
Mas vem po benfica??

Este miudo é jogador do SLB (veio do Corinthians), esteve o ano passado emprestado ao Ipatinga.

Sim, eu sabia isso, mas vai voltar agora po clube?é bom?

LFVL

Citação de: ze quintino em 07 de Setembro de 2007, 12:34
Mas vem po benfica??

Este miudo é jogador do SLB (veio do Corinthians), esteve o ano passado emprestado ao Ipatinga.

A unica coisa que sei dele são os dados pessoais que já aqui inseri, de resto sabe-se que ia ser emprestado mas na net  não há noticia nenhuma em relação a isto... Já vai no 2.º ano de contrato com o SLB e nem os pés em Portugal deve ter metido...

Magnusson

Citação de: Referee em 07 de Setembro de 2007, 12:31
Afinal de contas, quem é o Adilson?  >:(

Pergunta ao LFV e ao Veiga, ou então ao Bes ou ao Totta......

ze quintino

Citação de: LFVL em 07 de Setembro de 2007, 12:37
Citação de: ze quintino em 07 de Setembro de 2007, 12:34
Mas vem po benfica??

A unica coisa que sei dele são os dados pessoais que já aqui inseri, de resto sabe-se que ia ser emprestado mas na net  não há noticia nenhuma em relação a isto... Já vai no 2.º ano de contrato com o SLB e nem os pés em Portugal deve ter metido...

Ai jajus! é bem, se for craque andamos a desperdiçar talento...

LFVL

Não percebo estas contratações... dão tou o ar de contratção prá comissão...

zerocool

este gajo faz-me lembrar o caso do Paulo Vida...jogava no Odivelas na 3ª divisão...marcou um golo ao Salgueiros numa taça de Portugal....foi logo contratado...conclusão: nunca vestiu a camisola do Glorioso....mas infelizmente n foi só este...lembro-me do Paiva (Maritimo) e deve haver mais uns tantos que n me lembro....

ednilson

Acredito neste miudo..................... :whistle2:

Francescoli

Citação de: zerocool em 07 de Setembro de 2007, 12:42
este gajo faz-me lembrar o caso do Paulo Vida...jogava no Odivelas na 3ª divisão...marcou um golo ao Salgueiros numa taça de Portugal....foi logo contratado...conclusão: nunca vestiu a camisola do Glorioso....mas infelizmente n foi só este...lembro-me do Paiva (Maritimo) e deve haver mais uns tantos que n me lembro....
Eu lembro-me do Claudio Oeiras, que eliminou o porto da Taça nas antas pelo torreense e foi logo contratado... Acho que nunca entrou no estadio! Andava pelo Mafra o ano passado, agora ta no Odivelas (julgo eu). Mais um pra lista, mas esse ao menos humilhou o fóculporto...  :clap1:

DCobain

Citação de: GusGus em 07 de Setembro de 2007, 12:52
Eu lembro-me do Claudio Oeiras, que eliminou o porto da Taça nas antas pelo torreense e foi logo contratado... Acho que nunca entrou no estadio! Andava pelo Mafra o ano passado, agora ta no Odivelas (julgo eu). Mais um pra lista, mas esse ao menos humilhou o fóculporto...  :clap1:

esse foi formado no SLB... e quando marcou aos porcos penso que ja não estraia ligado ao BENFICA

ednilson

Agora fiquei na dúvida pois tenho ideia que o Paiva era da formação do Benfica.........

LFVL

É lamentavel que com tantos exemplos no passado, estas coisas continuem a acontecer. Acho que se devia contratar para reforçar o plantel, não por contratar.

Francescoli

Citação de: DCobain em 07 de Setembro de 2007, 12:55
Citação de: GusGus em 07 de Setembro de 2007, 12:52
Nao sabia da formação... O que sei é que pagamos por ele ao torreense!!
esse foi formado no SLB... e quando marcou aos porcos penso que ja não estraia ligado ao BENFICA

zerocool

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2007, 12:56
Agora fiquei na dúvida pois tenho ideia que o Paiva era da formação do Benfica.........
era madeirense...formado nas escolas do maritimo...

ednilson

O Paiva nunca passou pela formação do Benfica? De certeza?

zerocool

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2007, 13:02
O Paiva nunca passou pela formação do Benfica? De certeza?
absoluta...pode ter existido outro com o mm nome...mas este a que me refiro era das escolas do maritimo...inicio da década de 90....