29ª Jorn.: Benfica x Belenenses - 04-03-2007 17:00

Magnusson

Miguel Minhava a dar a resposta que muitos aqui do forum mereciam, puro talento, juventude e eficácia. Parabéns Miguel!

pedroslb78

Bessem Jday

Citação de: kneissl em 04 de Março de 2007, 20:01
devia ser por causa da morangada
devia tar muita pitalhada

O jogo de Futsal antes ajudou um pouco, como devem saber as assistências ao Futsal são sempre na casa dos 1000 e alguns espectadores e hoje isso teve reflexos no Basket.

É pena é os problemas crónicos nas bilheteiras com a treta dos lugares marcados.

VALEBEM

Fiquei por casa, pois a equipa tem-me desiludido ultimamente...
Nos play offs, lá estarei!
É importante termos ganho este jogo, pois temos que garantir o 2º lugar na fase regular...
Do que vi em Ovar e na Figueira, o Geno parece-me reforço... Tem pormenores, vem com vontade, e não tem medo de lançar...

Righteous

Estancaram a hemorragia.

E não considero que tenha sido dada uma resposta. Na minha opinião criou-se foi mais uma pergunta: se são capazes disto, o que aconteceu nos outros jogos? O que aconteceu a Minhava e Andrade (especialmente em Ovar)?

Penso que o 2º lugar está garantido e agora temos é de decidir se vem o 2º base e/ou o tal poste, porque não podemos deixar isso para a última. Temos de definir o grupo e começar as afinações.

Manuel Costa

Citação de: Magnusson em 04 de Março de 2007, 21:47
Miguel Minhava a dar a resposta que muitos aqui do forum mereciam, puro talento, juventude e eficácia. Parabéns Miguel!

Pena não ter dado essa mesma resposta nos dois jogos anteriores em casa da Ovarense e do Ginásio, em que os jogos se decidiram no duelo particular entre os bases intervenientes, com Cordell Henry e José Costa a levarem claramente a melhor,  que se trata do base português com maiores potencialidades ninguém duvida, precisa contudo ser mais consistente,  acusar menos os ambientes adversos, defender ainda melhor e não fazer  tantos passes errados quando pressionado.

Quem nunca fez nada de jeito  é o americano Patrick Sparks, excepto em 2 jogos frente ao CAB, dribla e assiste bem mas defender e marcar pontos não é com ele, a sua substituição impôe-se, precisamos de um base excepcional a defender, é que  nos play-off temos  de ir ganhar a casa da Ovarense, se não houver surpresas nas rondas anteriores.

Freire

Boa vitoria e com a derrota da Lusitania, muito dificilmente perderemos o 2º lugar, pelo menos isso.

Manuel Costa

Citação de: Righteous em 04 de Março de 2007, 23:37

Penso que o 2º lugar está garantido e agora temos é de decidir se vem o 2º base e/ou o tal poste, porque não podemos deixar isso para a última. Temos de definir o grupo e começar as afinações.

o salário gasto no Sparks deve ir para outro base superior

Bekambol

Citação de: Freire em 05 de Março de 2007, 11:14
Boa vitoria e com a derrota da Lusitania, muito dificilmente perderemos o 2º lugar, pelo menos isso.

Concordo contigo.

VitorPaneira7

Pelo que vi nos últimos jogos a equipa precisa de reforçar muito no jogo interior e de defender com mais qualidade , no jogo com a Ovarense se equipa defendesse com mais agressividade e acima de tudo com cabeça ganhavamos o jogo.

Manuel Costa

Como o dinheiro não é elástico, pela ordem natural das coisas, parece-me que tem mais pernas para andar a troca do Sparks por outro base, do que a vinda de mais um poste;

Se me saísse o euromilhões,  pagava do meu bolso a vinda de um poste, mas assim...

fmb

nao vira mais nenhum poste...duvido muito!! ate porque a contrataçao do geno foi rapidamente concretizada, enquanto que a do posto nao acontece o mesmo, por isso duvido mio que venha mais alguem!!!

a vir alguem, so algum base para o lugar do sparks!!

aguiavoadora

Manuel com o teu euromilhões arriscavas-te a contribuir definitiva/ para a conquista do titulo...e todos nós te agradeceriamos muito pois o tipo de jogo que estamos a praticar é decididamente muito curto para a Ovarense e, se ñao houver 1 ou 2 jogadores em dia "sim" até com o Ginasio e Lusitania teremos mts problemas...os play-offs são outra historia e não têm nada a ver c/ regularidade...e nós sabemos isso por experiencia propria...logo, esta equipa é curta para o tiltulo, tenho dito

Manuel Costa

se assististe ao último Ovarense 78 - Benfica 72,  jogo muito equilibrado e que a Sport Tv transmitiu, verificaste que  levámos vantagem na posição de poste e perdemos na posição de base, o Cordell Henry com a sua velocidade e precisão nos lançamentos derrotou-nos, daí que eu diga que é prioritário reforçarmo-nos na posição de base, com alguém tão rápido quanto ele

aguiavoadora

se assististe ao último Ovarense 78 - Benfica 72,  jogo muito equilibrado e que a Sport Tv transmitiu, verificaste que  levámos vantagem na posição de poste e perdemos na posição de base, o Cordell Henry com a sua velocidade e precisão nos lançamentos derrotou-nos, daí que eu diga que é prioritário reforçarmo-nos na posição de base, com alguém tão rápido quanto ele

Concordo Manuel mas os nossos jogadores 5 estão pesados... em kilos e em anos...Agora se me disserem que ñ vem mais nenhum poste e que ha possibilidade de trocar o Sparks por um bom defensor que pare os bases das equipas que referi...então essa opção... é para ontem!!! Liberta-se o Minhava para jogar "mais solto" e ganha-se em duas posições