1ª Taça Ibérica de Futsal Feminino

Bessem Jday

"El próximo dia 11 de marzo, domingo, a las 13:00h en el Polideportivo Municipal  Villafontana de Mostoles se celebrará el partido de ida de la Copa Iberica de Fútbol Sala Femenino.

Este torneo, el único existente de Europa, lo juegan el campeon español, Fútbol Sala Femenino Mostoles y el Benfica de Portugal, campeón de la liga de éste pais."

Notícia tirada do site do:

www.fsfmostoles.com

FSF Móstoles Campeão de Espanha

pcssousa

LuigiSLB83

Benfica defronta campeão espanhol
O Benfica, campeão nacional na passada temporada, vai defrontar o campeão espanhol, Tecnocasa Móstoles, na disputa da 1ª Taça Ibérica de Futsal Feminino, com a primeira mão marcada para 11 de Março em Madrid, e a segunda mão agendada para o dia 25 de Março na Anadia.

Taça Ibérica Futsal Feminino:
1ª mão 11/3/2007
Pabellón Villafontana de Móstoles
Tecnocasa Móstoles - S.L. Benfica

2ª mão 25/3/2007
Anadia
S.L. Benfica - Tecnocasa Móstoles

blackslb83

É já hoje que as nossas meninas disputam a primeira mão da Taça Ibérica, e para quem quiser acompanhar a partida em directo é ir a este link: http://www.futsala.com.es/directo.htm

Vamos todos assistir a mais um momento de Glória por parte do nosso futsal feminino, a elas meninas.

Boa sorte.

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 11 de Março de 2007, 10:22
É já hoje que as nossas meninas disputam a primeira mão da Taça Ibérica, e para quem quiser acompanhar a partida em directo é ir a este link: http://www.futsala.com.es/directo.htm

Vamos todos assistir a mais um momento de Glória por parte do nosso futsal feminino, a elas meninas.

Boa sorte.

Já agora é só para dizer que a partida se disputa pelas 13 horas de Espanha, 12 em Portugal.

Avante meninas.

Gein

Alguém consegue ou conseguiu ver alguma coisa? Aqui nada.

LuigiSLB83

Citação de: Gein em 11 de Março de 2007, 13:28
Alguém consegue ou conseguiu ver alguma coisa? Aqui nada.

Eu tb não consigo!

Amigo das modalidades

perdemos 8-9.

ou seja, toda a esperança é leigitima

sóáguias

A equipa feminina de Futsal perdeu a 1ª mão da Taça Ibérica. Não sei o resultado certo, mas confirmaram-me que perdeu.
Parabéns meninas!!! Deram o vosso melhor e honraram a nossa camisola!!

Loki_04

Alguém me pode explicar o porquê do jogo da 2ªmão se realizar na Anadia,em vez de num dos pavilhões da Luz?
De certeza que teriam mais hipóteses se jogassem em casa do que em casa emprestada!

Bessem Jday

Citação de: Loki_04 em 11 de Março de 2007, 20:40
Alguém me pode explicar o porquê do jogo da 2ªmão se realizar na Anadia,em vez de num dos pavilhões da Luz?
De certeza que teriam mais hipóteses se jogassem em casa do que em casa emprestada!

O município da Anadia vai suportar todas as despesas do eventos, deslocações e estadias das equipas.
Além de o Benfica necessitar de muito apoio que não será dificíl de acontecer.

Bessem Jday

1ªmão

Pavilhão Villafontanade Móstoles
400 Espectadores

Arbitros: Alberto Diaz e Ponce Ruiz de Madrid

MÓSTOLES
Anita, Natalia, More, Patri e Laura
jogaram ainda: Pitu, Marga, Mamen, Lore, Bea, Isa e Inma
Treinador:Ángel Saíz

BENFICA
Guida, Catarina, Marisa, Martinha e Rita
jogaram ainda: Ana, Sheila,Sílvia e Sofia
Treinadora:Vera Bettencourt

Marcadores:
Rita 3
Catarina 2
Martinha 1
Marisa 1
Sílvia 1

Calvinehobbes

Boa resposta das nossas meninas...

A segunda mao é para vencer

alex_diabólico

Bekambol

Temos uma grande equipa e certamente que vamos GANHAR A TAÇA. E sobretudo é muito importante O BENFICA GANHAR MAIS ESTE TORNEIO INTERNACIONAL. O que prestigia a modalidade compensando A GRANDE CATEGORIA DA NOSSA EQUIPA DE FUTSAL FEMININO.
FORÇA FUTSAL FEMININO, FORÇA S.L.BENFICA, VAMOS GANHAR.