CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

lazyguilherme

metam o petit a jogar a médio direito e vejam se ele faz mais q o Beto

lazyguilherme

Não serve de desculpa mas as contas do campeonato só estão como estão à custa dos árbritos. O jogo do Rio Ave - Braga foi um escandalo enorme. O porto e o scp o q temos visto

Samu

Citação de: lazyguilherme em 20 de Novembro de 2005, 13:49
metam o petit a jogar a médio direito e vejam se ele faz mais q o Beto

Por isso mesmo se diz que o Koeman é um inventor.
Ele não pode por um jogador que tá habituado a jogar sempre a trinco no lado direito.

aguia_misteriosa

Citação de: slbatedpsdamorte em 20 de Novembro de 2005, 13:45
Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Novembro de 2005, 02:26

NADA ESTÁ PERDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!! :smitten: :smitten: :smitten:

Mas alguém já reparou... :coolsmiley:

O BENFICA JOGA CONTRA ELE MESMO E CONTRA TODOS AO MESMO TEMPO?  :tickedoff:

VAMOS PARAR E PENSAR...

APOIO É SEMPRE MAIS PRECISO DEPOIS DE DERROTAS! :tickedoff:

NAS VITÓRIAS ATÉ OS APITOS SÃO VERMELHOS!

concordo ctg....

o benfica é grande e carrega grandes paixoes...mas nao podemos ser benfikistas a part time ...temos k tar com a equipa nos maus momentos para depois nos momentos de gloria os sentir mos como nosso tambem..

eu sou BENFIQUISTA SEMPRE E VCS?

Como já deu para ver eu sou BENFIQUISTA EM TODOS OS MOMENTOS. :smitten:

QUERO UM BENFICA VENCEDOR, MAS QUERO UM BENFICA APOIADO POR BENFIQUISTAS DE CORPO E ALMA! :smitten:

PUDEMOS APOIAR O BENFICA A PART-TIME, MAS ESSE PART-TIME SEJA NOS MAUS E BONS MOMENTOS! ;)

NÃO gramo nada "Benfiquistas" que vem festejar as vitórias e dizer, ele é o Maior!
No entanto, passam a vida no estádio à procura de aparecer, nem o jogo veêm, como não fazem outra coisa a não ser chamar nomes a tudo e todos, em vez de CANTAR SLB! FORÇA X OU Y!

Passam a época inteira a duvidar e a INSULTAR o que temos e pudemos ter no plantel!

Depois vencemos e já é uma MARAVILHA... FOI UM JUSTO VENCEDOR...EU FIZ ISTO E AQUILO!

TODOS OS JOGADORES SÃO BONS DESDE QUE BEM ESTIMULADOS! ;)

SE ALGUNS NÃO SÃO BENFIQUISTAS TEMOS NÓS QUE INCUTIR ESSA MÁXIMA!

OU INCUTIR-LHES APENAS O QUE SÃO, BONS PROFISSIONAIS!

EM DADO MOMENTO FALHAM, PORQUE UM JOGO DE FUTEBOL É UM JOGO...

TANTA RAZÃO PARA UMA MÁ PRESTAÇÃO, PORQUE NÃO ESTÃO BEM, O ADVERSÁRIO É MAIS FORTE, O ESQUEMA DO TREINADOR NÃO FOI O MELHOR...

SIM, haverá quem não dá o que devia...mas também, há quem dá demais por TODOS e ao primeiro contratempo, é criticado pelas coisas mais insignificantes, que não são chamados para um jogo.

Isso visto pelo prisma de um outro jogador, dá desânimo de lutar e fazer o melhor de si...Arriscar a sua carreira por uma questão de um jogo... ???

Por isso, temos que INCENTIVAR para que deêm sempre ou quase sempre tudinho que mesmo derrotados são apoiados! Se tiverem mal fisicamente sabem que tem quem os apoia...

Claro criticar o que achamos mal...mas em demasia é ABSURDO E INGRATO PARA ELES E PARA QUEM VIVE O BENFICA PELOS SEUS DIVERSOS PRISMAS. :coolsmiley:

EXISTEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE...:angel:

BENFICA É FEITA POR MUITOS...:-*

CRITICAR A NOSSA FAMILIA EM PÚBLICO É NOS REBAIXAR AOS OUTROS... >:(

BENFICA DEVE SER...

PARA MIM É... UMA GRANDE FAMÍLIA.

vermelhona

É o meu 1º post...gostava ter começado com outra exibição do nosso slb...pra próxima é que vamos ganhar. Agora não tenho mt tempo para escrever e dizer o que penso da exibição de ontem...talvez amanhã.
Cumprimentos a todos.

Lampi

Citação de: vermelhona em 20 de Novembro de 2005, 22:27
É o meu 1º post...gostava ter começado com outra exibição do nosso slb...pra próxima é que vamos ganhar. Agora não tenho mt tempo para escrever e dizer o que penso da exibição de ontem...talvez amanhã.
Cumprimentos a todos.

Benvinda Vermelhona

Bola7

Preto

terceira jornada consecutiva a sofrer um golo em fora de jogo...enquanto noutros campos bolas que entram não contam e bolas que não entram contam.

A jarra tem que começar a funcionar também para os fiscais de linha!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

slbfuckfcp

Citação de: Preto em 21 de Novembro de 2005, 09:27
terceira jornada consecutiva a sofrer um golo em fora de jogo...enquanto noutros campos bolas que entram não contam e bolas que não entram contam.

A jarra tem que começar a funcionar também para os fiscais de linha!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

...pois........mas aqule penalti tb não era penalti.....os foras de jogo são más desculpas para uma equipa tão desgarrada, tão desiquilibrada........a pedir misericórdia do princípio ao fim.......

Messe

EXPLICAÇÃO DO GESTO DO NUNO GOMES:

"A televisão mostrou o avançado do Benfica a apontar para o braço esquerdo e a leitura geral foi a de que insinuava doping entre bracarenses. Nuno explicou a cena aos companheiros dizendo-se provocado por Nem e garantindo que lhe perguntou «estás maluco ou drogado?», acompanhando as palavras com o gesto."

Samu

Citação de: Messe em 21 de Novembro de 2005, 14:10

"A televisão mostrou o avançado do Benfica a apontar para o braço esquerdo e a leitura geral foi a de que insinuava doping entre bracarenses. Nuno explicou a cena aos companheiros dizendo-se provocado por Nem e garantindo que lhe perguntou «estás maluco ou drogado?», acompanhando as palavras com o gesto."

Tá explicado......

Bola7

Segundo me disseram o Nem estava possesso e fartou-se de injuriar nossos jogadores invectivando-os com gestos...mas isso ninguem viu, claro...

[C]Gomes

Onde viste isso?

null

se o koeman não se pusesse a defender tinhamos ganho o jogo

Messe

Citação de: [C]Gomes em 21 de Novembro de 2005, 16:04

Onde viste isso?

Vi na "A bola". Este é de confiança, q eu não meto notícias do Ricord! ;)