CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

Samu

Queria deixar aqui uma coisa que me deixou revoltado sobre este jogo, e da qual achei que não haveria necessidade de abrir um tópico por causa disso uma vez que diz respeito a este.

Isto só mostra como aqueles gajos do ricord são mesmo anti-benfiquistas (o que tb não é novidade)

Não é que tava eu no café muito bem, vi lá o dito jornal e comecei a folheá-lo, assim como quem não quer a coisa, e não é que eles tinham lá uma analise aquilo que iria ser o jogo, a tactica de cada equipa assim como os titulares.
Não é que na analise poseram o seguinte..."cartões amarelos: Petit, Manuel Fernandes; Vermelho: Nuno Assis (que segundo eles iria entrar na 2ª parte), para o braga só havia 3 amarelos.
Macha do marcador: Nuno Gomes marca aos 58m fazendo 0-1 (até aqui tudo bem), depois disto, vem o empate por parte do braga, com autoria do João Tomás aos 90m com uma "ajudinha" do Luisão que desvia a bola para a baliza.

Epá, que qeiram que o braga nos ganhe ou até mm que empate, tudo bem, agora a expulsarem jogadores e auto-golos????

Tenho impressão que esses gajos querem é  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Só por estas adversidades todas contra nós, devia ser chapa 0-5.

Força Benfica, rumo ao Bi!!

Hocuspocus

EPá, Beto, Petit e Manuel Fernandes...não aprecio mto quando jogamos com estes 3 ao mm tempo. Mas pronto, força Benfica. Jogo dificilimo.

Shoky

Quim
Nélson
Léo
Anderson
Luisão
Petit
Beto  :o
M.Fernandes
Geovanni
Simão
Nuno Gomes

Eddie

Como é a priori que se deve comentar o 11, aqui vai: Que 11 de mer... o incompetente do treinador deveria ter deixado o Simao e o Geo no banco e meter mais defesas ainda!!!

Uma tristeza... e caso para os x-files, perceber esta "paixão" do Koeman por tão mau jogador... nem é preciso referir o nome...

_coal

Citação de: Samu em 19 de Novembro de 2005, 16:37
Queria deixar aqui uma coisa que me deixou revoltado sobre este jogo, e da qual achei que não haveria necessidade de abrir um tópico por causa disso uma vez que diz respeito a este.

Isto só mostra como aqueles gajos do ricord são mesmo anti-benfiquistas (o que tb não é novidade)

Não é que tava eu no café muito bem, vi lá o dito jornal e comecei a folheá-lo, assim como quem não quer a coisa, e não é que eles tinham lá uma analise aquilo que iria ser o jogo, a tactica de cada equipa assim como os titulares.
Não é que na analise poseram o seguinte..."cartões amarelos: Petit, Manuel Fernandes; Vermelho: Nuno Assis (que segundo eles iria entrar na 2ª parte), para o braga só havia 3 amarelos.
Macha do marcador: Nuno Gomes marca aos 58m fazendo 0-1 (até aqui tudo bem), depois disto, vem o empate por parte do braga, com autoria do João Tomás aos 90m com uma "ajudinha" do Luisão que desvia a bola para a baliza.

Epá, que qeiram que o braga nos ganhe ou até mm que empate, tudo bem, agora a expulsarem jogadores e auto-golos????

Tenho impressão que esses gajos querem é  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Só por estas adversidades todas contra nós, devia ser chapa 0-5.

Força Benfica, rumo ao Bi!!

Tb li essa palhaçada. >:(

Aqueles gaijos não ganhou juízo de maneira nenhuma a não ser à  :knuppel2:

Já agora pessoal, venho tb pedirvos um grande favor, que é o seguinte, é que eu tou a bulir, e a página do maisfutebol, está toda afanada, está a mostrar no inicio de quando ganhamos 3-0 ao estrela para a taça o ano passado e assi eu não posso acompanhar o jogo assim peço a quem estja a ver e que possa vá pondo aqui alguns dos lances mais importante e o resultado do jogo, se pudessem agradecia bué.

Messe

E o homem não mete o Nuno Assis, fdx! Eu não o percebo...

charrua_slb

Até agora o SLB tem konseguido segurar bem o meio campo... to a gostar!!

[SAD]-Aigle Rouge

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: ANDERSOOOOOOOOONNNNNNNN!!!!

Samu

Grande cruzamento da direita do Petit,...e cabeçada fulminante do Anderson.
O mais dificil tá feito....

Vamos embora para o 2º!!!

an7dre

e ja esta!!!!!!!!!!!!!!!!! marcou andersonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

_coal

Citação de: Samu em 19 de Novembro de 2005, 17:26
Grande cruzamento da direita do Petit,...e cabeçada fulminante do Anderson.
O mais dificil tá feito....

Vamos embora para o 2º!!!

Concordo plenamente, o 1º é o que custa mais!

Tinha acabdo de falar com o meu primo para saber como é que estva o jogo e ele tb me disse que o Benfica estava a jogar bem e a comandar o jogo, agora temos é de ter cabeça e calma.

toskeeper

O jogo esta a dar na net?
como esto en frança nao consigo apanhar a sport tv

charrua_slb

Não se porke mas axo k este jogo vai ser muito parecido kom o jog do dragão.... ou seja pouka gente akredita k vamos vencer em Braga, e iremos vencer kom alguma trankuilidade!!

charrua_slb

O Braga está a reagir bem ao golo do SLB!!! >:(