Adeus FILHO DA P*TA

Baggy_29

se axam k o gil é msm o maior fdp do hokey, o benfica nunca deve ter defrontado o carlos lopez (este ate nos "amigos" argentinos raxava ...)

FELIZMENTE!

Phil Anselmo

Ora aki está um excelente tópico com um título a condizer.
O fórum é demasiadamente políticamente correcto, temos de chamar as coisas pelo seu devido nome e este careca de merda não passa mesmo de um granda filho da put*

Baggy_29

Baggy_29

um filho da put@ ainda mais filho da put@ que o careca filho da put@  :crazy2:

pcssousa

Citação de: Baggy_Baghdatis em 27 de Março de 2007, 16:08

um filho da put@ ainda mais filho da put@ que o careca filho da put@  :crazy2:
Então condiz com a camisola que enverga!

Baggy_29

nao sei nao. nao tenho seguido o hokey mas lembro-me k ja era era filho da put@ quando envergava a camisola do liceo da coruna e tb a da argentina.

borregan, irmaos paez, egurrola, panadero, masoliver, panchito, cairo, benito, folgeura, gabaldon nao me parecem filhos da put@ so por vestirem a camisola do barcelona

pcssousa

Citação de: Baggy_Baghdatis em 27 de Março de 2007, 19:28
nao sei nao. nao tenho seguido o hokey mas lembro-me k ja era era filho da put@ quando envergava a camisola do liceo da coruna e tb a da argentina.

borregan, irmaos paez, egurrola, panadero, masoliver, panchito, cairo, benito, folgeura, gabaldon nao me parecem filhos da put@ so por vestirem a camisola do barcelona
Hoje vibrei com o Barça por ter eliminado esses Porcos da Liga dos Campeões!

Baggy_29

na luta de filhos da put@ ganhou o carlos lopez. XUPA gil, XUPA lá   :P :crazy2: :buck2:  :2funny:

Di Nes

HC Braga elimina FC Porto
TOMBA-GIGANTES VENCEM (6-5) NA FINAL FOUR

O hexacampeão FC Porto esteve a ganhar por 5-0(mentira porque no intervalo estava 2-2 que eu vi ate ai), mas não conseguiu evitar ser ficar fora do caminho da terceira dobradinha consecutiva, ao ser eliminado da Taça pelo tomba-gigantes HC Braga, que, em notável remontada, venceu por 6-5 os dragões na Final Four, em São João da Madeira.

Os líderes da 2.ª Divisão, que já haviam eliminado a primovisionária Oliveirense, aguardam agora o desfecho do Portimonense-Cambra para conhecerem o adversário na final.

Baggy_29

k peninha do gil ...

:bow2: :bow2: :bow2:

HC BRAGA

JM21

Baggy_29

preferi ver portugal no voleibol do que um jogo de hokey extremamente desinteressante

(aiii andreeeezinho :drool: :drool: :drool:)

Slbstriker

Hoje quando me disseram que o HC Braga eliminou o porco, até fiquei :o
Se até estes os vencem, na próxima época é obrigatório que o Benfica obtenha vitórias sobre os porcos.

Nuno Eiras

O hexacampeão FC Porto esteve a ganhar por 5-0

:2funny: :2funny: :2funny: O jornalismo no seu apogeu...  :bah2:

Vigilante

só digo 1 coisa este jogador devia de ter sido IRRADIADO devido a várias más actitudes em campo, mas ng teve coragem para o fazer.