meias finais Taça

Bessem Jday

Fonte: www.vitoriasc.pt

AUTOCARROS PARA LISBOA

A Secção de Voleibol está a colaborar na organização de autocarro(s) para a meia final da Taça de Portugal entre o Benfica e o Vitória, jogo que se realiza no próximo sábado pelas 15h00 no Pavilhão nº 2 da Luz.

A saída do(s) autocarro(s): 9h00 – em frente ao Pavilhão do Vitória (Parque da Cidade) – sábado dia 17 de Março

Preço: 15,00 € com bilhete para ingresso no pavilhão incluído

Locais para inscrições: Loja do Vitória (estádio) e posto BP Mesão Frio.

Informações: 919676707 (Sr. Faria)

Data limite para inscrição: quinta-feira dia 15 de Março, 15h00

A Secção de Voleibol agradece todo o apoio que têm tido, aproveitando para solicitar aos interessados a máxima urgência nas inscrições, pois só poderá garantir autocarro(s) com a lotação completa. Os autocarros serão preenchidos por ordem de inscrição, e como certamente todos compreenderão, não será possível deslocar autocarros sem que a lotação esteja assegurada. Caso aconteça que as inscrições não garantam a lotação de um autocarro o valor da inscrição será devolvido.

Com o apoio de todos o voleibol do Vitória chegará cada vez mais longe.

Comentários
o jogo passa na tv?????????   

--------------------------------------------------------------------------------

pessoal vamos comer os lampioes alguem sabe se vai dar na sport tv se avissem força aonde é a final se for em santo tirso eu vou ver força pessoal vamos jogar com tranquelidade somos unicos   

--------------------------------------------------------------------------------

O meu sonho é ver o VITÓRIA na final em Resende . Boa Sorte e Boa Viagem . 

Onde está o povo p/ ir a Lisboa, nem uma camioneta enche! 

como o nosso amigo a.ribeiro diz.... eu tbm me questino o jogo vai pasar na tv... 

quantos autocarros ja estao cheios? quantos bilhetes há? ainda ha bilhetes? 

Disseram-me hoje que a CNN esteve no passado domingo no estádio a fazer uma reportagem. Já tinha ouvido falar e pelos vistos é mesmo verdade. Disseram-me também que estavam a fazer um estudo sobre a queda de 300% nas audiencias televisivas desde que o nosso vitoria desceu... Será verdade? Isso não importa, o que importa é que somos realmente grandes. Um bem haja a todos! 

alguem sabe informar se vai dar na televisão, o jogo? 

Um grande abraço para o meu grande amigo Faria, que acompanha o Vitoria para todo lado, e que ama o VITORIA mais que tudo, este sim merecia um LOUVOR, adeptos activos como este é precisamos. PARABENS VITORIA ATÉ MORRER

Parabens. Boa iniciativa,assim toda a gente pode assistir sem ter que gastar um balurdio. assim sim... Força Vitoria rumo à final. 

grande vitoria vamos comer os lampioes pedro azenha es um genio eu nao posso ir porque os meus pais nao me deixam ir de autocarro. força vitoria somos unicos. vamos ganhar a taça e o campeonato.sr marco queroga toma o vitoria a jogar como em esmoriz força vitoriaaaaaaaa te amo vitoria 

ssh

Ponham mas é os bilhetes à venda mais cedo e esgotem-nos antes que eles tenham tempo de comprar... :2funny:

Freire

Fabi

:D :D   TA CHEGANDO A HORA DE MANDARMOS GUIMARÃES PRA CASA...   :D :D
;D ;D  SE DEPENDER DA MINHA TORCIDA ELES NÃO VÃO VER NEM A COR DA BOLA... HEHEHE   ;D ;D
:tickedoff: ELES VÃO VER SÓ...   :tickedoff:
TOMARA QUE AQUELE AZENHA METIDO TENHA UMA GRANDE DOR DE BARRIGA E FIQUE SEM JOGAR... ;D  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bessem Jday

Citação de: ssh em 15 de Março de 2007, 19:22
Ponham mas é os bilhetes à venda mais cedo e esgotem-nos antes que eles tenham tempo de comprar... :2funny:

É jogo de taça logo eles podem pedir até metade da lotação!
Mas pelo que me foi dito pediram meia centena de bilhetes ;D ;D ;D

Patrone

Vá lá, não vêm muitos...

LuigiSLB83

Alguém sabe o resultado??

Manuel_apt

Razzmatazz

Patrone

Também gostava de saber...

anti_tripeiro

kero saber o resultado crlhoooooooooooooo rapido

Loki_04