LFV explica....

Nuno_SLB

Luís Filipe Vieira explica por que não se demite embora não tenha atingido os 300 mil kits
[ 2005/11/08 | 13:56 ] Magda Magalhães

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, não se demite, embora tenha anunciado essa decisão aquando da apresentação do «Kit Novo Sócio», caso não fossem atingidos 300 mil sócios. A verdade é que os números ficam-se por cerca de metade (155 mil sócios, aproximadamente), mas o dirigente acredita que não deve defraudar as expectativas de quem apostou nele e pretende continuar a lutar pelos objectivos traçados, explicou na conferência de lançamento da segunda fase do kit: «Se calhar haveria muita gente feliz se tivesse de abandonar o Benfica. Mas como devem calcular os sócios do Benfica iriam levar muito a mal se fizesse o que tinha estabelecido.»

Esta segunda fase da campanha «Novo cartão de sócio» vai decorrer entre 15 de Novembro e 14 de Fevereiro e é dirigida a quem já é sócio. Os responsáveis encarnados pedem a quem já está ligado ao clube para angariar novos sócios e essa missão dá direito a prémios. O objectivo dos benfiquistas é terem mais cem mil sócios até 31 de Julho de 2006, apontou Miguel Bento, director de Marketing do Benfica. A campanha arrancou com 94 700 sócios e já conta com cerca de 155 mil, ainda que 20 mil ainda não tenham apresentado a documentação necessária para validar a sua proposta.

A terceira fase já está a ser trabalhada e passa pela internacionalização. Especialmente para a América do Norte e África.
imagem

Fonte: maisbetadine.iol.pt

franciscoafonso

Acho bem que não se tenha demitido!!

BBBEEENNNFFFIIICCCAAA

RUTE SLB

Também acho muito bem que o presidente fique,há muita gente que gostaria de ver o benfica sem LFV e sem Veiga,prencipalmente os nossos rivais.

Lord_of_Tuborg

espero bem k o LFV não se demita o Benfica precisa dele......

os Porkos e as Lagartixas nunca esperaram k ele fosse po-los em sentido..... ;D ;D :2funny: :2funny:

Tixa_SLB

Citação de: RUTE SLB em 08 de Novembro de 2005, 18:24
Também acho muito bem que o presidente fique,há muita gente que gostaria de ver o benfica sem LFV e sem Veiga,prencipalmente os nossos rivais.

Completamente de acordo...

Lampi

Acho bem que não se demita e que aprenda que é Presidente do Benfica e não do Alverca e que não repita tiradas como essas.

Ele está a ser um bom Presidente por isso não precisa de parvoices tipo "vou-me embora se... " Garanto-vos que ficaram de boca aberta..." etc...

Estou convencido que o Luis Filipe Vieira tem o apoio da esmagadora maioria dos sócios e simpatizantes do Benfica não precisa de estar sempre ralado com uma oposição que, a existir, não passa do Mercado do Peixe na Ajuda.

carlutchi

Fes o seu papel de Comercial e o resto é conversa, esteve mt bem e as criticas são apenas dos papagaios verdes e azuis!!!

Teodoro

Entro frequentemente em estações dos CTT. Trata-se de um dos locais de venda de Kit's novo sócio.
Em nenhuma me referiram que tenham vendido algum Kit em Setembro e Outubro.
Na minha modesta óptica, acho que foi atingido, e até ultrapassado o número possível de sócios do Benfica.
Isto não tem nada a ver com a Direcção, uma vez que até sei que se trata duma das poucas iniciativas possiveis de sacar umas massas. Tem a ver com o país em termos economico-sociais.
Há um número típico de sócios para o Benfica que varia com a tal conjuntura economico-social e que ronda os 70/80.000 com as quotas em dia. Dificilmente se consegue passar desse número.
Os actuais 130.000 são passagueiros, em Janeiro não seremos mais do que o tal número típico.
Infelizmente não há muita volta a dar-lhe.

Nuno_SLB

Citação de: Teodoro em 09 de Novembro de 2005, 00:20
Entro frequentemente em estações dos CTT. Trata-se de um dos locais de venda de Kit's novo sócio.
Em nenhuma me referiram que tenham vendido algum Kit em Setembro e Outubro.
Na minha modesta óptica, acho que foi atingido, e até ultrapassado o número possível de sócios do Benfica.
Isto não tem nada a ver com a Direcção, uma vez que até sei que se trata duma das poucas iniciativas possiveis de sacar umas massas. Tem a ver com o país em termos economico-sociais.
Há um número típico de sócios para o Benfica que varia com a tal conjuntura economico-social e que ronda os 70/80.000 com as quotas em dia. Dificilmente se consegue passar desse número.
Os actuais 130.000 são passagueiros, em Janeiro não seremos mais do que o tal número típico.
Infelizmente não há muita volta a dar-lhe.

Pois tb é esse o meu receio, porque no tempo do Damásio tb houve uma especie de angariação de sócios e depois voltou ao valor normal. Mas penso que a direcção deve batalhar para combater isso, além que o sucesso desportivo é mais importante do que qq desconto.