1/2 Finais A1: SLB x Guimarães!

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2007, 22:16
Não fales do que não sabes...eu já vi o Maia fazer figuras bem tristes...

não sacudas a água do capote...

VanBasten

Não estou a sacudir a água do capote...estou a dizer que já vi o Maia fazer figuras tristes...e vi!

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2007, 22:28
Não estou a sacudir a água do capote...estou a dizer que já vi o Maia fazer figuras tristes...e vi!

sim estás a desconversar. Eu estava a falar do Azenha e tu a dar-mes com o Maia.

VanBasten

Uma final Castêlo-Espinho, em que o Maia faz um ponto e vem dar uma volta em frente à bancada a apontar para o simbolo de campeão e a chamar "filhos da puta" aos adeptos...é só um de vários exemplos, na várias finais Castêlo-Espinho, Espinho-Castêlo que terminaram sempre com vitória para o Esoinho...os anos do hexa espinhense!

VanBasten

Apenas referi que tambem o Maia faz figuras tristes e não "vibra só com o jogo"...

Amigo das modalidades

não me vou citar, mas como disse antes, na Luz ainda não vi nada disso ao Maia. E deixando o MAia, volto ao Azenha e cito-me: É um porko mal-formado

VanBasten

O Maia gosta tanto do Castêlo, como o Azenha do Benfica...se calhar é por isso que nunca viste o Maia fazer na Luz o que eu já o vi fazer no Castêlo. Também é preciso situar as coisas: quem é que foi o grande adversário do Espinho, nos ultimos...vá, 10 anos? Nenhum deles é santo...

Amigo das modalidades

Pois eu como só vou ao Benfica, não sei o que se passa nos outros pavilhões. Quanto ao Azelha, muitos anos a vir cá. E sempre a fazer porcaria, senão não tem piada.

Razzmatazz

VanBasten

Claro... e quanto mais adverso é o publico, mais gozo lhe dá jogar...não tenhas duvidas!

fmb

no jogo da taça foi nojento.... nao tem um pingo de decencia e apenas serve para aquecer e estragar ambientes de espectaculo!!

acho que gajos como o azenha nao faziam mal nenhum ao desporto se desaparecessem!!!

Jack Bauer

A culpa do Azelha ser assim tb é do paizinho...e se calhar d Ismai. :-X

:police:

Bessem Jday

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2007, 22:13
Só imita o seu idolo...Miguel Maia! Alem disso, deve ser dos poucos que pode encarar a "alta competição" como um hobby...

Pois quando se vive à custa do paizinho é fácil levar tudo na vida como hobby, e talvez seja por isso que é tão indisciplinado :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
Quanto ao Maia e ao seu comportamento já lá vão uns anitos em que se tornou um símbolo do nosso voleibol e na realidade também teve os seus comportamentos menos correctos, mas por sinal os jogos que falas do outro lado da rede estava o seu suposto "Fã" :smitten: :smitten: :smitten:, e eu também sei algumas coisas...

Não me esqueço que o Castêlo esteve para acabar até acabaram com a equipa feminina muito graças a família Azenha vamos a ver se o Guimarães não ganhar nada se não vai acontecer o mesmo. Só que o Castêlo conseguiu construir um patrimônio que o Guimarães ambiciona mas nunca conseguiu alcançar.

VanBasten

A equipa feminina e escalões acabaram (os escalões estão de volta) porque se decidiu (mal!) apostar todo o dinheiro na Top Teams Cup, que era para acabar o mandato em beleza. Foi uma vergonha, porque ele pensava que o Castêlo não sobrevivia sem ele e estourou tudo o que havia, no ultimo ano... mas a equipa aí está a disputar a "negra" nas meias-finais do campeonato e a final da Taça, o que só prova que não há insubstituiveis!
Quanto a viver à custa do paizinho, até podia ser verdade, se ele não fosse um dos melhores jogadores portugueses de voleibol (profissional desde os 18 anos)...agora, ele não tem culpa de ser de uma familia abastada (muitas gerações antes do pai)...
Quanto às provocações...só estão a ir no jogo dele. Quanto mais adverso é o publico, mais gozo lhe dá jogar...o segredo é cagarem nele! Sou do tempo em que ele não passava de um xavalo que se borrava todo, só em ver o Miguel Maia do outro lado da rede...ainda agora acho que é assim!