VERGONHA DE SITE OFICIAL

Bessem Jday

Como é possível o nosso site oficial não ter nenhuma notícia sobre o título conquistado ontem pela nossa equipa de Rugby feminino.
Somos um clube multidesportivo.

Senhores percebam isso.

Reimão

É uma vergonha...A direccção ou o responsável pelo site devia dar mais valor às pessoas k dignificam a camisola do BENFICA.

Patrone

O nosso site oficial é muito triste mesmo :(

Até um clubzeco da 4ª divisão inglesa tem um site melhor...

Baggy_29

havia um topico sobre ixo no geral. os clubes ingleses tem sites funcionais e espectaculares e o melhor é o do chelsea que é bem recente em flash e nao sei ke

LuigiSLB83

o Site oficial de um clube é a imagem de marca em termos internacionais. Deveriamos ter um site com muito mais informação relativamente às camadas jovens, modalidades etc. etc.

Enfim tudo o que representa o Benfica.

pcssousa

jmcsantos

O site do benfica ta uma merda, e verdade, mas também não me venham defender um site merdoso em flash que reduz a funcionalidade de um site a menos de 0

Baggy_29

nao reduziu o do chelsea ... tb nao sei se akilo é flash, suponho k seja

vareiro

por acaso até tem a referencia ao campionato ganho. mas não deixa de ser um site bastante fraco

Bessem Jday

Citação de: vareiro em 16 de Março de 2007, 09:49
por acaso até tem a referencia ao campionato ganho. mas não deixa de ser um site bastante fraco

Passado uma série de dia e após o envio de um mail a alertar para o sucedido.

JM21

Subsultans Papaver

Quem é que é responsável pelo site?

alex_diabólico

Hawkins

O site do Chelsea está MUITO BOM!!

Eu que sou estudante universitário desta área, digo que o site do chelsea é um exemplo de design funcionalidade e quantidade de informação disponibilizada...

Mas para isso é preciso investimento....

m1xp3arl

Este é o site do Benfica e dos benfiquistas...o oficial é uma nojeira tremenda! Reles de mais para um site que representa o maior clube do mundo.