Quem acredita no sucesso do Carlos Lisboa como treinador?

Bekambol

Citação de: [C]Gomes em 10 de Dezembro de 2005, 21:16
Citação de: CorDeSang2 em 08 de Dezembro de 2005, 02:11
Os resultados têm falado por si  :angel:.

Os resultados,as exibições e a atitude da equipa em campo!Além das boas leituras de jogo que tenho notado no Carlos Lisboa,dando à equipa maior segurança através de substituições acertadas e de descontos de tempo pedidos em timings correctos.Foi definitivamente uma boa aposta.

Eu diria mais ou menos o mesmo. concordo contigo e acrescento.TEMOS UMA BOA EQUIPA. BEM ORGANIZADA.
e isso co dizes deve-se também a um Técnico Competente.


Amsterdam

Que saudades de  ver o grande Carlos Lisboa a jogar....lancamentos de tres pontos, assistencias, um verdadeiro génio, na minha opiniao....lembro-me no antigo estadio depois do futebol o publico acorria em massa para ver o Basket do Benfica...Carlos Lisboa, José Carlos Gumaraes, Jean Jaques,Mike Plowden, José Luis, Barbosa, Henrique Vieira,Pedro Miguel etc etc etc....

Tenho a esperanca e a quase certeza que o Carlos Lisboa, como predestinado do Basket e Benfiquista ira ter grande sucesso no renascer do basket do clube...

antonioli

Citação de: orlando77 em 29 de Novembro de 2005, 09:47
Citação de: daqual em 29 de Novembro de 2005, 06:57
RedSLB,
Foi assumido pela direcção do SLB que o Carlos Lisboa (Director Geral), era uma solução temporária até ao final da época, independentemente dos resultados, o que me leva a pensar que o futuro treinador actualmente está ocupado.
- O Henrique Vieira é um dos melhores treinadores portugueses.
- Foi um grande atleta e capitão no SLB.
- Sofre pelo Benfica.
- O Carlos Lisboa e o Henrique Vieira são velhos conhecidos e são grandes amigos.
É só nisto que me baseio, não é muito, mas faz-me sonhar, que um velho desejo finalmente pode realizar.   

isso é que era...  :laugh:

Dificil dificil é arranjar pior que o Norberto Alvez.  :buck2: