LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

kalej



Ouriço

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2007, 16:31
Eu estou com o azar todo... eu queria ir ver este jogo da pre-eliminatoria a luz mas vou para o alentejo dia 10 e so volto prai dia 19... ou seja, nem sequer o jogo do Leixoes que e mm aqui a minha beira vou poder ver  :cry2: :cry2:

Isto e o que eu chamo um azar do car****

Alentejo? Aquele que fica a uma escassa centena de quilometros da capital, acessível por carro ou camioneta?
Ou é outro?

'bora lá!!  :slb2:

Manuel Costa

Nuno Gomes treinou integrado esta quarta-feira, em mais uma sessão de treino orientada por Fernando Santos no Seixal. O avançado tem apresentado limitações físicas desde o início da época mas a menos de uma semana do jogo com o FC Copenhaga voltou a trabalhar com o restante plantel.

Marc Zoro e Moreira ficaram apenas pelo ginásio e é certo que vão falhar a primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, pois as lesões que apresentam são de recuperação mais prolongada. Di Maria e Cardozo fizeram corrida. O médio argentino também não entra nas contas de Fernando Santos para o jogo com a formação dinamarquesa. Em relação ao avançado paraguaio o departamento médico encarnado ainda tenta recuperar o jogador a tempo de alinhar na próxima terça-feira, na Luz.

O plantel do Benfica volta ao trabalho esta quinta-feira, às 10 horas, novamente no Seixal.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=841237&div_id=1456


alex_diabólico



alex_diabólico

Citação de: Al-Quaeda em 08 de Agosto de 2007, 18:41
Parece que o Nulo Golos vai mesmo jogar..

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=3418

a dupla atacante "mortifera" Nuno Gomes Mantorras... vai destruir mais uns joelhos... :-X

slbfuckfcp

N Gomes e Berguesio... para os toscos deve chegar....

Depois espero 2 trincos, 1 dez e um extremo

RicKurt

EU VOU LÁ ESTAR!!!! 350 KMS SÓ PARA TE VER MÁGICO GLORIOSO!!!

Espero grande enchente como o ano passado frente ao Austria de Viena!!!

OOOOOHHHHHH FORÇA SLB!!!!!!!!

X37X

Eu e a família vamos lá estar.

Bilhetes na mão há 10 m, a parte central do P0 sup e inf e P3 inf está praticamente esgotada, só existem lugares já perto das bancadas Coca Cola e Sagres.

Espero que sejam 650 Kms de alegria.

:slb2:

Afonso



GZOM3N

Disseram a pouco nas noticias k afinal o jogo vai dar na sic e nao na sportv

Garrincha

Evitar última hora 
 
O Sport Lisboa e Benfica reforça a ideia, junto dos seus associados, de que devem evitar esperar pela última hora para adquirir os ingressos.

O Benfica recebe o FC Copenhaga na próxima terça-feira, em jogo relativo à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Espera-se que muitos emigrantes marquem presença nas bancadas da Luz pelo que será importante que também muitos destes, pelo menor conhecimento das instalações do estádio, deverão antecipar a compra dos bilhetes.

:slb2: