LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

nsalta

Citação de: Kobille em 07 de Maio de 2007, 22:31
Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2007, 22:26
Citação de: magico em 07 de Maio de 2007, 22:14
Citação de: Kobille em 07 de Maio de 2007, 17:19
Das equipas que estão acima de nós, só o Newcastle United, Juventus, Villarreal e Bayern München é que não irão à Liga dos Campeões.
Muito sinceramente, não estou a ver um AC Milan a não ir à Liga dos Campeões, nem estou a ver um Valência, ou um Arsenal a não passarem a terceira pré-eliminatória...

Já agora, Espanha, Inglaterra e Itália metem 3 equipas na Liga dos Campeões e outra na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mais três equipas na Taça UEFA, certo?
Que eu saiba, sao duas na liga dos campeoes, e duas nas pre-eliminatorias. E mais uma na taça uefa. Se nos metemos 3 na uefa, eles devem meter mais.

Espanha e Itália metem duas na fase de grupos e duas na 3ª pré-eliminatória e metem mais 3 na Taça Uefa.
Confirmo.
Acabei de ver isso no site do post inicial do tópico.
;)

Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2007, 22:29
Citação de: Kobille em 07 de Maio de 2007, 22:27
Nós metemos 6 equipas nas competições europeias, eles metem 7.
Sem contar com a Intertoto.

Mas a Intertoto não conta para o ranking.
Eu sei disso...
;)

Mas a Intertoto pode dar acesso à Taça UEFA.
:)

E desde este ano que é mais fácil de ir à Taça Uefa via Intertoto já que só há 3 rondas na Intertoto e os países do topo entram logo na 3ª ronda, mesmo apesar de agora o acesso à Uefa ser feito para a 2ª pré-eliminatória e não logo na 1ª ronda.

Kobille

Pelos vistos é o AZ Alkmaar que se vai se vai juntar a nós no segundo pote... isto se tanto nós, como eles, lá metermos a bolinha...

Holland - Play-Off CL
AZ Alkmaar 2 - 1 Ajax Amsterdam

2' [1 - 0] S. Cziommer
13' [1 - 1]  W. Sneijder
90' [2 - 1] S. Arveladze

Conquistador

E agora ???
Qual sera a melhor equipa para o SLB passar a fase final ???????
Qual equipa gostaria  ?????

Jay-C

ja??? eu inda n consg acreditar k perdems um campeonato extremamente acessivel e vcs ja pensam na eleminatoria?? eu sei k temos de olhar em frente mas isto inda vai demorar a passar!! :coolsmiley:

Hawkins

Citação de: João Carlos em 20 de Maio de 2007, 22:08
ja??? eu inda n consg acreditar k perdems um campeonato extremamente acessivel e vcs ja pensam na eleminatoria?? eu sei k temos de olhar em frente mas isto inda vai demorar a passar!! :coolsmiley:

Mas acessível porque? por estarmos à 18 jogos sem perder? será que era melhor ter ficado a 10 pontos da liderança? ou será por termos menos 20 milhoes no orçamento que os porkos?

tuca

Citação de: Hawkins em 20 de Maio de 2007, 22:35

Mas acessível porque? por estarmos à 18 jogos sem perder? será que era melhor ter ficado a 10 pontos da liderança? ou será por termos menos 20 milhoes no orçamento que os porkos?

estas a 18 jogos sem perder no campeonato porque se os jogos europeus contarem tas desde o espanhol nao es la muito inteligente nas contas es como a minha namorada que e lenta de cabeca. :2funny:

Cardia

Citação de: Hawkins em 20 de Maio de 2007, 22:35

Aqui está a nova geração benfiquista a falar, felizes por terminarem em 3º lugar. Temo pelo nosso futuro...

benfiquista58

ainda nao consigo pensar que ja acabou e que somos terceiros

que grande equipa que nos temos
a academica veio a lisboa para brincar e mesmo assim viramos nos a rasca para gahnar este jogo

e com estes jogadores que querem jogar uma CHAMPIONS LEAGUE?
deixemsse de brincadeiras nem vale a pena la ir com uma equipa destas
sem vontade de jogar nem mesmo com classe para jogar na europa
do plantel actual para construir uma equipa competitiva temos de mudar metade deles

e com os nelsson andersson betos mantorras nunos gomes paulos jorges manus etc etc que querem fazer resultados na liga milionaria?

Ganda_Maluko

Vimos a rasca????? nao deves ter visto o mesmo jogo do que eu de certexa.... marcamos 2....falhamos uns kuantos mais....uns fora de jogo mal tirados do custume...e tudo isso sem simao petit luisao e nuno gomes...APENAS 4 dos titulares....ahhhh poix 2-0 e kuase derrota.....

Califas

Citação de: Ganda_Maluko em 21 de Maio de 2007, 05:22
Vimos a rasca????? nao deves ter visto o mesmo jogo do que eu de certexa.... marcamos 2....falhamos uns kuantos mais....uns fora de jogo mal tirados do custume...e tudo isso sem simao petit luisao e nuno gomes...APENAS 4 dos titulares....ahhhh poix 2-0 e kuase derrota.....
"e tudo isso sem simao petit luisao", com nuno gomes teria sido 1-0 golo de mantorras, o lance do derlei foi muito perto do contacto fisico, o nuno nao la metia o pé de certeza..

Iubire

Mas quais champions leagues quais carapuças pah! Essas coisas das competições europeias são para gigantes como o Celtic e o Español...para nós ficar em 3º no Campeonato e ser eliminados por uma equipa da Honra na Taça é positivo pah! Não ouves o treinador?? Não destabilizes com sonhos pah... estes abutres pah...não se calam pah....  :-X

Maat

Se continuarmos com o mesmo treinador para a próxima época espero bem que percamos todos os jogos até ele ser despedido.

dvfer

FS + CL = "total desgraca"

e nao é preciso ser um vidente p s ver isso.