LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

BENF1CA

anti-portista

contra os toscos temos de apostar na magia:

quim
l.filipe luisao d.luiz leo

manel petit assis
        r.costa
fabio bergessio

não queiram que aconteça ao cardozo o mesmo que a outros, ele que recupere a 100%, e ai sim, é titular indiscutivel..

e viva o benfica!

Alento

CARREGA BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Devil1

Citação de: anti-portista em 10 de Agosto de 2007, 23:49
contra os toscos temos de apostar na magia:

quim
l.filipe luisao d.luiz leo

manel petit assis
        r.costa
fabio bergessio

não queiram que aconteça ao cardozo o mesmo que a outros, ele que recupere a 100%, e ai sim, é titular indiscutivel..

e viva o benfica!

foi esse o 11 inicial que santos apostou frente ao Estrela por isso muito provávelmente será esse o 11 para terça feira

LuigiSLB83

O meu 11
                      Butt
Luis Filipe  Luisao  David Luiz  Leo
                      Petit
Manel Fernandes        Assis
                  Rui Costa
          Berguessio Coentrão

Na 2ªparte entram, Adu sai Rui Costa, Tacuara, sai Berguessio, Katso sai Assis.

Marrokinoum

La estarei... Ja comprei o bilhete...

Meu Onze.

Quim
Nelson
Luisao
D.Luiz
Leo
Petit
Manuel Fernandes
Rui Costa
Coentrao
Adu
Tacuara

Shoky

4ever Red Devil

O Fábio não é menino para jogar a interior.

Ele joga como segundo avançado ou como vértice adiantado solto no losango.

Um interior não é fantasista, um interior tem excelente capacidade passe (curto e longo), luta bastante, é inteligente e tem que defender bem (nem que seja só saber ocupar os espaços).

Fábio aí não rende.

PS- Apoio a 100% o Butt na baliza. Mais Quim, não!

Manuel Costa

Quim é o melhor guarda-redes do Benfica, o Butt tem de trabalhar se quiser ser o nº1, porque das vezes que foi chamado a actuar não provou ser a melhor opção.

Tiki

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2007, 07:02
Quim é o melhor guarda-redes do Benfica, o Butt tem de trabalhar se quiser ser o nº1, porque das vezes que foi chamado a actuar não provou ser a melhor opção.

Partir com ideias já estabelecidas é mau.
O coitado fez poucos jogos e já é pior que o Quim... santa (in)paciência... eu desconfio que se o Benfica fosse buscar o Cech ou o Buffon..e fizessem o 1º jogo mau.. diziam logo que o Quim é o melhor Guarda-Redes...
Já estou a ver... se empatamos 2 jogos começam logo a assobiar a equipa...

Manuel Costa

Alento

Para mim o Quim será titular. De resto também não punha o Coentrão nessa posição. Cardozo só em SOS.