LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Semper_SLB

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 01:45
Citação de: J_Thern em 15 de Agosto de 2007, 01:39
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 01:35
Valeu a vitoria.

Estes laterias tem que se habituar a cruzar bolas para a area. O tacuara faz o resto... Mas sem bolas...

Ou n viste o jogo ou estás a gozar... hoje o SLB caiu muito no erro de bombear bolas... só que o Cardozo n tinha cabedal para um central de 2,02m que limpou tudo. Foi por demais visível e até os tontos da sic afirmaram isso variadíssimas vezes

Espero que nenhum jogador leve em conta a tua opinião... pois se começa o jogo do chuveirinho... enfim, é mesmo o fim.

Tem que se jogar futebol... não futebol americano...

ou não viste o que escrevi ou tas a gozar... (Lol). Eu disse os laterias cruzarem, isto é, criarem desiquilibrios na linha e cruzarem para a area. Não é qualquer jogador mandar bolas a sorte para a area. É muito diferente....

Não concordo. Pelo ar não vamos lá com estes. Só se toivermos 2 ponta de lançar na area e cruzarmos muito bem. Acho que devemos optar por jogar pelo chão e rápido.

Em ultimo caso passem a bola ao Maestro e reza-se...

Meio_metro

Citação de: Semper_SLB em 15 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 01:45
Citação de: J_Thern em 15 de Agosto de 2007, 01:39
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 01:35
Valeu a vitoria.

Estes laterias tem que se habituar a cruzar bolas para a area. O tacuara faz o resto... Mas sem bolas...

Ou n viste o jogo ou estás a gozar... hoje o SLB caiu muito no erro de bombear bolas... só que o Cardozo n tinha cabedal para um central de 2,02m que limpou tudo. Foi por demais visível e até os tontos da sic afirmaram isso variadíssimas vezes

Espero que nenhum jogador leve em conta a tua opinião... pois se começa o jogo do chuveirinho... enfim, é mesmo o fim.

Tem que se jogar futebol... não futebol americano...

ou não viste o que escrevi ou tas a gozar... (Lol). Eu disse os laterias cruzarem, isto é, criarem desiquilibrios na linha e cruzarem para a area. Não é qualquer jogador mandar bolas a sorte para a area. É muito diferente....

Não concordo. Pelo ar não vamos lá com estes. Só se toivermos 2 ponta de lançar na area e cruzarmos muito bem. Acho que devemos optar por jogar pelo chão e rápido.

Em ultimo caso passem a bola ao Maestro e reza-se...

passem o instrumento (bola) que ele toca sozinho!!

hcc

Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 01:29
Citação de: Palmeirinha em 15 de Agosto de 2007, 01:28
Com tantos "k" e tantos "x" até custo a ler o teu post...  ;)

:P :P  entao eu traduzo

os "x" sao "s" e os "k" sao "q"!!  O0

é facil so fazer um esforxo  :tonge:

Eu tive sorte e o meu teclado vem com as teclas todas. Não preciso de substituir. ;D

Palmeirinha

Shoky

Não deveos correr o risco de com o resultado (que nem foi nada bom) apagar da memória a miséria que foi a nossa exibição hoje!

Faltou tudo...Parecia que estavamos no 1ºjogo de pré-época!
Não há rotinas, não há velocidade, não há garra, nem talento ou ambição para mais...

Faltam pelo menos 2 reforços ali, e os que lá estão parecem cadáveres em campo...
Não fossem os dinamarqueses uma vergonha de equipa, e íamos mesmo de vela...

Porque não se esqueçam, não fosse o golo aos 85 minutos e estavamos a correr por fora...Pois!
E já agora, que tristeza tive eu ao ver os adeptos aplaudiram entusiásticamente a equipa no final. Quase que parece que fizeram qualquer coisa especial...
Senti-me mal mesmo! Até pensei, serei o unico revoltado com tudo isto?

xico_da_bezana

Desculpem a questão caída do nada, mas é impensável ler 163 páginas de tópico (apesar de já ter lido muitas)...

Existem bilhetes à venda para Copenhaga na Luz, ou só através de agências de viagens?

Obrigado

Nokax

Citação de: hcc em 15 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 01:29
Citação de: Palmeirinha em 15 de Agosto de 2007, 01:28
Com tantos "k" e tantos "x" até custo a ler o teu post...  ;)

:P :P  entao eu traduzo

os "x" sao "s" e os "k" sao "q"!!  O0

é facil so fazer um esforxo  :tonge:

Eu tive sorte e o meu teclado vem com as teclas todas. Não preciso de substituir. ;D

pesso dsc a kem n entende mas é o habito... n ha nada a fazer :buck2: :buck2:

banbino

eu tb tenho tv cabo e n consegui ver.. desliguei e vi pela via normal...

quanto ao resto o benfica actualmente é o david luiz, o luisão o petit o léo o maestro e o cardozo..

o resto.. :bah2:

Sir

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 01:52
Não deveos correr o risco de com o resultado (que nem foi nada bom) apagar da memória a miséria que foi a nossa exibição hoje!

Não há rotinas, não há velocidade, não há garra, nem talento ou ambição para mais...

Faltam pelo menos 2 reforços ali, e os que lá estão parecem cadáveres em campo...

Porque não se esqueçam, não fosse o golo aos 85 minutos e estavamos a correr por fora...Pois!
E já agora, que tristeza tive eu ao ver os adeptos aplaudiram entusiásticamente a equipa no final. Quase que parece que fizeram qualquer coisa especial...

Sacana do Príncipe de Fiorenze! Estávamos prestes a dizer adeus ao Santos e vem-me este gajo armado em maestro salvar-lhe a reputação...não há direito! Jogámos mal, mal, mal, mal...

Meio_metro

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 01:54
eu tb tenho tv cabo e n consegui ver.. desliguei e vi pela via normal...

quanto ao resto o benfica actualmente é o david luiz, o luisão o petit o léo o maestro e o cardozo..

o resto.. :bah2:

o resto vao aparecer!! inda agora estamos no inicio!! temos uq eter alguma calma!! que perdemos ate ag?

BC

Citação de: xico_da_bezana em 15 de Agosto de 2007, 01:52
Desculpem a questão caída do nada, mas é impensável ler 163 páginas de tópico (apesar de já ter lido muitas)...

Existem bilhetes à venda para Copenhaga na Luz, ou só através de agências de viagens?

Obrigado
No estádio ao intervalo, estavam a dizer que era através das agências de viagens, tinha-se que ligar para o 808... ...  .. nao sei o resto

Meio_metro

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 01:55

Sacana do Príncipe de Fiorenze! Estávamos prestes a dizer adeus ao Santos e vem-me este gajo armado em maestro salvar-lhe a reputação...não há direito! Jogámos mal, mal, mal, mal...

digam-me uma cs:
que trazem de positivo nesta altura os assobios??trazem rapidez?? trazem confiança?

Shoky

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 01:55

Felizmente o Rui apareceu...
Senão época pó galheiro no 1ºjogo...Não sei se ria ou se chore...
Mas na Dinamarca, a jogar assim seremos eliminados de certeza...

E admito receio o jogo com o Leixões!

Meio_metro

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2007, 01:57
Tá tudo operacional com o Cardozo??

andei a procura e ng falou de nada!! esperemos que estaja tudo bem!! espero que so fosse msm cansaço de quem nao treinou na ultima semana!!!