LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Meio_metro

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 01:55
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 01:52
Não deveos correr o risco de com o resultado (que nem foi nada bom) apagar da memória a miséria que foi a nossa exibição hoje!

Faltou tudo...Parecia que estavamos no 1ºjogo de pré-época!
Não há rotinas, não há velocidade, não há garra, nem talento ou ambição para mais...

Faltam pelo menos 2 reforços ali, e os que lá estão parecem cadáveres em campo...
Não fossem os dinamarqueses uma vergonha de equipa, e íamos mesmo de vela...

Porque não se esqueçam, não fosse o golo aos 85 minutos e estavamos a correr por fora...Pois!
E já agora, que tristeza tive eu ao ver os adeptos aplaudiram entusiásticamente a equipa no final. Quase que parece que fizeram qualquer coisa especial...
Senti-me mal mesmo! Até pensei, serei o unico revoltado com tudo isto?

Sacana do Príncipe de Fiorenze! Estávamos prestes a dizer adeus ao Santos e vem-me este gajo armado em maestro salvar-lhe a reputação...não há direito! Jogámos mal, mal, mal, mal...

digam-me uma cs:
que trazem de positivo nesta altura os assobios??trazem rapidez?? trazem confiança?

Shoky

Não deveos correr o risco de com o resultado (que nem foi nada bom) apagar da memória a miséria que foi a nossa exibição hoje!

Não há rotinas, não há velocidade, não há garra, nem talento ou ambição para mais...

Faltam pelo menos 2 reforços ali, e os que lá estão parecem cadáveres em campo...

Porque não se esqueçam, não fosse o golo aos 85 minutos e estavamos a correr por fora...Pois!
E já agora, que tristeza tive eu ao ver os adeptos aplaudiram entusiásticamente a equipa no final. Quase que parece que fizeram qualquer coisa especial...

Sacana do Príncipe de Fiorenze! Estávamos prestes a dizer adeus ao Santos e vem-me este gajo armado em maestro salvar-lhe a reputação...não há direito! Jogámos mal, mal, mal, mal...

Felizmente o Rui apareceu...
Senão época pó galheiro no 1ºjogo...Não sei se ria ou se chore...
Mas na Dinamarca, a jogar assim seremos eliminados de certeza...

E admito receio o jogo com o Leixões!

Meio_metro

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2007, 01:57
Tá tudo operacional com o Cardozo??

andei a procura e ng falou de nada!! esperemos que estaja tudo bem!! espero que so fosse msm cansaço de quem nao treinou na ultima semana!!!

SlipkMan

Atenção que jogámos com uma equipa que tem mais 6 ou 7 jogos a mais que nós e sendo que ainda estamos no início, a forma física ainda não é a melhor, logo as coisas não saem tão bem aos jogadores.

Vamos com calma, ganhar é o que se quer sempre, aliado a isso, bom futebol, só lá para Setembro é que espero começar a ver e aí sem, já se podem tirar algumas conclusões.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 01:58

digam-me uma cs:
que trazem de positivo nesta altura os assobios??trazem rapidez?? trazem confiança?

Mas não se pode dizer que o futebol do Benfica é uma merda por aqui?
Afecta-lhes o rendimento?
Enfim...

Aplausos e palmadinhas nas costas é que certamente não resolverão o nosso problema!

xico_da_bezana

Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 01:57
Citação de: xico_da_bezana em 15 de Agosto de 2007, 01:52
Desculpem a questão caída do nada, mas é impensável ler 163 páginas de tópico (apesar de já ter lido muitas)...

Existem bilhetes à venda para Copenhaga na Luz, ou só através de agências de viagens?

Obrigado
No estádio ao intervalo, estavam a dizer que era através das agências de viagens, tinha-se que ligar para o 808... ...  .. nao sei o resto

POis, eu sei que há, só não sei se é exclusivo. Mas obrigado, eu terei que telefonar para lá para me informar, de qualquer forma :)

TERO

Shoky

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:00
Atenção que jogámos com uma equipa que tem mais 6 ou 7 jogos a mais que nós e sendo que ainda estamos no início, a forma física ainda não é a melhor, logo as coisas não saem tão bem aos jogadores.

Vamos com calma, ganhar é o que se quer sempre, aliado a isso, bom futebol, só lá para Setembro é que espero começar a ver e aí sem, já se podem tirar algumas conclusões.

Mas aí é que está o problema...Nós pura e simplesmente NÃO jogamos!

SlipkMan

É por isso que eu adoro o campeonato inglês e os seus adeptos...

SlipkMan

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:00

Mas aí é que está o problema...Nós pura e simplesmente NÃO jogamos!

Lá está, não jogámos e ganhámos, imagina quando jogarmos...

Meio_metro

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:00
Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 01:58

digam-me uma cs:

Mas não se pode dizer que o futebol do Benfica é uma merda por aqui?
Afecta-lhes o rendimento?
Enfim...

Aplausos e palmadinhas nas costas é que certamente não resolverão o nosso problema!

aqui sim!! mas no estadio assobiar a equipa nao percebo qual o objectivo!!tem algum?? a equipa inda ficar pior??
vejam os adeptos la fora sp a puxar pela equipa sabem pk?? pk no estadio temos é que dar força dps ca fora é outra cs!!

Meio_metro

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:01
É por isso que eu adoro o campeonato inglês e os seus adeptos...

para mim os maiores dentro do estadio sao sem duvida os do liverpool!!( como clube nao gosto)

Shoky

Aplaudir no final de um jogo é sinal de satisfação...
E pelos vistos a malta saíu satisfeita do estádio...E os jogadores com a sensação de dever cumprido...