LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Sir

2-1 em casa não é propriamente o bom resultado! Pelo menos a mim não me deixa seguro.

SlipkMan

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2007, 02:18
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:10
Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:08
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:04
Aplaudir no final de um jogo é sinal de satisfação...
E pelos vistos a malta saíu satisfeita do estádio...E os jogadores com a sensação de dever cumprido...

Shoky, o dever até foi, ganhamos, é certo que não jogamos nada, mas foi o 1º jogo e a vitória é que era importante, apesar do golo sofrido, mas pelo menos partimos em vantagem.

É natural que as rotinas de jogo ainda não estejam bem programadas, isso vai com os jogos, coisa que fizemos pouco na pré-época!

Não é natural que no inicio da época pareça que estamos no inicio...da pré-época!
Desculpem-me mas não é normal!

Tudo o que tenha a haver com lentidão de processos, disputa de bolas e 2ªas bolas, pressão...eu aceito que não tenham estado bem simplesmente porque os dinamarqueses tem uma larga vantagem nesta altura.. acho que isso reflecte-se muito no jogo jogado. Eu acredito que a equipa vá melhorar com o tempo, com o entrosamento das novas unidades porque não é fácil fazer uma equipa com tantos elementos novos.. Claro que estamos numa fase crucial, porque não podemos ter maus resultados (como uma não ida à CL)... estando lá, por mim até pode ter sido por (2-1/0-0) por agora, claro. Depois o meu nível de exigência vai aumentar progressivamente..

Foi o que eu disse, neste momento, à que dar mais primazia aos resultados que às boas exibições, isso vem com o acumular dos jogos.

Al-Quaeda

SlipkMan

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2007, 02:24
Não se preocupem!

TEMOS O DI MARIA!!!loool :slb2:

Mais um que deve entrar quando as coisas tiverem a correr menos bem e levar uns assobios!

Shoky

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 02:21
2-1 em casa não é propriamente o bom resultado! Pelo menos a mim não me deixa seguro.

A mim só me deixa minimamente seguro porque a equipa do "Allback, Gronkjaer e restantes 9 troncos" vai passar a "Allback e 10 troncos" na segunda mão...

A ver vamos se vamos ser mais que Rui Costa + 10...

Nokax

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:22
E pelos vistos a malta saíu satisfeita do estádio...E os jogadores com a sensação de dever cumprido...

Shoky, o dever até foi, ganhamos, é certo que não jogamos nada, mas foi o 1º jogo e a vitória é que era importante, apesar do golo sofrido, mas pelo menos partimos em vantagem.

É natural que as rotinas de jogo ainda não estejam bem programadas, isso vai com os jogos, coisa que fizemos pouco na pré-época!

Não é natural que no inicio da época pareça que estamos no inicio...da pré-época!

Tudo o que tenha a haver com lentidão de processos, disputa de bolas e 2ªas bolas, pressão...eu aceito que não tenham estado bem simplesmente porque os dinamarqueses tem uma larga vantagem nesta altura.. acho que isso reflecte-se muito no jogo jogado. Eu acredito que a equipa vá melhorar com o tempo, com o entrosamento das novas unidades porque não é fácil fazer uma equipa com tantos elementos novos.. Claro que estamos numa fase crucial, porque não podemos ter maus resultados (como uma não ida à CL)... estando lá, por mim até pode ter sido por (2-1/0-0) por agora, claro. Depois o meu nível de exigência vai aumentar progressivamente..

Foi o que eu disse, neste momento, à que dar mais primazia aos resultados que às boas exibições, isso vem com o acumular dos jogos.

temos plantel suficiente para darmos boas exibixoes!! n ha razao nenhuma para n as dar

klaro k os resltados sao importantes mas kem n gosta de uma boa exibixao!!so lhes temos k dar um desconto pk sao mtos jogadores novos...

Red Bullet

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 01:55
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 01:52
Não deveos correr o risco de com o resultado (que nem foi nada bom) apagar da memória a miséria que foi a nossa exibição hoje!

Faltou tudo...Parecia que estavamos no 1ºjogo de pré-época!
Não há rotinas, não há velocidade, não há garra, nem talento ou ambição para mais...

Faltam pelo menos 2 reforços ali, e os que lá estão parecem cadáveres em campo...
Não fossem os dinamarqueses uma vergonha de equipa, e íamos mesmo de vela...

Porque não se esqueçam, não fosse o golo aos 85 minutos e estavamos a correr por fora...Pois!
E já agora, que tristeza tive eu ao ver os adeptos aplaudiram entusiásticamente a equipa no final. Quase que parece que fizeram qualquer coisa especial...
Senti-me mal mesmo! Até pensei, serei o unico revoltado com tudo isto?

Sacana do Príncipe de Fiorenze! Estávamos prestes a dizer adeus ao Santos e vem-me este gajo armado em maestro salvar-lhe a reputação...não há direito! Jogámos mal, mal, mal, mal...
Sarcasmo ou piada mas n deixa de ser verdade.

SlipkMan

Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 02:28
Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:22

temos plantel suficiente para darmos boas exibixoes!! n ha razao nenhuma para n as dar

klaro k os resltados sao importantes mas kem n gosta de uma boa exibixao!!so lhes temos k dar um desconto pk sao mtos jogadores novos...

E novos no clube!!!!

Shoky

Quim

Luis Filipe
Luisão
David Luiz
Léo

Petit
Katsouranis
Nuno Assis
Rui Costa

Canhão Cardozo
Bergessio

Não foram assim tantos os reforços titulares que justificassem tamanho mau futebol...
Digo eu! :crazy2:

Nokax

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:32
Quim

Luis Filipe
Luisão
David Luiz
Léo

Petit
Katsouranis
Nuno Assis
Rui Costa

Canhão Cardozo
Bergessio

Não foram assim tantos os reforços titulares que justificassem tamanho mau futebol...

n deixas de ter razao!! mas vamos esperar pa ver!!!

tou pa ver km o leixoes!!mas enfim

SlipkMan

Quim

Luis Filipe
Luisão
David Luiz
Léo

Petit
Katsouranis
Nuno Assis
Rui Costa

Canhão Cardozo
Bergessio

A diferença foi que saiu do Benfica quem melhor sabia jogar futebol, tirando aí o Rui (não que os outros não saibam, mas sabem menos)

Bleach

a ver se o allback se lesiona tb ( coitado do homem)

mas eles sem o gronkjaer são muito mais fracos..

mas nada é certo....basta um golo deles e fomos...

temos de marcar...

e não arriscarmos nos a sofrer um golo a 10 minutos do fim e depois...

SlipkMan

Citação de: Bleach em 15 de Agosto de 2007, 02:36
a ver se o allback se lesiona tb ( coitado do homem)

mas eles sem o gronkjaer são muito mais fracos..

mas nada é certo....basta um golo deles e fomos...

temos de marcar...

e não arriscarmos nos a sofrer um golo a 10 minutos do fim e depois...

Nunca entrar para o resultado (empate), isso é para equipas muito à frente tipo Chelseas e afins, nós temos de entrar para ganhar, jogar jogo pelo jogo, mas para acontecer isso mesmo.

Shoky

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:36
Quim

Luis Filipe
Luisão
David Luiz
Léo

Petit
Katsouranis
Nuno Assis
Rui Costa

Canhão Cardozo
Bergessio

A diferença foi que saiu do Benfica quem melhor sabia jogar futebol, tirando aí o Rui (não que os outros não saibam, mas sabem menos)

Ora aí é que está... :crazy2: :buck2:

Marrokinoum

So mes apetece dizer isto: LFV(mentiroso) vende o Rui Costa tambem....