LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Manuel Costa

o Allback atirou-se para o chão, o árbitro considerou que ele podia ter jogado a bola,

noutras jogadas seguiu o mesmo critério, estou-me a lembrar de uma falta sobre o Nelson em que ele em vez de continuar ficou a pedir falta

RedAçor

Espero que a lesão do Nélson não seja grave, uma simples contusão não era má, esta a jogar muito melhor, mais concentrado.

Manuel Costa

o Allback atirou-se para o chão, o árbitro considerou que ele podia ter jogado a bola,

noutras jogadas seguiu o mesmo critério, estou-me a lembrar de uma falta sobre o Nelson em que ele em vez de continuar ficou a pedir falta

GGG

Sorte, muita sorte.

Temos sofrido muito... mas tb outra coisa não seria de esperar.

Mas tb temos deixado jogar e estamos a dar muitas facilidades.

Manuel Costa

Losmaioresdelmundo

a estreia do Di Maria está a ser BEM mais promissora q a do Freddy Adu   :clap1:

...mas vamos ter calma, ainda sao miudos :dance:

xico_da_bezana

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2007, 20:40
Citação de: Roke_SLB em 29 de Agosto de 2007, 20:38
alguem sabe como se resolve a situaçao do Sevilha-AEK, amanha no sorteio?!

É facil eles metem uma bola para duas equipas....Depois quem ganhar fica nesse grupo LOL...

Não é possível. Sevilla Pote 2, AEK Pote 4.

Quem deve ter bolas a meias são as equipas que tão na fronteira do Pote 2 pra 3 e 3 pra 4.

hotshot

Estes comentadores são mesmo "experts"

-Di María com remate fraco...
-Cardozo joga mal de cabeça

Nem com o aparecimento do youtube disfarçam a ignorância

Cardozo meteu montes de bolas lá dentro com a cabeça e Di María manda cada bomba que é de assustar os keepers

kramxel²

Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2007, 20:41
O L Filipe a médio, que horror... Ele a defesa safa-se bastante bem!

E daí talvez não.....

Ele é mesmo mau.

Não digam que eu não avisei....

CelsoMedeiros

hehehhehehehhehehehe a sorte k nos fugia a mto...e preciso continuar

luis___alex

Manuel Costa

Goldarch

Não é penalty porque não nos interessa.

Então ele puxa a camisola, empurra pelas costas, pisa-lhe o calcanhar e não é penalty ?!  :whistle2:

Podem assumir que é, o árbitro já não o marca...

Rikhart

CitaçãoDi Maria....

Eu já tinha avisado esta semana que ele iria mesmo ser reforço.... e confirma-se!

Reforço? Pelo que se está a ver? Isto chama-se fução, não reforço. Quem tem um remate fraquinho daqueles, insistir em rematar com o cardozo ao lado,  ;D

O Cardozo ainda lhe dá uma pera.