LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Roke_SLB

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2007, 20:43
se o copenhaga fosse uma equipa com outra classe, com aquelas oportunidades todas já tinha marcado...só se podem culpar a eles mesmos.

o elevado numero de opurtunidades que eles estao a ter tambem se deve a nossa tactica... com apenas r.costa e petit perdemos o duelo a meio campo e depois tem de se recorrer à falta! mas com estes reforços e a recuperaçao dos jogadores lesionados acho que passaremos a jogar em 4-3-3 e ai ja será melhor!

Adrian

o Miguel Vitor ta a jogar contra avançados consagrados, Internacionais pelos seus paises e muito experientes...

Esta a fazer um Bom jogo...é o seu segundo jogo a profissional...e logo para a Champions... não é o Mrdacovic q ta la é o Allbak... nao queimem o miudo q ta a dar o seu maximo

Nuno Gomes, recuperou a alegria com Camacho...Grande Nuno...

Manuel Costa

Citação de: Goldarch em 29 de Agosto de 2007, 20:43
Não é penalty porque não nos interessa.

Então ele puxa a camisola, empurra pelas costas, pisa-lhe o calcanhar e não é penalty ?!  :whistle2:

Podem assumir que é, o árbitro já não o marca...

o árbitro considerou que ele podia ter jogado a bola,

noutras jogadas seguiu o mesmo critério, estou-me a lembrar de uma falta sobre o Nelson em que ele em vez de continuar ficou a pedir falta

DCobain

O Luis Felipe a defesa lateral safa-se melhor...agora na 2a parte vamos ver (espero...)

Curtia mais ver o F.Coentrão ou o Adu a entrar pra ala direita que o Nuno Assis, já se viu que ele nessa possição não rende nada....

:slb2: :slb2:

O NG tá a jogar mt bem...  :clap1:

miglle

Bem, os que dizem que aquilo não é penalty . . . xiçaaaa !!!

o que queriam que o gajo fizesse mais ?? . .

Vamos á 2ª parte !!!

( um dos comentadores ficouuuu F*DIDOOOOOOO QDO MARCAMOS )

Geovanni Camacho

Epah agr saiu o nelson entra assis! Aos 70 tiramos o maria e metemos o addu la pros 85 tiramos cardozo i metemos o Bergas!

god_dice

william

vai entrar o assis, axo k o nelson n ta bem do xoque k teve, vamos la ver km vai correr a segunda parte...

ze quintino

Vams la ver o assis pela direita..   eu ja sei o k esperar..    vams la ver se m surpreende..

Goldarch

O Nuno está mesmo a fazer um bom jogo. Há que reconhecer.

Vá lá  :slb2:

Razzmatazz