LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Geovanni Camacho

Epah agr saiu o nelson entra assis! Aos 70 tiramos o maria e metemos o addu la pros 85 tiramos cardozo i metemos o Bergas!

Semper_SLB

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2007, 20:39
Luís Filipe é uma anedota. Não joga um chavo. O pior jogador em campo sem dúvida.

O Miguel Víctor parece-me um pouco nervoso, já teve alguns lances menos bons. Apesar disso, não está mal de todo.

O Di Maria vê-se que tem muito talento, mas já demonstrou individualismo excessivo em dois ou três lances que poderiam ter sido mais perigosos. Bastava que tivesse combinado as jogadas com o colega mais próximo.

A sorte esteve claramente do nosso lado durante a primeira parte, e ainda bem. O jogo está longe de estar definido. Penso que temos o meio-campo muito despovoado e precisamos de circular mais a bola na 2a parte.

Cardozo e Nuno Gomes têm estado muito bem, para mim os melhores em campo.

Em relação ao M. Vitor temos de ter em atenção que esta a fazer o seu 2º jogo na equipa principal, e é na Champions com a equipa adversaria a carregar para cima da defesa. Acho que nuncza o devemos queimar nem endeusar. Tenho fé nele, espero que evolua no seu 2º ano nos juniores e ddepois volte! :)

Quanto ao Di Maria acho que ele tem é que se indoividualista. Temos os outros 10 jogadores todos sem nenhuma capacidade de desiquilibrio por isso alguem tem de o fazer e para isso tem de tentar. Não tem conseguido mas acho que ainda vai sacar algo!

FORÇA  :slb2:

PS: Se calhar estou errado mas será o livre já fruto do trabalho com Camacho? Ele trabalhava bem os livres...

kramxel²

Citação de: hotshot em 29 de Agosto de 2007, 20:42
Estes comentadores são mesmo "experts"

-Di María com remate fraco...
-Cardozo joga mal de cabeça

Nem com o aparecimento do youtube disfarçam a ignorância

Cardozo meteu montes de bolas lá dentro com a cabeça e Di María manda cada bomba que é de assustar os keepers

Nos vídeo do Di Maria tinha grandes golos, mas também tinha grandes falhanços...

Montes de jogadas só com o GR e ele falhava a baliza.

Stewie

o Nelson desde que o Camacho chegou nunca mais teve aqueles penteados espalhafatosos... Coincidência? Hmm..

Roke_SLB

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2007, 20:43
se o copenhaga fosse uma equipa com outra classe, com aquelas oportunidades todas já tinha marcado...só se podem culpar a eles mesmos.

o elevado numero de opurtunidades que eles estao a ter tambem se deve a nossa tactica... com apenas r.costa e petit perdemos o duelo a meio campo e depois tem de se recorrer à falta! mas com estes reforços e a recuperaçao dos jogadores lesionados acho que passaremos a jogar em 4-3-3 e ai ja será melhor!

Adrian

o Miguel Vitor ta a jogar contra avançados consagrados, Internacionais pelos seus paises e muito experientes...

Esta a fazer um Bom jogo...é o seu segundo jogo a profissional...e logo para a Champions... não é o Mrdacovic q ta la é o Allbak... nao queimem o miudo q ta a dar o seu maximo

Nuno Gomes, recuperou a alegria com Camacho...Grande Nuno...

Manuel Costa

Citação de: Goldarch em 29 de Agosto de 2007, 20:43
Não é penalty porque não nos interessa.

Então ele puxa a camisola, empurra pelas costas, pisa-lhe o calcanhar e não é penalty ?!  :whistle2:

Podem assumir que é, o árbitro já não o marca...

o árbitro considerou que ele podia ter jogado a bola,

noutras jogadas seguiu o mesmo critério, estou-me a lembrar de uma falta sobre o Nelson em que ele em vez de continuar ficou a pedir falta

DCobain

O Luis Felipe a defesa lateral safa-se melhor...agora na 2a parte vamos ver (espero...)

Curtia mais ver o F.Coentrão ou o Adu a entrar pra ala direita que o Nuno Assis, já se viu que ele nessa possição não rende nada....

:slb2: :slb2:

O NG tá a jogar mt bem...  :clap1:

miglle

Bem, os que dizem que aquilo não é penalty . . . xiçaaaa !!!

o que queriam que o gajo fizesse mais ?? . .

Vamos á 2ª parte !!!

( um dos comentadores ficouuuu F*DIDOOOOOOO QDO MARCAMOS )

Geovanni Camacho

Epah agr saiu o nelson entra assis! Aos 70 tiramos o maria e metemos o addu la pros 85 tiramos cardozo i metemos o Bergas!

god_dice

william

vai entrar o assis, axo k o nelson n ta bem do xoque k teve, vamos la ver km vai correr a segunda parte...