LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

luis___alex

Manuel Costa

o Allback atirou-se para o chão, o árbitro considerou que ele podia ter jogado a bola,

noutras jogadas seguiu o mesmo critério, estou-me a lembrar de uma falta sobre o Nelson em que ele em vez de continuar ficou a pedir falta

Goldarch

Não é penalty porque não nos interessa.

Então ele puxa a camisola, empurra pelas costas, pisa-lhe o calcanhar e não é penalty ?!  :whistle2:

Podem assumir que é, o árbitro já não o marca...

Rikhart

CitaçãoDi Maria....

Eu já tinha avisado esta semana que ele iria mesmo ser reforço.... e confirma-se!

Reforço? Pelo que se está a ver? Isto chama-se fução, não reforço. Quem tem um remate fraquinho daqueles, insistir em rematar com o cardozo ao lado,  ;D

O Cardozo ainda lhe dá uma pera.

Devil1

se o copenhaga fosse uma equipa com outra classe, com aquelas oportunidades todas já tinha marcado...só se podem culpar a eles mesmos.

Roke_SLB

este jogo esta-me a fazer lembrar os primeiros 20/25min do Liverpool-Benfica...

miglle

Carlosasvs . . ainda bem que não foi .. é óbvio !!!

Mas o puto não pode andar assim aos papeis !!. a ver se melhora agora na 2ª parte !!

Estou a gostar mto do Katsouranis !!  Espero que tb jogue assim no meio campo !!

Razzmatazz

O Miguel Victor está a sair-se bem...o relvado está uma merda!! Deixem o gajo em paz...ele tem aquela cara de puto santinho que até enganou o árbitro no penalty!!!

luis___alex

é pena o nelson sair. porra e logo agora que ele estava a engatar.

Redady

complicado jogarem melhor com este terreno!

mas foi um grande golo!

ela é benfiquista

até cortei o som  :metal:
Os franceses a relatarem metem nojo  :metal: :metal:

klik

Miguel vitor ta a jogar bem... tudo o que vem por baixo é tudo dele.... e ainda por cima os cortes são bem feitos vão para os companheiros sempre ao contrario do que custuma fazer o Luisão... Não queram que o miudo ganhe todas as bolas por ar a gajos com mais 10 centimetros....

AnN3

luis___alex

Sousa_slb

o luis filipe está-me a meter nojo.

é k pareçe o beto a jogar.
nao sabe dominar uma bola, ´n marca como deve ser.

espero k nao soframos nenhum golo pois caso isso aconteça axo k nao vamos aguentar.