LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

KRF

Não há como é óbvio grupos fáceis mas queira Deus que não nos calhem aqueles tubarões tipo Chelsea; MU ou Barcelona que na minha óptica só servem para encher a Catedral o que também não é mau em termos financeiros óbviamente.
:slb2: :slb2:


Kumbayala

Para mim, sem dúvidas o melhor foi o Quim. Grande exibição e tranquilidade.
Sr. Petit de volta às grandes exibições, incansável.
A equipa está toda de parabéns, e mais uma vez o Miguel Vitor provou que somos burros todos os dias, gastando dinheiro num central (Ed Carlos) para 4ª opção.

Algarve87

assim tambem, a equipa jogou com atitude...espero que seja assim para o resto da epoca  :slb2:

que venha o sorteio...FORCA BENFICA!!!!

manageiro

Camacho: «É uma vitória fantástica»

José Antonio Camacho estava visivelmente satisfeito com a qualificação dos encarnados para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

"É uma vitória fantástica", começou por dizer o técnico espanhol.

Camacho reconhece que foi uma vitória muito sofrida: "Temos de continuar a trabalhar para pouco a pouco fazermos uma grande equipa."

Red Bullet

Algum sofrimento, mas conseguimos, a primeira grande vitória da época. Hoje podemos n ter sido brilhantes, mas ganhamos, é o q interessa, os q n gostam vão mamar na pich@ dum burro. Farto de vitorias morais estou eu!

duna

Hoje o Benfica teve a estrelinha que nos faltou nos últimos jogos!! Força Benfica!!!

:slb2: :winner:

ze quintino

Estamos na champions, apesar de alguns erros jogamos bem e ja se notou diferenças na atitude da equipa, tivemos vontade, querer e garra..     Notou-se mais mobilidade no nosso jogo....
Melhor em campo...    Petit..  GRANDE GRANDE GRANDE!!!

Mastercard

Um jogo à Camacho!!!

Assim é que eu gosto do MEU Benfica

garra, sofrimento e vitorias

VIVA O BENFICA!!

Cpt Veloso

e viram a diferença de um benfica à CAMACHO? bola no chão, triangulações, trocas rápidas de bola, e uma entrega e vontade IMENSA

lá se vão os tempos do charuto prá frente e do meio campo cheio de buracos com o benfica a ver jogar

manageiro

Slavia Praga-Ajax, 2-1 (1-0)
(Vlcek, 22 e 86) (Suarez, 33)

outra vez ajax...

Marrokinoum

NA minha opiniao Petit e Katsoranis(nao pelo golo, mas por tudo o k varreu na nossa area) Palavra para Oscar CArdozo, grande jogo...

MilkGlorioso

ahhh esta noite vou dormir um soninho tranquilo...

é assim mesmo GLORIOSO  :slb2: :slb2: :slb2:  :smitten:

há grande BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:  :smitten:


vai ser NOSSA  :winner:

slb4ever


pedroslb78