LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

alex_diabólico

Acho que tenho de concordar com voçês... prefiro jogar com 10 do que ter o Nélson a fazer assistências para os adversários... ou com 10 ou com um defesa novo... é melhor...

Jakub

VALEBEM o Hannover treina à 1 mês?!!

Espetáculo!! Olha para a preparação deles e futebol apresentado e o nosso...

Este filme é repetido...não tou a achar piada nenhuma, mas tb não percebo nada disto, aliás nunca joguei à bola, só 15 anos...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2007, 16:38
As pessoas por vezes entram em depressão, pois não sabem contextualizar cada fase da época...
Para cúmulo, estive a falar ontem com um amigo meu, que me disse que achou a equipa do Benfica muito lenta no jogo com o Al Ahly, já que dizia que os egípcios ganhavam os lances todos em velocidade...

Isto é verdade, mas as pessoas têm que saber que o Al Ahly está em plena competição, enquanto que nós fizemos o 2º jogo...
E, mesmo assim, o Al Ahly só cehgou 2 vezes à nossa baliza no jogo todo...

Verdade, mas o Al-Ahly nunca acelerou o jogo porque não quis. Estavam claramente a jogar ao nosso ritmo.

Bola7


Leonzo

Kanto á Pré-Eliminatória da Champions League são tds as equipas acessiveis menos o Shakhtar... :D
axo eu...  :2funny:  ;D

BigSLB

Citação de: Bola7 em 01 de Agosto de 2007, 16:48
Cada dia que pasa mais gente abre os olhos... :-X

E eu quero acreditar que quem manda também já abriu, está só à espera de um deslize, pelo menos é um feeling que tenho

Jakub

Citação de: BigSLB em 01 de Agosto de 2007, 16:52
Citação de: Bola7 em 01 de Agosto de 2007, 16:48
Cada dia que pasa mais gente abre os olhos... :-X

E eu quero acreditar que quem manda também já abriu, está só à espera de um deslize, pelo menos é um feeling que tenho

O problema é esse...é que este ano investimos e bem, na ordem dos 20 Milhões em jogadores, coisa nunca visto, o amigo Engenheiro ou se põe fino ou salta fora, não vai ter a complacência do ano passado...

Ele tem um problema, começa mal e acaba mal, pelo meio ganha 12/13 jogos seguidos...

É tão previsivel...

VALEBEM

 Eu já escrevi muitas vezes que não sou fã do Engenheiro, e preferia ter lá outro... Mas vou apoiá-lo até sair do Benfica...
O que eu acho é que, apesar do investimento feito, o Fernando Santos tem uma tarefa muito ingrata pela frente... Muita juventude, o fantasma Simão, etc...
Acho que nós, Benfiquistas, vamos desempenhar um papel muito importante...

Por outro lado, temos que ver que realizámos 25 milhões (ou 32) de euros vendendo 2 jogadores (Rocha e Simão), que realizaram com Santos, possivelmente, as suas 2 melhores épocas de sempre...

BigSLB

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2007, 17:00
Eu já escrevi muitas vezes que não sou fã do Engenheiro, e preferia ter lá outro... Mas vou apoiá-lo até sair do Benfica...
O que eu acho é que, apesar do investimento feito, o Fernando Santos tem uma tarefa muito ingrata pela frente... Muita juventude, o fantasma Simão, etc...
Acho que nós, Benfiquistas, vamos desempenhar um papel muito importante...

Por outro lado, temos que ver que realizámos 25 milhões (ou 32) de euros vendendo 2 jogadores (Rocha e Simão), que realizaram com Santos, possivelmente, as suas 2 melhores épocas de sempre...

A manutenção do FS fez-me lembrar quando mantivemos o Heynckes de uma época para a outra ou os lagartos mantiveram o Peseiro de uma época para a outra.
Sou da opinião que um treinador que não tem a minima margem de manobra, não pode/deve continuar, porque ao minimo deslize a pressão é insustentável e tem de sair, e assim perde-se uma pré-época.


heroisdomar

Citação de: BigSLB em 01 de Agosto de 2007, 17:11
Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2007, 17:00
Eu já escrevi muitas vezes que não sou fã do Engenheiro, e preferia ter lá outro... Mas vou apoiá-lo até sair do Benfica...
O que eu acho é que, apesar do investimento feito, o Fernando Santos tem uma tarefa muito ingrata pela frente... Muita juventude, o fantasma Simão, etc...
Acho que nós, Benfiquistas, vamos desempenhar um papel muito importante...

Por outro lado, temos que ver que realizámos 25 milhões (ou 32) de euros vendendo 2 jogadores (Rocha e Simão), que realizaram com Santos, possivelmente, as suas 2 melhores épocas de sempre...

A manutenção do FS fez-me lembrar quando mantivemos o Heynckes de uma época para a outra ou os lagartos mantiveram o Peseiro de uma época para a outra.
Sou da opinião que um treinador que não tem a minima margem de manobra, não pode/deve continuar, porque ao minimo deslize a pressão é insustentável e tem de sair, e assim perde-se uma pré-época.

eu vou mais longe com a saida do veiga e se a coisa correr mal este fim de semana eu acho que vai ser by bye fernando!!

Chefe

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2007, 17:00
Eu já escrevi muitas vezes que não sou fã do Engenheiro, e preferia ter lá outro... Mas vou apoiá-lo até sair do Benfica...
O que eu acho é que, apesar do investimento feito, o Fernando Santos tem uma tarefa muito ingrata pela frente... Muita juventude, o fantasma Simão, etc...
Acho que nós, Benfiquistas, vamos desempenhar um papel muito importante...

Por outro lado, temos que ver que realizámos 25 milhões (ou 32) de euros vendendo 2 jogadores (Rocha e Simão), que realizaram com Santos, possivelmente, as suas 2 melhores épocas de sempre...

Não és fã? Olha se fosses...  :buck2:

alex_diabólico


Surfboy_7

qualquer que seja o adversario vai cair frente ao grande BENFICA

:slb2:

BigSLB

Não me parece que o LFV despeça o FS na pré-epoca porque fazia lembrar o que se passou com o Del Neri.