LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Shoky

Se não ganharmos a estes gajos, por amor de deus, que iríamos nós fazer para a Liga dos Campeões?

É para resolver e já na 1ªMão!

VALEBEM

 Eu acho que somos claramente superiores mas, tal como no ano passado, é melhor respeitarmos o adversáriol para não sermos surpreendidos...
DE qualquer modo, quer o Copenhaga quer o Beitar, são melhores do que o Austria Viena...

BigSLB


Jorge.P_

n ha duvida nenhuma... o benfica e + k favorito.

por isso...

E PR GANHAR!! :slb2:

Shoky

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 12:01
Quando vejo receios em apanhar o Copenhaga ou o Beitar é de uma sensação que parece que somos o Benfica mas de Castelo Branco....

...enfim, é a mudança dos tempos, das eras, do hábito de vencermos passou-se ao hábito de se perder. É o reflexo do sucesso desportivo que o Benfica tem tido de há muito tempo para cá.



Mas diz-me lá, viste alguem a mostrar receio?

Bola7

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2007, 12:03
Eu acho que somos claramente superiores mas, tal como no ano passado, é melhor respeitarmos o adversáriol para não sermos surpreendidos...
DE qualquer modo, quer o Copenhaga quer o Beitar, são melhores do que o Austria Viena...
bem melhores...


Redady

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2007, 12:02
Se não ganharmos a estes gajos, por amor de deus, que iríamos nós fazer para a Liga dos Campeões?

É para resolver e já na 1ªMão!

... ora nem mais, ou sim ou sopas!

É bom que o Santos afine a máquina a Tempo, tanto o Copenhagan como o Beitar são daquelas equipas ...chatas e capazes de criarem situações desagradáveis!


ednilson

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 12:01
Quando vejo receios em apanhar o Copenhaga ou o Beitar é de uma sensação que parece que somos o Benfica mas de Castelo Branco....

...enfim, é a mudança dos tempos, das eras, do hábito de vencermos passou-se ao hábito de se perder. É o reflexo do sucesso desportivo que o Benfica tem tido de há muito tempo para cá.



É verdade, nem sei se hei-de rir se chorar....................

Strata

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2007, 12:04
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 12:01
Quando vejo receios em apanhar o Copenhaga ou o Beitar é de uma sensação que parece que somos o Benfica mas de Castelo Branco....

...enfim, é a mudança dos tempos, das eras, do hábito de vencermos passou-se ao hábito de se perder. É o reflexo do sucesso desportivo que o Benfica tem tido de há muito tempo para cá.



Mas diz-me lá, viste alguem a mostrar receio?

Basta ler o tópico com a miníma atenção.

Contudo isto não é uma crítica da minha parte. É sim uma observação de como o disse anteriormente, de ser o reflexo do sucesso desportivo que o Benfica atravessa de há muitos anos para trás.

fredenho

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 12:01
Quando vejo receios em apanhar o Copenhaga ou o Beitar é de uma sensação que parece que somos o Benfica mas de Castelo Branco....

...enfim, é a mudança dos tempos, das eras, do hábito de vencermos passou-se ao hábito de se perder. É o reflexo do sucesso desportivo que o Benfica tem tido de há muito tempo para cá.


é Humildade... e nao receio... sao duas coisas diferentes...

Shoky

A verdade é que vamos ter adversários muito melhores no Torneio do Guadiana que na pré da Champions...:buck2:

Se a máquina estiver afinada para 14/15 não tenho duvidas que resolvemos já cá a eliminatória...

fredenho

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2007, 12:02
Se não ganharmos a estes gajos, por amor de deus, que iríamos nós fazer para a Liga dos Campeões?

É para resolver e já na 1ªMão!
por isso é que existe este jogo... aquele que perder nao vai a champignons...

Nakamura

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2007, 12:04
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 12:01
Quando vejo receios em apanhar o Copenhaga ou o Beitar é de uma sensação que parece que somos o Benfica mas de Castelo Branco....

...enfim, é a mudança dos tempos, das eras, do hábito de vencermos passou-se ao hábito de se perder. É o reflexo do sucesso desportivo que o Benfica tem tido de há muito tempo para cá.



Mas diz-me lá, viste alguem a mostrar receio?

Exactamente! Há uma grande diferença entre ter receio e respeitar os adversários, sabendo que já não estamos no tempo do arco da velha, em que as disparidades competitivas entre os países eram gigantescas. O futebol de hoje em dia está repleto de exemplos de equipas teoricamente mais fracas a surpreenderem e mostram que não há jogos fáceis, só não vê quem não quer. O último caso foi mesmo o Iraque a ganhar a Taça Asiática e casos desses há constantemente, nas competições internacionais e internas.

Somos o Benfica, um grande clube e não tememos ninguém! Temos obrigação de passar, mas devemos ter consciência que vão ser dois jogos muito disputados e temos que estar ao nosso melhor para atingir a nossa meta. Do outro lado não estão nenhuns cepos!