LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Vieirao

BoaVida

Acho que tamos no bom caminho...para nos apresentarmos a bom nivel na eliminatoria...melhoramos muito do jogo do betis para hoje...

BC

Citação de: boamorte em 06 de Agosto de 2007, 01:08
Acho que tamos no bom caminho...para nos apresentarmos a bom nivel na eliminatoria...melhoramos muito do jogo do betis para hoje...
mas se calhar se nao tivessemos ganha, o discurso era outro. Mas é vdd do jogo do betis para este ouve melhoramentos.

Iubire

Citação de: jotta em 05 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: Mr.Costa em 05 de Agosto de 2007, 12:42
Citação de: jotta em 05 de Agosto de 2007, 11:58
Alguem me sabe dizer a hora do jogo?

Será as 19:45??????

21.15
Isso é a hora do jogo de hoje!!

eu estava era a perguntar a hora do jogo para a champions!!!
Alguem sabe?????

19:45h ? Não é sempre?

BC

Citação de: Iubire em 06 de Agosto de 2007, 01:21
Citação de: jotta em 05 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: Mr.Costa em 05 de Agosto de 2007, 12:42
Citação de: jotta em 05 de Agosto de 2007, 11:58
Alguem me sabe dizer a hora do jogo?

Será as 19:45??????

21.15
Isso é a hora do jogo de hoje!!

eu estava era a perguntar a hora do jogo para a champions!!!
Alguem sabe?????

19:45h ? Não é sempre?
sim para a taça-uefa e para a champions. So nao é a essa hora é nos paises, tipo russia....

Manuel Costa

Oscar Cardozo vai falhar o 1º jogo :

O avançado paraguaio Cardozo falhou os dois jogos da equipa no Torneio do Guadiana, devido a lesão. Ainda assim foi presença notada nos dois jogos. A sua utilização nos jogos da pré-eliminatória da Champions é esperança assumida por Fernando Santos, mas não é dada como certa pelo próprio jogador: «O Benfica jogou bem e conseguimos o objectivo para este torneio. É muito importante para nós ter bons resultados nesta fase. Sinto-me bem, estou a recuperar e espero estar normalmente a trabalhar com os meus companheiros, talvez dentro dos próximos oito ou 15 dias.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=840236&div_id=1456

Manuel Costa

Copenhaga - Beitar Jerusalem 1-0 (1ª mão)

algum canal de televisão
da a 2ª mão a realizar amanhã 07/08 em Israel? 

Gaizka

É fundamental fazermos um bom resultado em casa para que possamos viajar com a eliminatória já quase ganha e até com a possibilidade de experimentar outras soluções na 2ª mão.

Parece-me que podiamos utilizar o losango 442 na luz e o 433 fora, controlando o jogo e lançando contra ataques rápidos com adu coentrão e bergessio...

Mas isto é um treinador de bancada a falar...

Qual acham que seria a equipa mais acessivel das duas? a meu ver, apesar de tudo, preferia o copenhaga... não confio muito em israelitas...

Manuel Costa

algum canal de tv visto em Portugal (sem ser pela net)
transmite a 2ª mão a realizar amanhã 07/08 em Israel? 

Surfboy_7

Citação de: Manuel Costa em 06 de Agosto de 2007, 13:02

algum canal de tv visto em Portugal (sem ser pela net)
transmite a 2ª mão a realizar amanhã 07/08 em Israel? 

penso que nao

Mr.Costa

Citação de: Vieirao em 06 de Agosto de 2007, 01:03
Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2007, 10:02
avançados  temos alguns, agora ponta de lança, só o Hector Cardozo.
Não era Oscar ? XD

É novo esse  O0

A ver se é tao bom como o Oscar  :smitten:
;D

BigSLB

Benfica joga primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões no dia 14

O Benfica vai disputar a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões no dia 14 de Agosto. O jogo do Estádio da Luz terá início às 20h15.

A segunda mão da última etapa para entrar na fase de grupos da Champions será jogada do dia 29 deste mesmo mês ¿ as datas de cada uma das mãos são únicas.

O Benfica tenta ser o terceiro clube português presente na Liga dos Campeões (além de F.C. Porto e Sporting) e está à espera para saber com quem vai discutir o acesso à fase de grupos: se com o FC Copenhaga; se com o Beitar Jerusalém.

Dinamarqueses e israelitas estão em plena disputa da segunda pré-eliminatória. Na primeira mão desta ronda, o FC Copenhaga ganhou 1-0. Amanhã, dia 7, joga-se a segunda mão em casa do Beitar para decidir quem vai estar na Luz dia 14.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=840365&div_id=1456

X37X

Marrokinoum

Quem kiser ver o jogo entre o Beitar ee o Copenhaga, amanha o jogo da na sporttv os 19h45m.