LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Redady

Citação de: Roke_SLB em 04 de Agosto de 2007, 10:20
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2007, 10:14
Não o quero no Domingo, não vá  algum lagartão lembrar-se de lhe dar uma sarrafada.


Isso é a mesma coisa que comprares um Porsche e deixa-lo na garagem para nao se estragar!  ;D O0

senão tiver unhas para o conduzir como outros não têm para dirigir o Benfica ...  :whistle2:

Nuno Lino


aguia_gloriosa

Eu tambem ja recebi a mensagem, e irei la estar...

apoiar a equipa ate ao ultimo minuto... :slb2:

onda vermelha

Citação de: aguia_gloriosa em 04 de Agosto de 2007, 17:58
Eu tambem ja recebi a mensagem, e irei la estar...

apoiar a equipa ate ao ultimo minuto... :slb2:

E é até o ultimo minuto OK, temos que ir todos ao estadio apoiar a equipa para mostrar desde ja a grandeza do nosso clube aos novos jogadores e mostrar a todo o plantel que estamos com eles.

Tambem temos que passar por isso estadio cheio precisa se como no ano passado frente ao Austria. (alias esse dia foi um grande momento para mim com muito espetaculo e emoçaoes)

Meio_metro

Citação de: Manuel Costa em 04 de Agosto de 2007, 14:59
efemérides

no dia 22 de Agosto de 2006, 58 000 espectadores assistiram ao Benfica 3 Austria Viena 0, jogo a contar para a 3ª eliminatória da Liga dos Campeôes 2006/07

eu tava lá!!!


Freire

Foi agora buscar os bilhetes à casa da Baixa da Banheira, se não fosse lá, nem sabiam que já tavam a venda os bilhetes. Uma tasca autentica. Uma vergonha.

BC

eu vou la terça feira.. bancada sagres, piso 0 inferior. NO NAME :slb2:

Patrone

tudo à Luz!!
lá estarei, como sempre. Vamos encher o estádio, que saudades. Que saudades mesmo... chega dia 14, chegaaaaaaa, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Manuel Costa

Nuno Gomes ainda não teve oportunidade de mostrar que quer agarrar o lugar de titular ao lado de Cardozo, uma vez que se encontra ainda a recuperar de uma lesão que já dura deste a última temporada, face a uma intervenção a uma hérnia inguinal. O avançado encontra-se a fazer um tratamento complementar e deverá começar a treinar-se sem limitações nos próximos dias, provavelmente ainda a tempo de integrar as opções de Santos para a pré-eliminatória da Champions.

in A Bola de 05.08.07

Alento

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2007, 08:15
Nuno Gomes ainda não teve oportunidade de mostrar que quer agarrar o lugar de titular ao lado de Cardozo, uma vez que se encontra ainda a recuperar de uma lesão que já dura deste a última temporada, face a uma intervenção a uma hérnia inguinal. O avançado encontra-se a fazer um tratamento complementar e deverá começar a treinar-se sem limitações nos próximos dias, provavelmente ainda a tempo de integrar as opções de Santos para a pré-eliminatória da Champions.

in A Bola de 05.08.07

Mesmo que recupere é dificil estar a 100% mas quanto mais cedo começar a treinar melhor.

Manuel Costa

assim sendo, os que começarem hoje contra os lagartos, em princípio serão os nossos avançados na 4ª feira, 15  de Agosto, para a Champions

:buck2:


Alento

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2007, 08:29
assim sendo, os que começarem hoje contra os lagartos, em princípio serão os nossos avançados na 4ª feira, 15  de Agosto, para a Champions

:buck2:



Tens duvidas de que o Nuno Gomes só vai integrar os treinos daqui por 3 ou 4 dias na melhor da hipoteses. Nessa altura vai faltar menos de 1 semana para o jogo, não acredito que arrisquem e o ponham a jogar. O Di Maria tambem acho complicado. O Adu em principio já jogará.

Manuel Costa

avançados  temos alguns, agora ponta de lança, só o Hector Cardozo.

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2007, 10:02
avançados  temos alguns, agora ponta de lança, só o Hector Cardozo.

Tens razao. Quanto aos jogadores que jogaram no 15 Bergessio esta certo. Cardozo se recuperar rapido claro que tambem. Se ainda tiver alejado nao sei quem santolas vai por. Mas Adu mas que nao seja o lugar dele tem grandes chances de começar logo a titular.