LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

RedPhoenix

Citação de: fidelito em 04 de Agosto de 2007, 00:05
depois do jogo de hoje contra o betis, anda tudo sedento de ver jogar o di maria e o adu, que jogo ofensivo e rapidez e à benfica apenas se viu nas botas de um rapaz de 34 anos.

eu acho que para passarmos a eliminatoria sem sobressaltos, tem que se ganhar o jogo na luz por pelo menos 2 golos, e
ver o tacuara lesionado, o di maria lesionado, e o adu sem treinos na equipa, duvido que haja uma maior poder ofensivo.

mais... o di maria é um jogador em evoluçao mque veio de um campeonato maduro onde há mta velocidade e sagacidade, mas mesmo assim nao é a europa, onde  a experiencia+ fisico conta muito.é melhor nao esperarmos mto dele no inicio.

os jogadores que pdoem fazer a diferença na champs, no jogo atacante são para mim neste momento: o rui, o coentrao e o mf , mas estes dois ultimos têm que ser mais verticais, mais objectivos ou praticos como era simão.

Bem para a pré-eliminatória da champions ou muito me engano ou podemos já descartar para a primeira mão todos estes: Adu, o Di Maria e Nuno Gomes! Falta muito pouco tempo...

E oxalá o Tacura recupere - golos precisam-se!

Manuel Costa

ESPERO QUE NAÕ SEJA BLUFF


Óscar Cardozo ficou de fora mas Fernando Santos espera que o paraguaio já esteja apto para o primeiro compromisso oficial da época. «Naturalmente que conto com o Cardozo para a primeira mão da primeira pré-eliminatória da champions. Vamos ver até domingo». A utilização do ponta de lança é uma possibilidade contra o Sporting no domingo, mas Fernando Santos garante que «se estiver em dúvida não será utilizado».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=839847&div_id=1456

Alento

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 23:02
Não sei como o pessoal consegue elogiar tanto um reforço que acaba de chegar e ainda nada mostrou (estilo Berguessio e outros) e consegue enxovalhar e espremer até não dar mais um jogador (Nuno Gomes) que já marcou mais de 100 golos (!!!) pelo Benfica e que infelizmente as condições não são as favoráveis para contribuir para o seu melhor rendimento.

Alguém que me consiga explicar isto e amanhã é uma grande noite no "Elefante Branco" por minha conta. Mas só para > 18!  :winner: :ptflag: :dance:

:drunk:

;D Modas meu amigo, modas...Não está na moda gostar da "Amélia" como muitos lhe chamam. Se bem que esta Amélia se voltar em forma tira o lugar ao Bergessio de caras.

Roke_SLB

Citação de: Manuel Costa em 04 de Agosto de 2007, 07:52
ESPERO QUE NAÕ SEJA BLUFF


Óscar Cardozo ficou de fora mas Fernando Santos espera que o paraguaio já esteja apto para o primeiro compromisso oficial da época. «Naturalmente que conto com o Cardozo para a primeira mão da primeira pré-eliminatória da champions. Vamos ver até domingo». A utilização do ponta de lança é uma possibilidade contra o Sporting no domingo, mas Fernando Santos garante que «se estiver em dúvida não será utilizado».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=839847&div_id=1456

Gostava de o ver jogar no domingo..

franciscoafonso

Não o quero no Domingo, não vá  algum lagartão lembrar-se de lhe dar uma sarrafada.

Roke_SLB

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2007, 10:14
Não o quero no Domingo, não vá  algum lagartão lembrar-se de lhe dar uma sarrafada.


Isso é a mesma coisa que comprares um Porsche e deixa-lo na garagem para nao se estragar!  ;D O0

franciscoafonso

Citação de: Roke_SLB em 04 de Agosto de 2007, 10:20
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2007, 10:14
Não o quero no Domingo, não vá  algum lagartão lembrar-se de lhe dar uma sarrafada.


Isso é a mesma coisa que comprares um Porsche e deixa-lo na garagem para nao se estragar!  ;D O0
Não, é jogar pelo seguro. É abdicar de levar o tal Porsche a uma festa de anos para, uma semana depois, o levar intacto à Entrega dos Óscares  ;D

Di Nes

Bilhetes 3ª pré-eliminatória Liga dos Campeões

Os Sócios detentores de Lugar Cativo para a presente época têm, até ao dia 8 de Agosto (inclusive), a possibilidade de exercerem o direito de preferência na aquisição do bilhete para o desafio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, jogo que se realizará no próximo dia 15 de Agosto, em horário a definir, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, frente ao vencedor do encontro entre o FC Kobenhavn x Beitar Jerusalém FC.

De modo a tornar o processo mais cómodo para os seus associados, o Sport Lisboa e Benfica vai enviar os dados de pagamento Multibanco via sms e e-mail - para os sócios que têm esta informação inserida na base de dados do Clube - bem como por correio.

Para além do Multibanco os Sócios poderão efectuar o pagamento nos locais habituais: Site oficial do Benfica (www.slbenfica.pt), Linha Benfica 707 200 100, Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica ou lojas Cota Câmbios do Rossio, Areeiro e Colombo.

A partir de amanhã, dia 4 de Agosto, os bilhetes para o jogo acima referido estarão à venda nos locais habituais.

Já recebi o meu email.

Meio_metro

Citação de: Roke_SLB em 04 de Agosto de 2007, 10:01
Citação de: Manuel Costa em 04 de Agosto de 2007, 07:52
ESPERO QUE NAÕ SEJA BLUFF


Óscar Cardozo ficou de fora mas Fernando Santos espera que o paraguaio já esteja apto para o primeiro compromisso oficial da época. «Naturalmente que conto com o Cardozo para a primeira mão da primeira pré-eliminatória da champions. Vamos ver até domingo». A utilização do ponta de lança é uma possibilidade contra o Sporting no domingo, mas Fernando Santos garante que «se estiver em dúvida não será utilizado».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=839847&div_id=1456

Gostava de o ver jogar no domingo..
Domingo é que nao!! davam ja cabo dele!! ele tem é que jogar na LC!!
cardozo vai ser peça importante esta epoca!!vai nos dar tantas alegrias!! :slb2: :slb2: :slb2:

Roke_SLB

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2007, 10:21
Citação de: Roke_SLB em 04 de Agosto de 2007, 10:20
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2007, 10:14
Não o quero no Domingo, não vá  algum lagartão lembrar-se de lhe dar uma sarrafada.


Isso é a mesma coisa que comprares um Porsche e deixa-lo na garagem para nao se estragar!  ;D O0
Não, é jogar pelo seguro. É abdicar de levar o tal Porsche a uma festa de anos para, uma semana depois, o levar intacto à Entrega dos Óscares  ;D

tambem é bem visto!!  ;D ;D

Manuel Costa

tenho a secreta esperança de que vai chegar mais um matador a tempo de jogar a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeôes, dia 15 de Agosto no Estádio da Luz, se o Cardozo não recuperar, não confio no Mantorras, Dabao, Bergessio e Nuno Gomes, sem ritmo competitivo

Hocuspocus

Mais do que um matador precisa-se de um jogador tipo Simão, ou seja, um jogador que desequilibre.

Marrokinoum

Citação de: Manuel Costa em 04 de Agosto de 2007, 13:40
tenho a secreta esperança de que vai chegar mais um matador a tempo de jogar a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeôes, dia 15 de Agosto no Estádio da Luz, se o Cardozo não recuperar, não confio no Mantorras, Dabao, Bergessio e Nuno Gomes, sem ritmo competitivo

O Cardozo vai recuperar, alias o Pastor do FS disse k ele possivelmente ja jogaria no Dmingo....

Manuel Costa

Hocuspocus


e o que fazes ao di Maria e ao Freddy Adu quando estiverem aptos?

Agora para jogar na posição 9, só temos o Cardozo, o resto está lá só a fazer número ( Mantorras, Dabao)

sjgonline

O Jogo e' no meu aniversario!!! Nunca tinha visto o Glorioso jogar no dia 15 de Agosto...  Espero que me deem uma prenda boa (Goleada) pois vou comprar o bilhete mais caro.. Fonix.. 50 euros pro piso 1. Mas pronto, o resto da e'poca la irei eu pro piso 3 da Sagres.. LOL