LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Jon

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2007, 02:49


                   

                   

Está bonito..

Mas oh sr moderador Shoky, já devias saber que um fantasista franzino (e que está habituado a jogar a extremo ou a avançado) não se coloca no meio campo, senão estragas o homem... esse lugar neste momento é para o N.Assis ou Katsouranis.



Para o jogo de terça o FS vai apostar no Quim sem dúvida.. para o resto da época tenho as minhas dúvidas.

Cardozo não digo nada pois não sei se está em condições. Se sim tem de jogar.. mas tenho dúvidas se estará a 100% já para terça, com ritmo de jogo.

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2007, 07:02
Quim é o melhor guarda-redes do Benfica, o Butt tem de trabalhar se quiser ser o nº1, porque das vezes que foi chamado a actuar não provou ser a melhor opção.

O0

STORM_13






Manuel Costa

O plantel benfiquista pisou hoje de manhã, pela primeira vez, o novo relvado do Estádio da Luz onde se realizou mais um apronto tendo em vista o compromisso com o FC Copenhaga, da Dinamarca, na próxima quarta-feira, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Habituação ao tapete verde e explanação táctica mais cuidada no próprio palco do encontro, terão sido os objectivos de Fernando Santos ao trocar o Centro de Estágio do Seixal pela Luz. Aos jornalistas só foi possível acompanharem o primeiro quarto de hora do treino e daí que as únicas notícias sejam o facto de Nuno Gomes e Cardozo parecerem já completamente integrados e, como tal, constituirão mais duas opções de que dispõe o técnico "encarnado" e, como vem sendo hábito nos últimos dias, Di Maria fez apenas corrida em redor do relvado, enquanto Moreira e Zoro ficaram no departamento médico em tratamento das respectivas lesões.


http://infordesporto.sapo.pt/

Di Nes

#1418
Lista apresenta 27 jogadores
O Benfica divulgou este sábado a lista de jogadores para as competições da UEFA 2007/08, a qual inclui 27 atletas. Os nomes dos futebolistas convocados, pela por ordem numérica das camisolas, são os seguintes:

1 – Moreira
2 – Luís Filipe
4 – Luisão
5 – Léo
6 – Petit
7 – Cardozo
8 – Katsouranis
9 – Mantorras
10 – Rui Costa
11 – Miguelito
12 – Quim
15 – Andrés Diaz
16 – Fábio Coentrão
17 – Zoro
19 – Bergessio
20 – Di Maria
21 – Nuno Gomes
22 – Nélson
23 – David Luiz
24 – Butt
25 – Assis
27 – DaBao
28 – Miguel Vítor
30 – Adu
31 – Bruno Costa
32 – Romeu Ribeiro
37 – Manuel Fernandes

EDIT : Anderson, Manu e Streten fora da lista

Site SLB

Chelas

Citação de: Nesteais em 11 de Agosto de 2007, 14:05
Lista apresenta 27 jogadores
O Benfica divulgou este sábado a lista de jogadores para as competições da UEFA 2007/08, a qual inclui 27 atletas. Os nomes dos futebolistas convocados, pela por ordem numérica das camisolas, são os seguintes:

1 – Moreira
2 – Luís Filipe
4 – Luisão
5 – Léo
6 – Petit
7 – Cardozo
8 – Katsouranis
9 – Mantorras
10 – Rui Costa
11 – Miguelito
12 – Quim
15 – Andrés Diaz
16 – Fábio Coentrão
17 – Zoro
19 – Bergessio
20 – Di Maria
21 – Nuno Gomes
22 – Nélson
23 – David Luiz
24 – Butt
25 – Assis
27 – DaBao
28 – Miguel Vítor
30 – Adu
31 – Bruno Costa
32 – Romeu Ribeiro
37 – Manuel Fernandes

Site SLB

o Díaz sempre fica entao

Afonso

Que saudades do piso 0 do magnifico estádio da LUZ, terça é noite para matar saudades e ver uma vitoria do Glorioso

Shoky

Quanto à questão do Quim, que abordaram aqui...
Eu sou incisivo. Para mim joga o melhor, o melhor é o Butt, e pronto! Isto de estarmos com justiças não está com nada...O Quim merece e tal, e depois nunca mais sai da baliza, mesmo não comprometendo por demais, mas com as falhas do costume!

Para mim era começar já com o melhor, o que dá mais garantias e pronto!
Quanto ao Coentrão também sei que ele não rende muito ali, mas não gostei muito do Katsouranis na pré-época, e o Assis também não me convenceu...

Chelas

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2007, 14:10
Quanto à questão do Quim, que abordaram aqui...
Eu sou incisivo. Para mim joga o melhor, o melhor é o Butt, e pronto! Isto de estarmos com justiças não está com nada...O Quim merece e tal, e depois nunca mais sai da baliza, mesmo não comprometendo por demais, mas com as falhas do costume!

Para mim era começar já com o melhor, o que dá mais garantias e pronto!
Quanto ao Coentrão também sei que ele não rende muito ali, mas não gostei muito do Katsouranis na pré-época, e o Assis também não me convenceu...

sinceramente se fosse eu a mandar metia o Butt mas o Santos deve tar com uma duvida daquelas grande mesmo

Manuel Costa

eu se mandasse mantinha o Quim, o Butt ainda não justificou e o português tem transmitido muita segurança nas vezes em que o vi actuar

thysen

já tenho o bilhete pa terça! piso zero coca cola :D

será que vamos ter estadio cheio?? as vendas parecem me fraquitas...