LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Special_Red

Em relação aos guarda-redes...
Já sabemos por um passado recente que não adianta estar aqui a esgrimir muitos argumentos pois aqueles que preferem o Quim continuarão a preferir o Quim, os do Moreira continuarão a apoiar o Moreira..e por aí adiante.
Pessoalmente, posso dizer que o ano passado dos 3 até considero que o Moretto era aquele que tem maior potencial. Foi pena tudo o que aconteceu no ano Koeman...a sua súbita entrada foi autêntico "atirar às feras" e houve muito boa imprensa que começou cedo a querer queimá-lo perante os adeptos. (já noutros tópicos se discutiu a influência que a imprensa pode ter para poder queimar jogadores se assim o bem entender - especialmente os jornaleiros anti-SLB que apenas querem criar instabilidade e tentar pôr os adeptos contra jogadores, dirigentes, etc). A partir daí faltou-lhe tranquilidade para crescer como guarda-redes, pq a cada jogo que fazia parecia que estava a guilhotina em cima prestes a cair a cada erro que fazia. Mas pronto, o que já vai já vai. E talvez tenhamos perdido um bom guarda-redes.

Agora aqui a questão é entre Butt e Quim, já que o Moreira está lesionado.
Pessoalmente...estou mais inclinado para o Butt.
É verdade que o Quim até não se portou mal nestes escassos jogos de preparação que o SLB fez este ano. Mas...é assim, o Quim não se tornou num super guarda-redes de um dia para o outro. As suas limitações continuam lá e mais tarde ou mais cedo reaparecem  (esperemos que não).
E se o próprio treinador não considerasse que o Quim tem limitações nunca teria ido buscar um guarda-redes como o Butt, já bastante experiente e que provalemente apenas ficará no clube mais 1 - 2 anos.
Ele veio pq realmente consideraram que era uma mais valia e que podia assumir a titularidade.
Se o tivessem comprado para ficar no banco tinham mantido o Moretto que fazia o mesmo serviço.

Assim acho que se devia dar a chance ao Butt de demonstrar se é mesmo bom guarda-redes ou não. Se ele comprometer, serei o primeiro a dizer - voltem lá a por o Quim!

Para mim, considero que seja um bom guarda-redes. E gostaria de ver se realmente pode ser mais uma mais valia em relação ao Quim ou não.
E pronto, foi a minha humilde opinião. Se continuarmos com o Quim, apenas desejo que ele continue com as boas exibições e que assim possamos esquecer que temos o Butt a aquecer o banco com o seu butt! :)
Bem hajam Benfiquistas!

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 12 de Agosto de 2007, 19:54
conheces aquele ditado popular ?

"mais vale um pássaro na mão do que dois a voar"

Que garantias achas que o Quim dá que o Butt não possa dar? Ou vice-versa?

Pelo pouco do que vi do Butt de águia ao peito (e é isso que me interssa), ele já mostrpu uma coisa que o Quim nunca na vida soube mostrar...saír aos cruzamentos sem medos e determinado, nem que seja quase em cima da linha de grande área.

Sempre disse que o Quim era o guarda redes mais completo do Benfica, por isso essa dos "fans de Moreira" comigo não pega. Apesar de ser o mais completo está longe de ser um grande guarda redes. Pelo que me deu a mostrar para mim o Butt dá-me mais garantias. Mas isso são opiniões de cada 1. O que eu não posso admitir é que se diga:
"SÓ pode msm é que nao percebo estes amores por jogadores que inda nao fizeram nada!! e querem arrumar um que dá garantias"

Pois se assim fosse ninguém fazia contratações. Eu pergunto o que é que o Adu já fez, Di Maria, Cardozo ou Bergessio?

2 pesos e 2 medidas?

Então o Butt não pode ser titular pq o Quim dá garantias e o Adu já pode? o Rui Costa também dá garantias....

Manuel Costa

o Quim dá garantias, mudar de guarda-redes só por mudar não me parece uma decisão equilibrada

Alento

Citação de: Manuel Costa em 12 de Agosto de 2007, 20:13
o Quim dá garantias, mudar de guarda-redes só por mudar não me parece uma decisão equilibrada

Mal ou bem o Quim tambem está mais entrosado com a defesa, O Butt ainda nem deve falar português...

BC

Citação de: caribou em 12 de Agosto de 2007, 13:10
Sagres, piso 0, sector 9.
Hey, Ho, Let's Go.
Em que fila estás? tou na fila L.. o resto é como tu. :slb2:

onda vermelha

Para terça o Quim tem que ser titular.

Mas tenho que vos dizer que eu nao gosto nada dele. Ainda me lembro das suas birrinhas, oh coitadinho nao jogava...  :cry2:

Nao gosto dele apesar de ser TUGA (e eu sou daqueles que dà sempre prioridade a TUGAS)

Se o Moreira nao estava lesionado era ele que eu escolhia (é um verdadeiro benfiquista e nunca disse nada e quando jogava todos nos gostavamos dele). O Butt é que tem que esperar um pouco mais penso eu mas acho que sera ele o titular.

Depois depende das exibiçoes de cada um...

SlipkMan

Acho que a equipa, não vai ter mais do que 1, 2 reforços no 11, o que já aconteceu no Porto e Sporting.

Os reforços que não jogarem de início, provavelmente, terão já oportunidade para demonstrar que podem conquistar um lugar no 11, mas não creio que o F Santos vá fazer já uma revolução no 11.

LuigiSLB83

Citação de: Alento em 12 de Agosto de 2007, 20:15

Mal ou bem o Quim tambem está mais entrosado com a defesa, O Butt ainda nem deve falar português...

o Adu também não fala português.

Preud Homme e Enke também não falavam....

Tipet

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2007, 18:48
PORQUE É QUE TDS METEM O BUTT??
QUE FEZ PARA MERECER SER TITULAR??

E porque não? O que é que fez o Quim para merecer ser titular? Época nova... toda a gente parte em pé de igualdade. Senão por essa ordem de ideias... joga o Mantorras em vez do Bergessio, o Nelson em vez do Luis Filipe e o Nuno Gomes em vez do Cardozo.

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2007, 20:18
Citação de: Alento em 12 de Agosto de 2007, 20:15

o Adu também não fala português.

Preud Homme e Enke também não falavam....

Tens que concordar que na defesa é diferente...No caso do Preud Homme, não me lembro das alternativas que existiam para o lugar. Mas já sabia que a meu post ia ter uma resposta destas no minimo. Com uma história tão longa há sempre exemplos que nos ajudam em qualquer coisa que defendamos.

ze quintino

Citação de: onda vermelha em 12 de Agosto de 2007, 17:50
Citação de: ze quintino em 12 de Agosto de 2007, 17:42
                            Butt

Luis Filipe     Luisão        David Luiz      Miguelito

Petit

Manuel Fernandes                Nuno Assis (??)           

Rui Costa

Bergessio                   Cardoso   

ATÉ OS COMEMOS!!!!

Miguelito ?!  :crazy2:

sim, o miguelito, acho que seria uma boa aposta...     n sei se o leo aguenta a epoca toda, aquele pulmao..  ja não é novo... 

BC

Citação de: ze quintino em 12 de Agosto de 2007, 20:32
Citação de: onda vermelha em 12 de Agosto de 2007, 17:50
Citação de: ze quintino em 12 de Agosto de 2007, 17:42
                            Butt

Luis Filipe     Luisão        David Luiz      Miguelito

Petit

Manuel Fernandes                Nuno Assis (??)           

Rui Costa

Bergessio                   Cardoso   

ATÉ OS COMEMOS!!!!

Miguelito ?!  :crazy2:

sim, o miguelito, acho que seria uma boa aposta...     n sei se o leo aguenta a epoca toda, aquele pulmao..  ja não é novo... 
e o Miguelito, com aquele cabelo, nem 15 minutos aguenta.  :slb2: