LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

zelino

Benfica: Andrés Diaz convocado no lugar de Manuel Fernandes

Andrés Diaz foi convocado por Fernando Santos para o encontro com o FC Copenhaga, em substituição de Manuel Fernandes.

O médio, recorde-se, não seguiu para estágio com vista ao encontro de amanhã para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e negoceia agora a sua saída para o Everton, que fez uma proposta já confirmada pelo Benfica.

Andrés Diaz, médio argentino que foi um dos reforços do Benfica, onde jogava no mesmo clube de Di Maria, tinha ficado de fora da lista de 19 convocados, mas passa agora a ser opção

Rocha10

Sailing

Vergonha .... amanha vou porque fui enganado ... mas fartei-me

Aora convoca o Andres Dias quando era para ser dispensado ... grande reforço este tambem.

Obrigado LFV por mais esta ...

ze quintino

Citação de: Rocha10 em 13 de Agosto de 2007, 18:46
k fdp d vergonha.... VENHA DAR A CARA PRESIDENTE.....

E isto depois de ter garantido que não saìa!!  é a vergonha que temos...

Sailing

redsky

Pra mim ja chega de palhacadas. isto e uma vergonha. ja nao vou ver o jogo.

o melhor Plantel dos ultimos anos???

mais uma semana e sera o pior.

defendi ate hoje o LFV mas pra mim chega....

:metal: :metal: :metal: :huh: :-X :o :disgust: >:( :tickedoff:

BC

Eu acima de tudo vou apoiar o que AMO o SPORT LISBOA e BENFICA.  :slb2:

Andrew86

Sailing

Andrew86 não descaro essa hipotese... perdemos apenas o nosso melhor jogador fisicamente preparado no meio campo ...

Rocha10

Citação de: ze quintino em 13 de Agosto de 2007, 19:26
Citação de: Rocha10 em 13 de Agosto de 2007, 18:46
k fdp d vergonha.... VENHA DAR A CARA PRESIDENTE.....

E isto depois de ter garantido que não saìa!!  é a vergonha que temos...

e mais, de ferias antes d benfica iniciar uma importante batalha n l.campeoes, k falta d atitude :disgust:

Jonasantos

pessoal, k é isso? só faz falta quem ka esta! o benfica nao deixa de ser o benfica so pela saida do manel! vamos mas é apoiar a equipa, amanha e sempre! :drunk:

slb4ever :winner: :slb2: :slb2: :slb2:

Manuel Costa

o Benfica já vinha tratando da transferência do Manuel Fernandes para o Everton há dias, concerteza que o Fernando Santos preparou a equipa prevendo a saída do Manuel Fernandes antes do jogo desta 3ª feira

Sailing

Alguem viu o Presidente ????

Lamentavel

Depois a cabeça do Fernando Santos e que rola ...

E esta a equipa europeia e vencedora prometida?

Alento

Alento

Citação de: Manuel Costa em 13 de Agosto de 2007, 20:00
o Benfica já vinha tratando da transferência do Manuel Fernandes para o Everton há dias, concerteza que o Fernando Santos preparou a equipa prevendo a saída do Manuel Fernandes antes do jogo desta 3ª feira

Manuel Costa, nem tu acreditas nisso...