LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

nmk77

Citação de: sergios3 em 14 de Agosto de 2007, 21:39
O Adu é jogador mas é pro Olivais!
Dass!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O puto tem valor mas nao tem experiencia para estas andanças, lançar o gajo assim e queimar o gajo. E diferente jogar com os cowboys do que jogar ca na europa.

E bom apostar nestes putos mas nao se pode esperar que eles mal cheguem entrem na equipa. Tinham de de ser contratados jogadores com experiencia e qualidade para serem titulares de caras.

Nao foram, agora vamos ter problemas gravissimos.

god_dice

então a minha televisão no mundial sub-20 tava avariada ... é verdade que o benfica não está a jogar muito, mas vocês roçam o ridiculo..todos são cepos .. tenham juizo

Cado

pteixeira

É que parece um jogo de pré-temporada. Nem acredito nisto!

De que terão falado Camacho e LFV nas férias?

KRF

Na minha modesta opinião o maior reforço do Benfica seria trocar de treinador (Camacho ou outro URGENTE) pois apesar do FS ser boa pessoa e Benfiquista não passa disso mesmo. No tempo em que eu era jovem (tempo do Eusebio alguem para ter lugar naquele onze) tinha que comer muita palha. Neste momento chega um puto de 18 anos sem experiencia alguma e é lançado logo num jogo desta natureza. Porquê FS??
É para os associados e não só não o criticarem quando afirmam que o FS não dá oportunidades aos mais novos?? Desta forma tão pedagógica não creio que vá algum lado.
:bah2:

geslb

Podemos dizer que por pouco tinhamos a melhor équipa dos ultimos dez anos !!!!

odistraido

Devil1

o problema não são os jogadores que estão em campo...até o Belenenses ganhava ao copenhaga pa...

O copenhaga com meia duzia de cepos vem à luz dar uma lição táctica de futebol, só não vê quem quer...

Wach Wíinik

vai acabar o mundo! mas se marcamos agora um golo ja nao  :2funny:

nmk77

Independentemente da falta de jogadores de classe, a falta de trabalho da nossa equipa e gritante. Que treinador de merda que temos. Ha que tratar disso ja hoje!!!!

Turegano

Independentemente dos jogadores q sairam, quando é q voçes percebem que nao temos treinador!!!!
Estou farto de o dizer. O Santos nao é treinador para o Benfica!!!...

JustMe

pteixeira

Quantas situações de golo criámos? Um mês e meio a treinar para isto? 3 situações de golo durante 80 minutos? Alguém tem que se explicar aos sócios e adeptos deste clube!!!

pecksniffian

Se marcarmos um golo nao escondemos a anedota que é esta equipa. Um pronuncio claro e inequivoco do caos que vai ser esta epoca.