LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Troglodite


pecksniffian

Agora sao os comentadores...ate parece que nao temos olhos na cara.  :disgust:

Viciado no Benfica


onun_80

Já tinha referido que vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Peseiro, mais uma epoca perdida.

Como è possivel meter um jogador com 4 treinos com 18 anos vindo de uma realidade completamente diferente da nossa, enfim só mesmo o FS para queimar os jogadores.

Assim vai ser uma época miserável mesmo com o melhor plantel dos ultimos 10 anos.

Temos um presidente que ou não percebe nada de futebol ou tem qualquer problema, pois durante a entrevista á sic estava completamente descontraído como se fosse tudo um mar de rosas, pagaram a clausula vai embora se fosse o Eusébio ou o Simões, por amor de Deus o Manel na nossa equipe fazia a diferença 

Devil1

o problema aqui não é o plantel, até podia sair o luisão, o david luiz, o petit, o cardozo, nós temos equipa e jogadores para dar banho de bola ao copenhaga , já na é época passada o plantel não rendeu metade do que pode render, esta época vai ser a mesma coisa.

Santos não é treinador para o nosso clube, ser benfiquista não chega!

diogo32

Citação de: nikasw87w em 14 de Agosto de 2007, 22:24
NÃO SE DEIXEM INFLUENCIAR PELOS FILHAS DAS PU*AS DOS COMENTADORES, ESSES SIM METEM-ME NOJO!

xs2

mas o bruno moura e o fernando santos tao a falhar claramente...

hotshot

O Fernando Guerra dá gosto de ouvir na sic notícias. Uma análise realista e imparcial.

nikas

Citação de: pecksniffian em 14 de Agosto de 2007, 22:27
Agora sao os comentadores...ate parece que nao temos olhos na cara.  :disgust:

Pois parece k n!

Até parece k por ex. o Porto e o Sporting jogam a um ritmo e criam oportunidades d golo a um ritmo alucinante!!! :dance: :dance: :dance:

Red Bullet

Rui Costa 2, Coxos 1 . Tenho um enorme apreço pelo futebol Dinamarquês desde 1984 (europeu de França) mas n posso deixar de sublinhar q esta equipe é claramente de um campeonato inferior. Após a exibição desta noite fique com uma azia enorme, mesmo considerando a nossa vitoria. Penso que vamos conseguir seguir em frente na Liga dos Campeões, mas n posso deixar de sublinhar uma coisa, é melhor esquecer o Campeonato, pois acho q muito dificilmente ficaremos acima do 3º lugar... Mais uma vez digo, com um bom leque de jogadores, mas sem um timoneiro de jeito à frente n vamos a lado nenhum, a nossa equipa colectivamente é uma autentica ANEDOTA. FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Goldarch

De toda a porcaria que hoje aconteceu, há uma coisa que me preocupa e deixa fulo:

Se o Cardozo agravar a lesão....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

>:(

Rebotim

Citação de: Iubire em 14 de Agosto de 2007, 22:17
Equipa sem garra... Sem líder fora do campo, volta Camacho por favor!!!!

Continuo sem perceber como se dispensa um Karyaka ou um Diego Souza e fica-se com um Nuno Assis, que só sabe jogar para o lado e para trás, para o lado e para trás, para o lado e para trás!!! Que m**** de jogador!Como é possível pagar a um gajo destes para jogar à bola???? Incrível!!!

 Fernando Santos RUA JÁ!!!!!!!!!!!!!

Tem juizo e vai ver os jogos da segunda volta no ultimo ano em k fomos campeoes.
Quanto ao jogo --> MERDA
Quanto o treinador --> MERDA
Quanto à equipa --> MERDA

Tanto jogador bom por ali e o FSantos n é capaz de os por a jogar à bola, incrivel!!
Por favor mandem o Fernando Santos passar Ferias para o Afeganistão ou para sei la..
Treinador e Preparador físico precisam-se!!!

BERARDO QUEM É O VELHO??ENFIA ESTES DOIS NA PEIDOLA PORCO!!!
Imagino o que ia na cabeça do Rui quando marca aquele segundo golo!!!


RedPhoenix

Desculpem lá, não consegui acompanhar bem o o jogo. Alguns de vocês estão a insinuar que o Cardozo teve ou vai ter uma recaída da lesão?! Isso é a sério ou estão só a rogar pragas (ao Fernando Santos)?

Strata

Aí está o que que eu esperava! Critícas ao treinador pela merda de ingredientes que o papa do Vieira lhe encarregou de arranjar!

Melhor plantel dos últimos 10 anos? Plantel com o qual qualquer treinador do mundo gostava de treinar?

São palavras do Vieira...a queixarem-se é a ele porque o treinador não tem culpa nenhuma! Já chega de mudar de treinador todos os anos e não ganharmos nada e a culpa ser sempre dos mesmos!

ABRAM OS OLHOS!!!  :slb2:

RuiS

E mais do mesmo da epoca passada !

Amanha tacuara lesionado e o Rui costa tambem ! :buck2: