LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

patm

Citação de: RedPhoenix em 14 de Agosto de 2007, 22:32
Desculpem lá, não consegui acompanhar bem o o jogo. Alguns de vocês estão a insinuar que o Cardozo teve ou vai ter uma recaída da lesão?! Isso é a sério ou estão só a rogar pragas (ao Fernando Santos)?

ele estava diminuido fisicamente..

mas creio que como profissionais.. se jogou é pq podia..

Goldarch

Citação de: RedPhoenix em 14 de Agosto de 2007, 22:32
Desculpem lá, não consegui acompanhar bem o o jogo. Alguns de vocês estão a insinuar que o Cardozo teve ou vai ter uma recaída da lesão?! Isso é a sério ou estão só a rogar pragas (ao Fernando Santos)?

Via-se claramente que estava limitado.

E acabou o jogo em grande esforço.

Chegou mesmo a parar agarrado à perna.

>:(

O amadorismo continua

:tickedoff:

Meio_metro

Citação de: Iubire em 14 de Agosto de 2007, 22:23
Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2007, 22:21
SIC NAO POR FAVOR!!
Nem entrevistas nem nada!! e nem repetiçoes dos lances duvidosos a favor do  slb!!
O RUI NAO É JOGADOR DO SLB??e que falam de uma forma que as vezes ate parece que nao!!
ele é grande alias mt grande e para mim é td!1 mas nao podemos dividir o plantel em rui costa e o resto!!

Tá a dar na SicNoticias...   A equipa precisa da GARRA do CAMACHO!!!!!!!!!!!!!!

pois mas ai so tem quem paga é com o sportv|!!

Alento

O Bergessio a jogar onde jogou não rende. Será que o treinador já viu isso, ou está para durar.
Cardozo era previsivel que agravasse a lesão, já nada me surpreende neste Benfica.
Luisão anda a jogar mal. Não foi só hoje. Kat no meio campo já não é o mesmo.

Tenho saudades do Simão e do Miccoli. :cry2:

nene77

Quim - Bem

L. Filipe - Teve medo de falhar..ainda não me convenceu..o Nelson parece-me melhor

Luisão - Continua irreconhecível...espero que recupere rapidamente

D. Luiz - Alguém tem que por o miúdo no lugar...ele não pode continuar a dar coteveladas em todos os jogos que entra.

Leo - Como sempre...mas a equipa não funcionou...pois é já lá não tem o simão para combinar

kastouranis - fraco, esconde-se, jogar para trás...recebeu aumento de ordenado mas não aumentou o rendimento

petit - cumpriu

rui costa - plavaras para que...espectacular

n. assis - Sou dos poucos que acredito nele...o ano passado quando o obrigaram a parar estava fenomenal, quase a levar a equipa às costas.

Cardozo - Parece-me pesado, aquela pé esquerdo é mortífero...de cabeça parece deixar algo a desejar..mas se river equipa..ele joga...ele combina..valor seguro.

Bergessio - uma nulidade!

Adu - não me convenceu, estava intranquilo, mas compreende-se.

fabio coentrão - sozinho não vai a lado nenhum..mas a equipa não ajudou

Em suma: Temos que melhorar muito!!!!!!!!!!!!!

Não gostei deste Benfica!!!

nuno-iceman

Os adeptos rivais mijam-se a rir com os jogos do Benfica.

Então com os comentários do Santos, minha nossa, é de levar às lagrimas.

Hilariante!

Este ano a desculpa vai ser a imaturidade.

Dribble10

Mas alguém se está a dignar ouvir as declarações do otário??????????

Como é possível ouvir isto e não rir?
Este dava um bom comentador e já lá deveria andar há uns bons anos porque de treinador ele não tem nada.

Acorda BENFICA!!!!!

Slbstriker

Aí está, mais uma lesão muscular, desta vez foi o Luisão, e ainda falta saber se o Cardozo agravou a lesão.

_No20_

o nuno gomes é bom a transportar a bola com velocidade, talvez não seja mau de todo ele jogar a titular(infelizmente) ele passa a bola, o Cardozo mata.... TEM DE SER PESSOAL!!!! confiemmmmmm
os cabrões dos nórdicos só sabem é defender!!!

slbenfica_croft

Venham la agora os grandes benfiquistas, akeles k nunca assobiam o k se consideram grandes adeptos...

Eu geralmente não sou a favor de assobios, mas respeito incondicionalmente akeles k hoje no estadio assobiaram...fizeram mto bem

Akilo são assobios pra falta de profissionalismo de alguns jogadores e falta de categoria de mtos deles~

São assobios pra um treinador incompetente, boa pessoa, mas fraquinho

São assobios pra uma direcção k merece o apreço dos adeptos, mas k insiste em cometer erros grosseiros todos os anos na preparação da epoce desportiva

Quim:  Nem bem nem mal, nada podia fazer no golo

Leo:  longe do k nos habituou, mas com este posso ficar descansado

D. Luiz: bateu com a cabeça antes de entrar em campo, é k só pode

L. Filipe:  MISERÁVEL

Petit: PÉSSIMO, só não digo miseravel porque já deu mto ao clube e não kero ser injusto

Katsouranis: PÉSSIMO, deve tar à espera do aumento

Bergessio: Teve apagado, embora nem tenha entrado mal, ao menos correu

Cardozo: Teve limitado durante todo o jogo, mesmo assim teve mto bem, só lhe chegou uma bola em condições e assim não faz milagres

Adu: MISERAVEL, é uma brincadeira o já mais k esperado por mim, mas k me custava a assumir e k agora já assumi, produto de markeing.

Coentrão: Como é k um miudo tão talentoso passa a vida no chão, PÉSSIMO, e ter em atenção o seu feitiozinho. Alguem k lhe diga k mergulhos é do outro lado po liedson.

Nuno Gomes: Pra quem entrou a meio e sem ter feito grande parte da pre-temporada...

Assis: MISERÁVEL

Luisão: Ainda perro...não posso ser ingrato com este

RUI COSTA: obrigado por tudo maestro, és fantastico. É impossivel as lagrimas não me virem aos olhos com o rui a jogar assim..

Hoje o k se passou na luz, foi uma tremenda falta de respeito para com os benfiquistas, não mereciamos isto.

MISERAVEL, MISERAVEL, MISERAVEL, as limitações estão á vista de toda a gente...

A jogar assim na champions, nem k seja 15 minutos, e contra uma equipa tipo lille anderlecht,etc, levamos uma coça tão grande k desejamos nunca ter entrado na champions.

Se é pra jogar assim, prefiro não entrar na champions, pois mais do k perder logo, somo humilhados...

OBRIGADO RUI, pelos golos, pela vitoria, mas acima de tudo por seres um dos nossos..

Escrevo-vos estas linhas com as lagrimas nos olhos e com uma garrafa de james martin, já a meio. Lágrimas de tristeza, de vergonha não em ser do BENFICA, mas no estado em k o BENFICA se encontra

Já tivemos bem pior mas doi mto ver isto...

Costa_Slb

Citação de: Troglodite em 14 de Agosto de 2007, 22:26
Só para vos lembrar....

...

O Benfica ganhou..
por causa de 2 bombas de um grande jogador...nada muda á exibiçao da equipa,nem do treinador que temos um jogador fazer 2 remates e 2 golos...foi mau de mais para ser verdade,há que reconhecer

diogo32

nao se esqueçam que o adu é um junior

e quem diz que o david luiz deu uma cotovelada ve mal...pois cotovelada para mim é com o cotovelo, ele tocou com o antebraço no ombro do adversario, nada mais...

Meireles

Jogo mau sem chama como toda a época passada, com uma diferença: sem os rasgos de genialidade sem simão.

Mais do mesmo; jogo lento vs parado!!

F. Santos és o elo mais fraco: ADEUS!!!

L.F.V. já o escrevi uma vez aquando dos desmentidos se simão, agora desmente manélélé: és um aldrabão!!!

RedPhoenix

Bem vou acreditar que o Cardozo está bom por enquanto..mas já o disse, apostar em jogadores jovens sem a preparação adequada para vingar e meter jogadores em campo que não estão a 100% é sinal de fraqueza do treinador e da equipa...