LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

slbfuckfcp

Citação de: fmb em 16 de Agosto de 2007, 13:46
eheheh....

a equipa é que tem que puxar pelos adeptos.... o jogo do benfica foi horrivel, que aquela malta so merecia era assobios!!! quandoa  equipa corresponde, luta, cria oportunidades (boavista ano passado) a equipa é aplaudida ate ao fim mesmo empatando esse jogo....

este benfica merece tudo menos...aplausos!!!

........tenho uma maneira de estar no futebol e na vida diferente da tua.......BENFICA SEMPRE... nem me passa pela cabeça assobiar o BENFICA........e olha que estive nos balaidos do 7-1....e mesmo assim chorei de raiva e paixão....... BENFICA SEMPRE........depois a equipa ganha estima quando tem o apoio do público... um público à inglesa que dá sem receber... mas os portuguesezinhos que vão frustrados para o estádio são um perigo para qualquer equipa e treinador.... a VIDA É BELA. FORÇA BENFICA..........

SirRik

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 14:55
........tenho uma maneira de estar no futebol e na vida diferente da tua.......BENFICA SEMPRE... nem me passa pela cabeça assobiar o BENFICA........e olha que estive nos balaidos do 7-1....e mesmo assim chorei de raiva e paixão....... BENFICA SEMPRE........depois a equipa ganha estima quando tem o apoio do público... um público à inglesa que dá sem receber... mas os portuguesezinhos que vão frustrados para o estádio são um perigo para qualquer equipa e treinador.... a VIDA É BELA. FORÇA BENFICA..........

:drunk:

Di Nes

Ha um ano que vou a todos os jogos na Luz...os adeptos so acordam quando estamos a ganhar ou a mandar no jogo.

Olhem para o Celtic a levar tres e os adeptos a cantar e ate fizeram um homenagem ao Feher.

Os de Liverpool sabendo que iam sair da Champions continuaram a cantar.

Nos temos que apoiar os atletas para depois eles nos recompensarem.

Sempre Fiél SLB

Citação de: SirRik em 16 de Agosto de 2007, 15:02
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 14:55
........tenho uma maneira de estar no futebol e na vida diferente da tua.......BENFICA SEMPRE... nem me passa pela cabeça assobiar o BENFICA........e olha que estive nos balaidos do 7-1....e mesmo assim chorei de raiva e paixão....... BENFICA SEMPRE........depois a equipa ganha estima quando tem o apoio do público... um público à inglesa que dá sem receber... mas os portuguesezinhos que vão frustrados para o estádio são um perigo para qualquer equipa e treinador.... a VIDA É BELA. FORÇA BENFICA..........

:drunk:

:drunk: :drunk: :slb2: :drunk:

slbenfica_croft

Concordo convosco  kuando se referem aos habituais assobios à equipa, mas tenho k ser sincero neste jogo eles mereceram e neste jogo em particular não julgo os adeptos k assobiaram, foi mau de mais...

Já à algum tempo k não via tamanha falta de respeito para com os adeptos...

A mim o k me leva a pensar é k se trabalha pouco e mal durante a semana

Culpa de quem? de todos desde treinador, jogadores e direcção, com as responsabilidades maiores a recairem sobre akeles k eram suposto ter preparado a epoca com rigor e atempadamente, k é como ´kem diz direcção e treinador


Yashin®

#2855
Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Agosto de 2007, 15:09
Citação de: SirRik em 16 de Agosto de 2007, 15:02
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 14:55
........tenho uma maneira de estar no futebol e na vida diferente da tua.......BENFICA SEMPRE... nem me passa pela cabeça assobiar o BENFICA........e olha que estive nos balaidos do 7-1....e mesmo assim chorei de raiva e paixão....... BENFICA SEMPRE........depois a equipa ganha estima quando tem o apoio do público... um público à inglesa que dá sem receber... mas os portuguesezinhos que vão frustrados para o estádio são um perigo para qualquer equipa e treinador.... a VIDA É BELA. FORÇA BENFICA..........

:drunk: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk:


:drunk: :drunk: :slb2: :drunk:

:drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ainda me lembro quando fui ao estádio e o Derlei saiu, a maior parte assobiava, mas alguns na bancada onde estava, atrás do banco de suplentes, levantaram-se e aplaudiram... mas quando o derlei marcou aquele golo na ultima jornada, vi todo um estádio a levantar-se e a festejar...

Sempre Fiél SLB


Já começo a ter algumas pessoas a pensar q realmente o apoio dado à equipa podia ser muito melhor!!!

E quando digo isto, não o digo com prazer...... neste momento levamos uma cabazada em termos de apoio!!!!!


rp

Penso que o problema do apoio não se resume ao Benfica.
A cultura Portuguesa obriga as equipas a pucharem pelo público, e isso não é de agora.

Já vi jogos na Luz em que o apoio foi constante do principio ao fim (quando ganhamos ao MU 2-1 na champions por ex), mas quando a equipa joga mal a maioria das pessoas fica calada e sentada no banco a ver o jogo, e infelizmente há quem vá mais longe e comece a assobiar o Glorioso.

Vi o jogo na Bancada Sapo (piso 3) e embora estivesse entre os NN e os Diabos, o certo é que eles tb não se fazem ouvir muito, não porque não cantem ou puchem, mas porque o estádio é tão grande que não se ouve lá muito bem.

Já se sabe que as claque ajudam e de que maneira o "adepto normal" a puchar pela equipa, mas se o Benfica não estiver a jogar bem (ou mesmo a jogar mal como foi o caso) torna-se muito complicado.

Tenho 31 anos e vou ao estádio desde os 6, e nunca assobiei o Benfica nem qualquer jogador com a camisola vermelha, mas já estive muitas vezes calado a ver o jogo, eu sei que devia estar sempre a puchar ou a bater palmas mas infelizmente são mais as exibições sofriveis do que ghrandes espectáculos de futebol.

Viva o Benfica e na 2ª mão vamos lá ganhar 2-1 novamente  :slb2:

fish

 Como já disse várias vezes, não sou adepto do assobio aos jogadores do meu clube. Já vou à Luz há mais de 30 anos e nunca o fiz. Confesso que o último jogo me apeteceu assobiar e bem alto mas não o fiz.

Agora o que eu acho, muito sinceramente, é que, tal como noutros espectáculos, quando os artistas proporcionam um mau espectáculo, não dão tudo o que têm, também poderão ser "recompensados" com sinais de desagrado do público. Já o vi fazer no cinema, no teatro e na tourada.

Yashin®

Citação de: rp em 16 de Agosto de 2007, 15:31
Penso que o problema do apoio não se resume ao Benfica.
A cultura Portuguesa obriga as equipas a pucharem pelo público, e isso não é de agora.

Já vi jogos na Luz em que o apoio foi constante do principio ao fim (quando ganhamos ao MU 2-1 na champions por ex), mas quando a equipa joga mal a maioria das pessoas fica calada e sentada no banco a ver o jogo, e infelizmente há quem vá mais longe e comece a assobiar o Glorioso.

Vi o jogo na Bancada Sapo (piso 3) e embora estivesse entre os NN e os Diabos, o certo é que eles tb não se fazem ouvir muito, não porque não cantem ou puchem, mas porque o estádio é tão grande que não se ouve lá muito bem.

Já se sabe que as claque ajudam e de que maneira o "adepto normal" a puchar pela equipa, mas se o Benfica não estiver a jogar bem (ou mesmo a jogar mal como foi o caso) torna-se muito complicado.

Tenho 31 anos e vou ao estádio desde os 6, e nunca assobiei o Benfica nem qualquer jogador com a camisola vermelha, mas já estive muitas vezes calado a ver o jogo, eu sei que devia estar sempre a puchar ou a bater palmas mas infelizmente são mais as exibições sofriveis do que ghrandes espectáculos de futebol.

Viva o Benfica e na 2ª mão vamos lá ganhar 2-1 novamente  :slb2:

Essa é que é uma grande verdade... e depois muitos vêm com aquela do vou assobiar, eles não me dao nada a mim... isso é que irrita muito, se vão ao estádio que apoiem!

Bola7

Citação de: fish em 16 de Agosto de 2007, 15:34
Como já disse várias vezes, não sou adepto do assobio aos jogadores do meu clube. Já vou à Luz há mais de 30 anos e nunca o fiz. Confesso que o último jogo me apeteceu assobiar e bem alto mas não o fiz.

Agora o que eu acho, muito sinceramente, é que, tal como noutros espectáculos, quando os artistas proporcionam um mau espectáculo, não dão tudo o que têm, também poderão ser "recompensados" com sinais de desagrado do público. Já o vi fazer no cinema, no teatro e na tourada.
impressão tua... ::)

jpn13

Citação de: fmb em 16 de Agosto de 2007, 13:46
eheheh....

a equipa é que tem que puxar pelos adeptos.... o jogo do benfica foi horrivel, que aquela malta so merecia era assobios!!! quandoa  equipa corresponde, luta, cria oportunidades (boavista ano passado) a equipa é aplaudida ate ao fim mesmo empatando esse jogo....

este benfica merece tudo menos...aplausos!!!

Este Benfica é o Benfica que temos. É o meu Benfica. Como foi aquele de 1987, 90 ou 93. Sofri nessa altura como sofro agora. Será sempre assim, o meu Benfica, nos melhores e piores momentos. Estive no estádio no jogo com o marselha, com o Steua, com o Parma. Estive também em derrotas com o Alverca, Porto ou Beira Mar. O Benfica é o benfica, a minha paixão, a minha loucura.

Como adepto, só tenho uma solução: no estádio (repito, no estádio) faço tudo para que joguemos o melhor possível, apoiando e não criando tensão e ansiedade. Depois, aqui, no café ou na assembleia geral digo de minha justiça. E aqui todos devemos ser intelectualmente honestos e dizer que algo não está bem. E exigir mais. Agora o que vivi no estádio da Luz, a nossa casa, vendo a minha equipa jogar sobre brasas, o Adu quase a pedir para saír, desculpem-me, não compreendo.

E faz-me questionar, valerá a pena?


Ultra_SLB

Citação de: fish em 16 de Agosto de 2007, 15:34
Como já disse várias vezes, não sou adepto do assobio aos jogadores do meu clube. Já vou à Luz há mais de 30 anos e nunca o fiz. Confesso que o último jogo me apeteceu assobiar e bem alto mas não o fiz.

Agora o que eu acho, muito sinceramente, é que, tal como noutros espectáculos, quando os artistas proporcionam um mau espectáculo, não dão tudo o que têm, também poderão ser "recompensados" com sinais de desagrado do público. Já o vi fazer no cinema, no teatro e na tourada.

No cinema não vale a pena que eles não te ouvem =P

Bola7

Citação de: Ultra_SLB em 16 de Agosto de 2007, 15:40
Citação de: fish em 16 de Agosto de 2007, 15:34
Como já disse várias vezes, não sou adepto do assobio aos jogadores do meu clube. Já vou à Luz há mais de 30 anos e nunca o fiz. Confesso que o último jogo me apeteceu assobiar e bem alto mas não o fiz.

Agora o que eu acho, muito sinceramente, é que, tal como noutros espectáculos, quando os artistas proporcionam um mau espectáculo, não dão tudo o que têm, também poderão ser "recompensados" com sinais de desagrado do público. Já o vi fazer no cinema, no teatro e na tourada.

No cinema não vale a pena que eles não te ouvem =P
eheheh..nas estreias meu caro... :)

Sempre Fiél SLB


A grande questão aqui é só esta, neste momento os adeptos dos nossomais directos adversários apoiam muito mais e melhor, e isso é inquestionável, e eu não vejo essas equipas a terem um futebol muito melhor q o nosso!!!!

não estou aqui a arranjar explicações do porquê dos assobios, estou simplesmente a dizer q essas equipas têm neste momento muito melhor apoio que nós!!!!

Quando for precisamente o contrário vou ser o primeiro a estar aqui a dizer q o Benfica a nivel de claques e adeptos é o melhor!!!