LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

fish

Citação de: epiliF em 16 de Agosto de 2007, 12:00
Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Agosto de 2007, 11:53

Epá são conclusões obvias!!!!

A maior parte da malta e da massa adepta não se farta de falar mal do clube e da equipa e também não se farta de assobiar os jogadores no nosso estádio????

Portanto eu prefiro falar mal da massa adepta do Benfica.....já não tenho pachorra para eles!!!!

E as minhas conclusões não são inventadas nem são especulativas como muitos comentários daqui...são concretas, são feitas por aquilo q vejo e ouço!!!!!


LOL pois os outros vão ganhando alguma coisa e até nem jogam muito mal é normal que os adeptos do Benfica andem mais agastados.

1- Temos de papar um presidente que é o palhaço de serviço para fazer rir os adeptos dos outros.
2- Temos de ouvir praticamente 1 vez por mês promessas absurdas e teorias da conspiração do nosso presidente.
3- Temos de levar com um treinador ridículo, que nunca foi nada de jeito e que só cá está por capricho do presidente e não pela sua competência. A preparação que a equipa apresentou no primeiro jogo importante da época foi ridícula, vergonhosa, para não dizer outras coisas.

Quando as coisas são feitas com pés e cabeça e com seriedade e calculismo podem contar com o meu apoio seja no estádio ou onde for, nas vitorias e nas derrotas. Agora com amadorismo e caprichos bacocos nem 1 centímetro do meu apoio, nunca contribuirei para este "patinar" do Benfica, em que em palavras parece um colosso mas em titulos parece o Boavista.

Curto e grosso.
Muitos têm criticado a opinião deste user mas não posso, do meu ponto de vista, actualmente, estar mais de acordo com esta opinião.

Chelas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Agosto de 2007, 12:06

Mas há algum mal em dizer q o apoio da parte da massa adepta dos outros clubes tem sido bem melhor q a nossa!!!!

Só não vê quem não quer!!!

Até no torneio do Guadiana no qual ganhámos, levámos um baile da lagartagem a nivel de claque!!!!



tomara as claques dos porkos e das osgas serem como a nossa falo na minha....se sao assim tao boas vai para la cantar e bater palma pk nos nao precisamos de otarios como tu....


Sempre Fiél SLB


Quem está descontente q se afaste, já disse isto mais de mil vezes!!!!!

Mas agora desmitam-me lá relativamente à matéria do apoio, quem é que me desmente relativamente ao apoio que é dado às nossas equipas rivais, que é bem melhor que o nosso!!!

isso de ter 55 mil pessoas num estádio, é como o  outro diz mais vale ter poucos mas bons!!!!!

epiliF

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Agosto de 2007, 12:12

Quem está descontente q se afaste, já disse isto mais de mil vezes!!!!!

Mas agora desmitam-me lá relativamente à matéria do apoio, quem é que me desmente relativamente ao apoio que é dado às nossas equipas rivais, que é bem melhor que o nosso!!!

isso de ter 55 mil pessoas num estádio, é como o  outro diz mais vale ter poucos mas bons!!!!!
Não sabes o que dizes, mas compreendo pela tv é complicado...

Sempre Fiél SLB

Citação de: NNChelas em 16 de Agosto de 2007, 12:10
Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Agosto de 2007, 12:06

Mas há algum mal em dizer q o apoio da parte da massa adepta dos outros clubes tem sido bem melhor q a nossa!!!!

Só não vê quem não quer!!!

Até no torneio do Guadiana no qual ganhámos, levámos um baile da lagartagem a nivel de claque!!!!



tomara as claques dos porkos e das osgas serem como a nossa falo na minha....se sao assim tao boas vai para la cantar e bater palma pk nos nao precisamos de otarios como tu....


Já cá faltavam as ofensas pessoas, há falta de argumentos.... eu ainda não ofendi ninguém!!!

Só estou a dizer q o apoio dado aos outros clubes tem sido bem melhor, é a minha opinião!!!! que como é obvio é discutivel, mas sem haver ofensas pelo meio...agradecia!!!!

Era muito fácil para mim vir agora falar mal da equipa.. mas não entro por esses caminhos, venho dar uma opinião q está foramda e não é de agora q alerto para esse facto!!!



fish

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Agosto de 2007, 12:12

Quem está descontente q se afaste, já disse isto mais de mil vezes!!!!!

Mas agora desmitam-me lá relativamente à matéria do apoio, quem é que me desmente relativamente ao apoio que é dado às nossas equipas rivais, que é bem melhor que o nosso!!!

isso de ter 55 mil pessoas num estádio, é como o  outro diz mais vale ter poucos mas bons!!!!!

Já te respondi atrás.
Agora se achas bem que a equipa esteja como está, jogue como está a jogar, tenha os jogadores que tem e o pessoal ande todo feliz e a gritar 90 minutos pelo Benfica então não deves gostar do mesmo Benfica que eu gosto.

Sempre Fiél SLB


Mais um vez digo, ganhámos ou não o torneio do Guadiana, o nosso futebol foi ou não melhor q o do Sporting, mesmo sendo de inicio de epoca e com uns quantos lesionados, mais uns quantos acabados de chegar, com uma equipa nova a ser construida e mesmo assim o apoio dado ao Sporting foi bem melhor!!!!

epiliF

Todos os anos estamos a construir uma equipa nova... e os outros?

Batistuta

#2843
eu não posso deixar de concordar que em termos de apoio, actualmente,  os nossos adeptos são mais fraquinhos

Inferno? só se for por causa da cor.

Basta ver que a seguir ao golo do empate só se voltou a ouvir barulho no 2º golo do rui costa. Isto é, sem contar com os assobios aos jogadores do próprio clube

Sempre Fiél SLB



Finalmente alguém q tb tem ouvidos......... :dance: :dance: :dance:

Já somos dois........contra uns milhares, mas ainda havemos de ser uns milhares contra 2!!!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

VALEBEM

 Estive na Luz, como sempre, e salvo raros jogos, o apoio que é dado ao Benfica é manifestamente insuficiente...
O Inferno da Luz acontece de ano a ano... Infelizmente não é uma coisa contínua...

jpn13

O que se passa no Estádio da Luz é imperdoável. Qualquer adepto ("supporter"!!) com dois dedos de testa sabe que tem direito à indignação.

Deveria saber também quando expressá-la. Antes do primeiro jogo oficial da época assobiando o treinador,
aos 30 minutos de jogo, na altura em que a equipa mais precisa de apoio, assobiando porque sofreu golo, ou vaiando um miudo de 18 anos chegado há uma semana dos EUA 40 minutos após a sua estreia, não me parece lógico.

Ou melhor, parece de adeptos resignados ao mau hábito de não ganhar. Meus amigos, não queremos afinal o melhor para o clube? Vamos ajudar a destruí-lo?

fmb

eheheh....

a equipa é que tem que puxar pelos adeptos.... o jogo do benfica foi horrivel, que aquela malta so merecia era assobios!!! quandoa  equipa corresponde, luta, cria oportunidades (boavista ano passado) a equipa é aplaudida ate ao fim mesmo empatando esse jogo....

este benfica merece tudo menos...aplausos!!!

Sempre Fiél SLB



Tb sou da opinião q a equipa deve puxar pelo público, mas tb sou da opinião que algumas vezes serão os adeptos a puxar um pouco pela equipa!!!!! agora tb estarem sempre prontos para o assobio tb chateia!!!! tanto é a equipa q precisa dos adptos como tb é são os adeptos q precisam da equipa, por isso mesmo é que se dá o nome de ADEPTOS, são eles q servem para ajudar a equipa e puxar pela equipa, caso contrario dá-se o nome de adversários, que é o que se apanha qd se vai jogar a outros estádios, ai sim os adeptos adversários assobiam a equipa contrária!!!! agora esta permanente vocação para o assobio, mais vale jogar com o estádio vazio!!!!!!

Os adeptos têm a mania q o Benfica tem de ser grande em tudo (e acho muito bem), mas se querem ser grandes em tudo, tb têm de ser grandes no apoio e incentivo!!!!!!


pecksniffian

Durante o jogo também não acho correcto assobiar a equipa mas lá que eles mereciam, principalmente o treinador, serem assobiados no fim, lá isso concordo.