LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

semiao8

Citação de: Jon em 28 de Agosto de 2007, 18:36
Muita pena o Luisão não jogar.. pois ao Copenhaga falta-lhe o mais tecnicista e desiquilibrador, de maneira que vai ser só chuveirinho lá para cima para tentarem o golo por jogo aéreo...

E aí o Luisão é mestre, sendo que a sua altura é fundamental.    :bah2:

O Miguel Víctor vai ter bem mais dificuldades...
Concordo contigo a primeira parte, mas acredito que o Miguel Vitor consegue dar conta do recado, tenho confiança nele. :metal: :metal: :metal:
Força BENFICA!!!!! :slb2: :slb2:

Manuel Costa

o nome de di Maria foi aventado pelos jornalistas das rádios e televisões que tenho estado a ouvir esta tarde desde Copenhaga

weliton

Citação de: Andrew86 em 28 de Agosto de 2007, 18:50
o assis?, não então é melhor o coentrão! :whistle2:

o assis é para inverter o triangulo.

Petit
assis           rui costa

Corrosivo

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 18:36
Citação de: Corrosivo em 28 de Agosto de 2007, 18:23
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 18:21
Citação de: Andrew86 em 28 de Agosto de 2007, 18:03
com luisão a titular é que as coisas se complicavam!, o homem já está parado a bastante tempo(descontanto o pouco tempo de actividade)e todos nós sabemos as fifias que ele dá, especialmente quando está em má forma!.

O0
Subscrevo ! Ele as vezes parece mesmo o Nelson  :metal:

porra ela é benfiquista. Acabaste de insultar violentamente o homem que é dos principais responsáveis por várias das maiores alegrias que os benfiquistas tiveram nos ultimos anos.

LIBERDADE DE OPINIAO, CONHECES ? :tonge:
E repara que outros pensam assim  ::)

Toma lá  :tonge:

Goldarch

Quim

Luis Filipe   Luisão   Kat   Léo

Petit R.Ribeiro

Nélson   R.Costa   Coentrão

Cardozo

Andrew86

o assis joga é invertido em campo!, sempre para trás e para os lados.

Corrosivo

Citação de: Goldarch em 28 de Agosto de 2007, 18:54
Quim

Luis Filipe   Luisão   Kat   Léo

Petit R.Ribeiro

Nélson   R.Costa   Coentrão

Cardozo

acho que deve ser algo desse tipo, mas acho que o Camacho vai por o Assis no meio campo à direita e o Nelson a lateral

slbfuckfcp

Citação de: Andrew86 em 28 de Agosto de 2007, 18:54
o assis joga é invertido em campo!, sempre para trás e para os lados.

invertido... pois a favor do adversário... quer dizer jogamos com 10... mas de maneira filosófica...

ela é benfiquista

Citação de: Andrew86 em 28 de Agosto de 2007, 18:44
eu não quero ser mauzinho, mas acho quem vai sentir falta do luisão, são os jogadores do copenhaga, já que quem lhe fez a assistencia para o golo foi mesmo o luisão.
e outra coisa, para mim o coentrão nunca na vida é titular no benfica, a imaturidade dele, num jogo desta responsabilidade pode custar muito caro(no verdadeiro sentido da palavra)

:whistle2: :whistle2:

Hawkins

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 18:53
o nome de di Maria foi aventado pelos jornalistas das rádios e televisões que tenho estado a ouvir esta tarde desde Copenhaga

O homem vem de uma lesao, nunca jogou na europa, nunca jogou com a camisola do Benfica, e vai logo ser titular neste jogo?  :crazy2: Ainda por cima estão reunidas todas as condições para ele fazer um grande jogo, como o relvado muito mal tratado...

Tu gostas sempre de contrariar toda a gente Manuel...

Manuel Costa

Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 19:04
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 18:53

O homem vem de uma lesao, nunca jogou na europa, nunca jogou com a camisola do Benfica, e vai logo ser titular neste jogo?  :crazy2: Ainda por cima estão reunidas todas as condições para ele fazer um grande jogo, como o relvado muito mal tratado...

Tu gostas sempre de contrariar toda a gente Manuel...

foi o que ouvi na Sic Notícias, Antena 1 e TSF

itsame

Onze do Camacho:
Quim
Luis Filipe
Luisao
Katso
Leo
Petit
Nelson
Nuno Assis (Di Maria?)
Rui Costa
Nuno Gomes
Cardozo

markus

Quim
Nelson
Luisão (M.Vitor)
Katso
Leo
Petit
Romeu
Rui Costa
Di Maria
N.Gomes
Cardozo

:drunk:  :slb2:

kemosabe

Citação de: itsame em 28 de Agosto de 2007, 19:09
Onze do Camacho:
Quim
Luis Filipe
Luisao
Katso
Leo
Petit
Nelson
Nuno Assis
Rui Costa
Nuno Gomes
Cardozo

Este é tb o meu 11 nesta altura do campeonato...
TEmos de jogar com a equipa mais experiente possivel de inicio.
DEpois na 2ª p. pode entrar algum puto em caso de necessidade.