LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

banbino

não sei porquê mas akele relvado n me traz grandes esperanças, a jogar pela quantidade de cócós que lá temos...

antes me engane. mas amanhã será uma reedição do jogo com o rosenborg á uns anos atrás.. que seja o mesmo resultado

Manuel Costa

Citação de: banbino em 28 de Agosto de 2007, 21:23
não sei porquê mas akele relvado n me traz grandes esperanças, a jogar pela quantidade de cócós que lá temos...

antes me engane. mas amanhã será uma reedição do jogo com o rosenborg á uns anos atrás.. que seja o mesmo resultado

cócós = galinhas anãs

não,

são águias anãs, assim é que está correcto

itsame

Se nos nao acreditarmos neles kem acredita? Os lagartos e os portistas nao me parece FORÇA SLB :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Cardia

Luisão não deve jogar e mesmo que jogue não vai estar a 100%

Relvados em mau estado para uma equipa que joga pelo chão contra uma equipa forte no jogo aéreo

Não são nada bons indícios, lá isso não são...

itsame

itsame

Citação de: Cardia em 28 de Agosto de 2007, 21:42
Luisão não deve jogar e mesmo que jogue não vai estar a 100%

Relvados em mau estado para uma equipa que joga pelo chão contra uma equipa forte no jogo aéreo

Não são nada bons indícios, lá isso não são...
Que isso nao nos sirva de desculpa.

Adrian

uma coisa que me deu impressao no q disse Camacho é q se Luisao Estiver a 100% pode jogar da seguinte forma

QUIM

Nelson     Luisao     M.Vitor     Leo

Katso       Petit

Rui Costa

Di Maria

Cardozo     N.Gomes

itsame

Citação de: Adrian em 28 de Agosto de 2007, 21:47
uma coisa que me deu impressao no q disse Camacho é q se Luisao Estiver a 100% pode jogar da seguinte forma

QUIM

Nelson     Luisao     M.Vitor     Leo

Katso       Petit

Rui Costa

Di Maria

Cardozo     N.Gomes

Rui Costa mais pra frente e direita

Afonso

pedroslb78

Apesar de não ser fácil, acredito que vamos ultrapassar mais este obstáculo !!! :slb2:

Samu

Semper_SLB

acho que vai ser renhido...

15-14 (passamos com golos fora)

Tanja