LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Yashin®

BORA LA BENFICA!

Força M.Victor o futuro patrão da nossa defesa! :slb2:

SirRik

linus

alguem pode por o site para ver a direct 8 no usernews    de.wwitv.com .obrigado

DESFALKE_04

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2007, 19:17
...Se a ideia é por Luis Filipe a lateral e Nelson a extremo.......HUMMMM Concordo...

a ideia é poder usar as alas, o assis pegava na bola e ia pro meio. Afunilava o jogo

NN_arc

cwally

Nao era aquele o meu onze mas se sao esses que vao ser postos em campo são os maiores e tem todo o meu apoio! Força Benfica :clap1:

Esbutenado

CARREGA BENFICA!!!!

RUMO A CHAMPIONS!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS - Hoje estou optimista, 2-0, golos de Cardozo e Luis Filipe

Rikhart

Positivo: assis não joga!

Negativo: L filipe a médio >.<

FORÇA GLORIOSO BENFICA!

KRF

Precisamos sómente de empatar embora seja sempre melhor (e a equipa sabe melhor que ninguém) que quando se joga para o empate por norma perde-se o jogo.
O meu único receio vai para as bolas altas claramente o nosso ponto mais fraco e ainda por cima não jogai o Luisão.
:slb2: :slb2:

RogerioS

O Luís Filipe tem sido o pior jogador dos últimos jogos, regularíssimo nesse estatuto....

xico_da_bezana

xico_da_bezana

Fenerbhaçe, golo! Kezman coloca Anderlecht a 3 golos de distância da Champions.