LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

kramxel²

Slbstriker

Estes gajos da TVI se fossem pro crlh, só para irem dar a mrd da telenovela nem deixaram ouvir o Camacho.

Gambino

xico_da_bezana

sigmund

Citação de: Rebotim em 29 de Agosto de 2007, 21:39
Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: nuno-iceman em 29 de Agosto de 2007, 21:19
Não sei como é que o Camacho vai descalsar essta bota, mas o Miguel Vitor não é nada inferior (antes pelo contrário) ao Zoro e David Luiz.

Eh pá... Calma aí... Se é melhor que o Zoro, não sei... Mas melhor que o David Luiz não é! Até o considero bom jogador, mas o David Luiz é de outro nível...

Ehhhhhhhh.....  :o calma aí, desculpem la, eu sei que estão eufóricos com o Miguel Victor mas o David Luiz é melhor..vocês ou é 8 ou 80

Basta o David Luiz falhar 2 jogos para se esquecerem do jogador que ele é... O Miguel Victor pode vir a ser muito bom, mas o David Luiz pode vir a ser dos melhores do mundo...

Imperador04

Benfica                  Porto                     Sporting
Arsenal               Barcelona                   Chelsea
Lazio                     Celtic                       Roma
Rosenborg       Shakhtar Donetsk       Glasgow Rangers  

Por mim podia ser assim

MilkGlorioso

TERO

Que jogaço de Petit, Numos Gomes e Rui Costa.

Para que compramos 1 brazuca com o Miguel Victor la?... Miudo muito bom mesmo e fez um grande jogo.

O Di Maria vai ser craque

Vamos la ver amanha o sorteio

GGG

Sofremos mas é normal nesta fase. Camacho tem muito trabalho.

Conselho: Venha o avançado ou não, fechem o plantel e comecem a trabalhar com tranquilidade.

Imperador04

Benfica                  Porto                     Sporting
Arsenal               Barcelona                   Chelsea
Lazio                     Celtic                       Roma
Rosenborg       Shakhtar Donetsk       Glasgow Rangers 

Por mim podia ser assim

KRF

Missão cumprida..
Amanhã vamos rezar para não ficarmos num grupo "suicida"
:slb2: :winner: :slb2:

White Wrist