LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

manageiro

Citação de: NunoBBB em 29 de Agosto de 2007, 23:40
Pelas equipas que este ano vão participar na Champions arrisco-me a dizer que deve ser a Champions mais forte dos ultimos anos
Só falta lá o Bayern, Juve e Ajax no lugar do Sporten, Lazio e Rosenborg claramente dos piores clubes que la existem
Equipas do pote 4 muito competitivas.
2 Equipas ucranianas e 2 turcas são sempre complicadas


Porque razão o Bayern não está lá?


Roke_SLB

Citação de: manageiro em 29 de Agosto de 2007, 23:43
Citação de: NunoBBB em 29 de Agosto de 2007, 23:40
Pelas equipas que este ano vão participar na Champions arrisco-me a dizer que deve ser a Champions mais forte dos ultimos anos
Só falta lá o Bayern, Juve e Ajax no lugar do Sporten, Lazio e Rosenborg claramente dos piores clubes que la existem
Equipas do pote 4 muito competitivas.
2 Equipas ucranianas e 2 turcas são sempre complicadas


Porque razão o Bayern não está lá?

ficou em 4º na alemanha

Kasta

O BAYERN FICOU EM 4 LUGAR NO CAMPEONATO. A ALEMANHA SO PODE TER 3


manageiro

Rui Costa: «Acabámos nós por conseguir o golo da forma que eles tinham tentado»
[
Rui Costa, jogador do Benfica que iniciou a jogada do golo com que os encarnados venceram o FC Copenhaga no apuramento para a fase de grupos:

«Foi um missão muito dura, mas foi uma missão cumprida. Sabíamos que íamos ter um jogo muito difícil e que eles iam insistir nas bolas altas. E sabíamos que tínhamos de marcar um golo. Acabámos por ter a felicidade do nosso lado. Já tínhamos tentado várias vezes este lance, já o ano passado tínhamos testado. Desta vez saiu bem.
Acabámos nós por conseguir o golo da forma que eles tinham tentado.»

Explicando o que se passou na primeira parte quando trocou de modo efusivo palavras com Camacho e alguns companheiros de equipa:

«No campo não há discussões, no campo fala-se. É óbvio que não posso estar a falar no campo, com aquele barulho todo, como estou aqui a falar com vocês. São apenas chamadas de atenção para estarmos todos vivos.»

Sobre o facto de estar a ser utilizado por Camacho durante os 90 minutos dos jogos:

«Já com Fernando Santos jogava nos particulares. Sempre disse que sempre que estiver em condições lá estarei.»

A respeito dos jovens Miguel Vítor e Romeu Ribeiro:

«Tanto um como outro têm um longo percurso à sua frente. Di Maria também mostrou que é um bom jogador e com os reforços que aí vêm vamos formar uma boa equipa.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=848376&div_id=1456

manageiro

Citação de: Roke_SLB em 29 de Agosto de 2007, 23:43
Citação de: manageiro em 29 de Agosto de 2007, 23:43
Citação de: NunoBBB em 29 de Agosto de 2007, 23:40
Pelas equipas que este ano vão participar na Champions arrisco-me a dizer que deve ser a Champions mais forte dos ultimos anos
Só falta lá o Bayern, Juve e Ajax no lugar do Sporten, Lazio e Rosenborg claramente dos piores clubes que la existem
Equipas do pote 4 muito competitivas.
2 Equipas ucranianas e 2 turcas são sempre complicadas


Porque razão o Bayern não está lá?

ficou em 4º na alemanha

uma grande baixa na edição deste ano da LC

Mr.Red

A colocação das equipas pelos potes como foi aqui adiantado está correcto!! Acabou de sair no site da Uefa

http://www.uefa.com/competitions/ucl/news/kind=1/newsid=576667.html

hcc

Boa noite,
Foi um jogo muito difícil. Na 1ª parte esteve muito complicado, os tipos falharam 3 ou 4 oportunidades flagrantes, só que, romperam-se todos. Na 2ª parte o Benfica controlou o jogo.
Que me lembre todos os lances de perigo deles foram de bola parada (natural falta de coordenação defensiva nossa ).
Gostei muito da equipa. Toda a gente trabalhou no duro. Não houve vedetas.
Petit imperial.
Katso muito bem.
N.Gomes muito bem.
Di Maria gostei muito. Queria mostrar serviço e fintou um bocadinho demais. Normal 1º jogo.

Cardia


Yeti

Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2007, 23:45
Petit, sem duvida alguma.

Grande jogo mesmo. Mas tb gostei do Puto Di Maria, qualidade n lhe falta e com algum trabalho vai ser um bom jogador.


Meio_metro

PARABENS!!Fizeram o que era preciso!! e duas vitorias e mais pontos para o ranking!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fish

 Acho que já tod a agente disse quase tudo. Apenas acrescento que:

Este sim já parece o meu Benfica! :)